Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Resultados Digitais

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

O plano de saúde oferecido na Resultados Digitais para pessoas do estado de SC é justo, um dos melhores da região. O plano anterior estava com muita reclamação e a empresa rapidamente fez o movmento de troca.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale Refeição justo com as opções de refeição da região. Há obviamente restaurentes mais caros onde o valor diário é ultrapassado, mas na média, o valor é super justo.

Plano Odontológico 2 avaliações

Sempre que precisei, consegui atendimento rapidamente. Alguns procedimentos mais estéticos não estão contemplados, mas isto é prática de todos os planos.

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Funcionário - Florianópolis, SC

VR/VA com bons valores, plano de saúde muito bom sem nenhuma copartipação para colaborador e dependentes, plano odontológico bem acessível, snacks no office a vontade.

Customer Success Manager - Florianópolis, SC

Temos vale alimentação um total de 500 reais mais ou menos por mês, onde não é descontado do nosso salário o que é massa, temos plano de saude que também não é descontado do salario.

Funcionário - Florianópolis, SC

Os benefícios são: - Perks (free food, votocracia, video game, play area, etc.) - Vale alimentação / refeição justo com as opções de restaurantes da região - Plano de saúde - Plano odontológico

Analista de Suporte Técnico - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

O plano de saúde estava muito bom. Falta auxilio creche para quem é mãe ou pai. Outra questão é que não da pra dividir valor entre vale alimentação e refeição. O vale transporte poderia não ser descontado também.

Partner Customer Success Manager - Florianópolis, SC

Empresa oferece diversos benefícios interessantes para que os funcionários tenham qualidade de vida. Apesar de não ser mais uma startup em número de funcionários mantém a filosofia.

Sales Representative - Florianópolis, SC

Foram oferecidos alguns benefícios mas não me recordo exatamente quais eram. Alguns que me recordo são plano de saúde e odontológico, vale alimentação e os outros basicos, ale´m de alguns descontos em academias e coisas do tipo.

CSM - Florianópolis, SC

Vale alimentação, vale transporte, cozinha equipada, frutas, pães, leite, chá tudo a vontade para comer quando precisar, sala para dormir, ambiente totalmente descontraído

CSM - Florianópolis, SC

Vale-transporte Vale-alimentação Plano de saúde Plano odontológico Gympass Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc. No dress code Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.) Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas Curso e certificações da RD Seminários semanais para aprendizado Cultura de feedback e desenvolvimento

Analista Financeiro - Florianópolis, SC

Vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, cursos e seminários, parcerias com academias, farmacias, café da manhã para funcionários

Customer Success - Florianópolis, SC

Vale Refeição em um valor justo, porém não é possível dividir com o alimentação. Plano odontológico é descontado um pequeno valor (R$ 17,00) todos os meses.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.