• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Retail Services Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa em franco crescimento e que pode proporcionar oportunidades.

    Gerente de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho favorável a tomada de decisões e desempenhar ações estratégicas em todo o business da empresa. Reporte direto ao CEO faz toda a diferença.

    Contras: Atuação como PJ sem perspectiva de salário variável, ainda que você faça um trabalho de sucesso acaba se tornando negativo, visto que o PJ não tem nenhum aporte de FGTS, INSS ou previdencia privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Iludem os funcionários, trabalhei ainda 2 semanas sem folgas.

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Essa empresa tem vários negócios relativos a alimentação, tudo no Aeroporto Internacional de São Paulo. Prometem mil coisas, salário bom, mas só ilusão.

    Contras: Abriram um restaurante sem fazer qualquer divulgação, e em menos de 1 mês de aberto obviamente sem clientes mandaram vários funcionários embora. Eu havia pedido a conta em outra empresa e me ofereceram um ótimo salário e não veio nem a metade do combinado.

    Conselhos para presidência: Falta divulgação dos negócios deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    o barato sempre sai mais caro.

    Operador de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A confiabilidade entre os administradores com os funcionários de cada loja é um ponto positivo da empresa. O plano de carreira é responsável também.

    Contras: O funcionário têm múltiplas funções, as vezes função que contraria as normas da ANVISA. A falta de funcionários compromete alguns dos direitos do trabalhador como por exemplo a hora do almoço, sendo que o funcionário fica impedido de sair do local de trabalho as vezes.

    Conselhos para presidência: Respeitar a especialidade de cada funcionário é fundamental para cada um deles. A necessidade de um emprego de cada cidadão não pode ser mais importante que os seus atributos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Boas oportunidades

    Chief Executive Officer (CEO)

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento em um negocio com muito crecimento

    Contras: Em realidade nada que poda mencionar. Bom ambiente, boas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Retail Services Brasil