Ver salários em empresas similares

Salários de Growth Hacker na Resultados Digitais

R$ 7.658/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Growth Hacker Todos os salários desta empresa

O salário médio para Growth Hacker é de R$ 7.658/mensal na empresa Resultados Digitais. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Resultados Digitais que trabalham como Growth Hacker. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Growth Hacker no mercado.

Benefícios na Resultados Digitais

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano é da Unimed, e oferece cobertura total sem o beneficiado pagar nem um centavo.

Vale-Refeição 2 avaliações

Não é descontado do salário, é o ticket alimentação e é sim aceito em vários locais.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Descontado o valor comum de 6% que é por lei.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Growth Hacker

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.