Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Resultados Digitais

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 11%

Neutra

• 38%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Resultados Digitais

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Chat

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo que demorou um mês. Mais de 5 etapas, entre entrevistas, testes, etc. Os testes online e as entrevistas com psicóloga, RH e coordenação da área foram boas e saíram sem problemas. O problema foi o teste "técnico" de atendimento. Foi um roleplay online, simulando um atendimento com um funcionário colega de área se passando por cliente. Não ficou claro o que o funcionário gostaria de ver sobre mim, parecia que ele só queria ver falhas e me levava ao erro. Eu estava nervoso, pois foi um processo meio "estéril" e frio, com distanciamento pessoal com o interlocutor. Além disso, tive que fazer o teste duas vezes (dois dias diferentes), pois da primeira vez o funcionário que fez a simulação comigo não seguiu o roteiro que eu tive que estudar. Fui solicitado para estudar tais funcionalidades da plataforma, mas na hora ele solicitou a explicação de outros. Eu não tinha treinamento nas funcionalidades do portal, já que eles disseram que iriam treinar após a contratação. Eles disseram que era bom eu estudar um pouco, para ter confiança na fala e conseguir focar no atendimento e não nos detalhes operacionais. Porém, o rapaz focou muito em detalhes do sistema e em exceções à regra e detalhes "pegadinhas". Acredito que ele não foi bem instruído de como levar o roleplay. Ele ficou claramente irritado por eu não saber e não ajudou a minha situação quando no final eu expus que o teste havia sido feito errado. Fiz o teste de novo, mas acredito que já estava queimado com ele. Eles me disseram que eu estava nervoso, mesmo tendo perfil e conhecimento para a função. Não quero dar desculpas, mas acho natural ficar nervoso em entrevista desse tipo, ainda mais com os problemas causados pela falta de organização do processo e de atenção do último funcionário entrevistador. Nunca fico nervoso em atendimentos, mas essa situação toda realmente me tirou a calma e me fez até pensar em desligar o computador e abandonar a entrevista e o processo no meio de nossa conversa (Vejo que muita gente boa desiste dos processos da RD por motivos semelhantes). O feedback foi que eu estava nervoso e que poderia tentar de novo em seis meses. Vendo por aqui, percebo que é uma resposta padrão, meio fria.

Entrevista de emprego para Analista de Implementação Pleno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Um processo bom, porém contou com 7 etapas. Além disso, o salário só é divulgado na última etapa, o que acaba sendo um pouco frustante e decepcionante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas cadeiras tem na cidade de São Paulo? Qual foi seu pior erro no mercado de trabalho?

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: No começo achei o processo muito interessante. Dinâmicas por skype e retorno rápido no início. Porém, na ultima etapa que participei, o meu entrevistador disse que me ligariam no dia seguinte com o resultado, e nunca recebi nada. Isso já faz mais de um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha auto avaliação na dinâmica feita
    R: Expliquei os meus erros e acertos na dinâmica

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de maio de 2018.

Entrevista: É um processo seletivo longo, porém sempre esclarecedor quanto as fases do processo e informações sobre a vaga. Só recebi o feedback após enviar email para a recrutadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu caso de sucesso como gestor de pessoas?
    R: Informações sobre colaboradores q desenvolvi.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um dos melhores processos seletivos que já realizei. Feedback dos testes e de aprovações entregues. Entrevista online muito tranquila e agradável. A empresa disponibiliza materiais sobre a cultura da empresa para que o candidato leia e se familiarize antes de realizar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas estão diretamente relacionadas com o material sobre a empresa disponibilizado via e-mail.

Entrevista de emprego para Software Developer

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Uma empresa que demonstra ser inovadora e diferente, porém precisa otimizar seus processos de seleção, bem como deixar claro exatamente o que deseja de um candidato. O Processo é dividido em algumas etapas, a primeira é uma bateria de testes do hacker rank. Caso o processo avance, uma segunda etapa é a entrevista técnica. Parei nesta etapa, com um email de agradecimento pela participação do processo, e que meu perfil não estava de acordo com o Job. Ou Seja, perdi tempo a toa, não me deram um feedback sobre o ponto falho a ser melhorado, sinto que os recrutadores não estão alinhados com a area técnica, porque depois de tanto tempo perdido, tanto meu quanto dos entrevistadores, receber uma resposta de que meu perfil não estava de acordo com a vaga sendo que isso era algo que podia ter feito antes de iniciarem o processo seletivo.

P: Algoritmo

Entrevista de emprego para RH

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Primeiro você passa por um teste de perfil e competências. Em seguida fui para a etapa de um teste técnico, te dão 2 dias para realizar a atividade. Aprovada fui para uma entrevista, te perguntam sobre suas experiências. Fui reprovada e recebi um feedback vago: Estude mais e volte a tentar em 6 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior cagada que você fez
    R: Expliquei de um erro cometido durante uma entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Chat

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: no sentido de tempos de resposta é bom, mas me ligaram no telefone para fazer uma entrevista de 10 minutos em horário de trabalho, perguntas reiterativas, sempre a mesma história.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como me vejo daqui dois anos dentro da Resultados Digitais

Entrevista de emprego para Partner Customer Success Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem pensado e que realmente SELECIONA os candidatos, quem passa realmente merece fazer parte do time. Durou 1 mês e teve 6 etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gerais sobre minha experiencia
    R: Contei os últimos 10 anos de carreira

Entrevista de emprego para Sales Representative

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito ruim. O recrutador era bom, porém o restante do processo correu de forma diferente do que me foi passado por ele e a equipe que realizou as entrevistas (call) estava totalmente perdida e desorganizada me deixando extremamente inseguro e tão perdido quanto eles. Por fim não avaliaram as qualidades que o recrutador viu no meu perfil e fazem com que o processo valorize mais aqueles profissionais que já possuem experiencia em processo seletivo e dificulta para quem sempre esteve empregado ou como eu, sempre foi recrutado por indicação e não em processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você está errando ?

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.