Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Resultados Digitais

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Resultados Digitais

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Implementação Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Um processo bom, porém contou com 7 etapas. Além disso, o salário só é divulgado na última etapa, o que acaba sendo um pouco frustante e decepcionante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quantas cadeiras tem na cidade de São Paulo? Qual foi seu pior erro no mercado de trabalho?

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de maio de 2018.

Entrevista: É um processo seletivo longo, porém sempre esclarecedor quanto as fases do processo e informações sobre a vaga. Só recebi o feedback após enviar email para a recrutadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu caso de sucesso como gestor de pessoas?
    R: Informações sobre colaboradores q desenvolvi.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Um dos melhores processos seletivos que já realizei. Feedback dos testes e de aprovações entregues. Entrevista online muito tranquila e agradável. A empresa disponibiliza materiais sobre a cultura da empresa para que o candidato leia e se familiarize antes de realizar a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas estão diretamente relacionadas com o material sobre a empresa disponibilizado via e-mail.

Entrevista de emprego para Software Developer

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Uma empresa que demonstra ser inovadora e diferente, porém precisa otimizar seus processos de seleção, bem como deixar claro exatamente o que deseja de um candidato. O Processo é dividido em algumas etapas, a primeira é uma bateria de testes do hacker rank. Caso o processo avance, uma segunda etapa é a entrevista técnica. Parei nesta etapa, com um email de agradecimento pela participação do processo, e que meu perfil não estava de acordo com o Job. Ou Seja, perdi tempo a toa, não me deram um feedback sobre o ponto falho a ser melhorado, sinto que os recrutadores não estão alinhados com a area técnica, porque depois de tanto tempo perdido, tanto meu quanto dos entrevistadores, receber uma resposta de que meu perfil não estava de acordo com a vaga sendo que isso era algo que podia ter feito antes de iniciarem o processo seletivo.

P: Algoritmo

Entrevista de emprego para RH

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Primeiro você passa por um teste de perfil e competências. Em seguida fui para a etapa de um teste técnico, te dão 2 dias para realizar a atividade. Aprovada fui para uma entrevista, te perguntam sobre suas experiências. Fui reprovada e recebi um feedback vago: Estude mais e volte a tentar em 6 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior cagada que você fez
    R: Expliquei de um erro cometido durante uma entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Chat

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de junho de 2018.

Entrevista: no sentido de tempos de resposta é bom, mas me ligaram no telefone para fazer uma entrevista de 10 minutos em horário de trabalho, perguntas reiterativas, sempre a mesma história.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como me vejo daqui dois anos dentro da Resultados Digitais

Entrevista de emprego para Partner Customer Success Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem pensado e que realmente SELECIONA os candidatos, quem passa realmente merece fazer parte do time. Durou 1 mês e teve 6 etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gerais sobre minha experiencia
    R: Contei os últimos 10 anos de carreira

Entrevista de emprego para Sales Representative

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito ruim. O recrutador era bom, porém o restante do processo correu de forma diferente do que me foi passado por ele e a equipe que realizou as entrevistas (call) estava totalmente perdida e desorganizada me deixando extremamente inseguro e tão perdido quanto eles. Por fim não avaliaram as qualidades que o recrutador viu no meu perfil e fazem com que o processo valorize mais aqueles profissionais que já possuem experiencia em processo seletivo e dificulta para quem sempre esteve empregado ou como eu, sempre foi recrutado por indicação e não em processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você está errando ?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Resultados Digitais, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Os recrutadores são muito bons, mais a equipe de entrevista técnica é muito ruim, eles não sabem o que estão procurando em um candidato. A prova tecnica não serve para demonstrar seus conhecimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fizeram ler meu curriculo
    R: Fiz um resumo de minha experiencia laboral.

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Muito criterioso e difícil, porém nos dão muita atencao ao longo do processo. Embora exista dificuldade, é muito claro e coerente, dentro das necessidades da vaga.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.