Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Resultados Digitais

Como foi a entrevista de emprego?

• 47%

Neutra

• 42%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Resultados Digitais

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Software Developer

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Uma empresa que demonstra ser inovadora e diferente, porém precisa otimizar seus processos de seleção, bem como deixar claro exatamente o que deseja de um candidato. O Processo é dividido em algumas etapas, a primeira é uma bateria de testes do hacker rank. Caso o processo avance, uma segunda etapa é a entrevista técnica. Parei nesta etapa, com um email de agradecimento pela participação do processo, e que meu perfil não estava de acordo com o Job. Ou Seja, perdi tempo a toa, não me deram um feedback sobre o ponto falho a ser melhorado, sinto que os recrutadores não estão alinhados com a area técnica, porque depois de tanto tempo perdido, tanto meu quanto dos entrevistadores, receber uma resposta de que meu perfil não estava de acordo com a vaga sendo que isso era algo que podia ter feito antes de iniciarem o processo seletivo.

P: Algoritmo

Entrevista de emprego para RH

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Primeiro você passa por um teste de perfil e competências. Em seguida fui para a etapa de um teste técnico, te dão 2 dias para realizar a atividade. Aprovada fui para uma entrevista, te perguntam sobre suas experiências. Fui reprovada e recebi um feedback vago: Estude mais e volte a tentar em 6 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior cagada que você fez
    R: Expliquei de um erro cometido durante uma entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Chat

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: no sentido de tempos de resposta é bom, mas me ligaram no telefone para fazer uma entrevista de 10 minutos em horário de trabalho, perguntas reiterativas, sempre a mesma história.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como me vejo daqui dois anos dentro da Resultados Digitais

Entrevista de emprego para Partner Customer Success Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem pensado e que realmente SELECIONA os candidatos, quem passa realmente merece fazer parte do time. Durou 1 mês e teve 6 etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gerais sobre minha experiencia
    R: Contei os últimos 10 anos de carreira

Entrevista de emprego para Sales Representative

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito ruim. O recrutador era bom, porém o restante do processo correu de forma diferente do que me foi passado por ele e a equipe que realizou as entrevistas (call) estava totalmente perdida e desorganizada me deixando extremamente inseguro e tão perdido quanto eles. Por fim não avaliaram as qualidades que o recrutador viu no meu perfil e fazem com que o processo valorize mais aqueles profissionais que já possuem experiencia em processo seletivo e dificulta para quem sempre esteve empregado ou como eu, sempre foi recrutado por indicação e não em processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você está errando ?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Os recrutadores são muito bons, mais a equipe de entrevista técnica é muito ruim, eles não sabem o que estão procurando em um candidato. A prova tecnica não serve para demonstrar seus conhecimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fizeram ler meu curriculo
    R: Fiz um resumo de minha experiencia laboral.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Muito criterioso e difícil, porém nos dão muita atencao ao longo do processo. Embora exista dificuldade, é muito claro e coerente, dentro das necessidades da vaga.

Entrevista de emprego para Sales Representative

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais.

Entrevista: Péssimo, muito ruim. Sem logica, feedback errado, muito desorganizado, passa a impressão de que as pessoas não se falam e não possuem os mesmos interesses.

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem estruturado, porém mostraram um total descaso demorando 1 mês para dar o retorno. Sendo que o retorno só ocorreu depois de 2 cobranças via e-mail.

P: Teste Mindsight

Entrevista de emprego para Customer Success

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo refinado, com várias etapas. Eles te informam o tempo todo sobre o que vai acontecer, e dão feedback, tanto positivo quanto negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos negativos que eu considero em mim mesma
    R: Insegurança por consequência da ansiedade, pensamento acelerado sempre ponderando os lados negativos.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.