Ver salários em empresas similares

Salários de Product Manager na Resultados Digitais

min. máx.

R$ 4.941 R$ 7.782

Gráfico de variação salarial

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos conforme inflação anual.

Benefícios na Resultados Digitais

Veja os benefícios que os funcionários declararam.

• Plano odontológico

• Previdência privada

14% declaram

• Vale transporte

28% declaram

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Manager Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Manager é de R$ 6.188/mensal na empresa Resultados Digitais. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Resultados Digitais que trabalham como Product Manager. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Manager no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Manager

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.