Como é trabalhar na Resultate?

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, com instalações e equipamentos que satisfazem nossas necessidades de trabalho. Também é um lugar onde podemos contar com qualquer pessoa e principalmente com a alta direção. É muito gratificante ver como a empresa está evoluindo internamente e poder fazer parte disso.

Contras: Em alguns momentos a supervisão é burocrática com questões"simples" de serem solucionadas e que não precisam criam "processos" para serem resolvidos. E a falta de retorno e consenso entre os membros também atrapalha mais do que ajuda na tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo as pessoas que fazem a resultate. Tentar motivar mais e passar nos sonhos, para que as pessoas sintam que fazem parte dele. Buscar ser mais rápido nos retornos internos sugeridos pela equipe. Jamais fazerem programas ou discursos que incentivem a inovação e criatividade se não podem cumprir com a proposta de vocês. Caso não seja viável, o melhor seria dar um retorno o mais breve possível. Na medida do possível investir mais na capacitação das pessoas ou equipes

Ambiente jovem e acolhedor

Assistente Administrativo

Vitória, ES

Prós: É uma empresa jovem que abraça novas ideias, com valores como inovação e amor pelo que faz. Incentiva pensarmos além e sugerirmos soluções tanto para problemas cotidianos quanto para uma melhor contribuição na entrega de resultados para nossos clientes. Possui um ambiente de trabalho jovem e acolhedor, que transmite um clima familiar e aconchegante tanto para os que estão há mais tempo, quanto para os recém-chegados. Busca sempre manter os melhores equipamentos e softwares do mercado.

Contras: O excesso de burocracia em alguns momentos prejudicam o andamento de alguns projetos internos. Vejo como excesso de cuidado, mas pode fazer com que coisas simples tornem-se complexas e demoradas. Em se tratando de demandas geradas internamente isso pode causar frustração e desânimo nos colaboradores.

Faltam processos

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Contratam pessoas inexperientes, recém-formadas ou que estão migrando de uma área de atuação para outra. É uma boa oportunidade para quem procura entrar no mercado de trabalho.

Contras: Não há processos. Contratam estagiários em vez de investirem em profissionais plenos e seniores. Diferentes gestores envolvidos no mesmo projeto integrado fornecem informações divergentes sobre o assunto.

Resultate