Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende

Crescimento e cultura incríveis

Analista Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é incrível, onde você tem muito autonomia e transparência. A liberdade de fazer coisas novas é muito grande e o ambiente descontraído ajuda muito no dia a dia. Há muitas pessoas boas e super receptivas.

Contras: Há uma necessidade de melhor estruturação de alguns processos, mas isso já está sendo feito e é de se esperar que uma empresa em crescimento acelerado como a RD teria processos menos estruturados inicialmente.

Cultura incrível e Crescimento acelerado

Estágio

Uma startup protecionista

Analista Financeiro

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente de trabalho agradável, possibilidade de desenvolvimento de projetos para crescimento profissional e pessoal.

Contras: A RD, em alguns departamentos, adota uma política onde o tempo de casa é mais importante para o crescimento na empresa do que o talento e determinação dos funcionários. Também existe muito protecionismo, então vemos pessoas sendo promovidas não pelo seu desempenho, mas sim por estarem há mais tempo na função ou de certa forma terem mais afinidade com o gestor direto.

Conselhos para presidência: Sugiro direcionar suas lideranças para separar melhor o lado pessoal do profissional e seguir com mais eficiência o culture code, para evitar esses casos de promoção sem mérito.

Recomendaria!

SDREx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Cultura empresarial forte encima dos valores, gestão transparente por parte da diretoria, fácil acesso a diretoria. A empresa ouve as opiniões dos funcionarios. Equipe engajada e talentosa

Contras: Cobrança alta de resultados, assim como outras empresas na área de vendas. Apesar disso, há um apoio para alcance de metas. A cobrança é alta mas tem apoio

Melhor empresa para se trabalhar em SC com muita oportunidade de crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: Preocupação da empresa com o funcionário, transparência, localização da sede, oportunidades de crescimento, referências do mercado à frente, liberdade para criar/executar, desenho de tour of duty, grupos de discussão, flexibilidade, desafios, etc.

Contras: Apesar de buscar as práticas world-class, a RD ainda está crescendo e há muitas áreas desestruturadas com problemas básicos. No entanto, todas são oportunidades pra quem quer colocar a mão na massa e fazer acontecer. A remuneração para contratados também não parece ser muito satisfatória.

Recomendo a todos que querem ver suas idéias saírem do papel e fazer a diferença

Florianópolis, SC

Prós: Empresa focada muito mais nos resultados do que nos padrões de trabalho. Sabe respeitar as características individuais dos seus funcionários e o jeito de cada um trabalhar, assim as idéias vão da teoria para prática rapidamente, fazendo a empresa ser cada vez melhor

Contras: Poderiam existir mais projetos cross entre as diferentes áreas da empresa, mas isso também tem melhorado muito nos últimos tempos, principalmente com os times de Operações estabelecidos em todas as áreas da RD

Conselhos para presidência: Sei que existe uma preocupação em tornar a empresa mais sênior, mais deveria se prestar mais atenção mas novas lideranças que estão surgindo, pois tem muita gente nova e boa que poderia estar em cargo de liderança

Ótimo lugar para trabalhar. Muito aprendizado e oportunidades reais de crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: - Conviver o tempo inteiro com pessoas muito inteligentes - Aprendizado intenso - Oportunidade de impactar positivamente dezenas de milhares de pessoas todas os dias - Liberdade para propor melhorias nos processos internos - Fácil acesso aos nossos clientes no sentido de entender problemas e obter ideias para os produtos - Flexibilidade de horário (foco no resultado e não na quantidade de horas de trabalho) - Transparência na comunicação das estratégias macro da empresa

Contras: - Muita coisa para fazer ao mesmo tempo. Exige forte capacidade de auto-gestão - As vezes é difícil acompanhar tudo o que está sendo feito pelas áreas devido ao ritmo acelerado de crescimento

Conselhos para presidência: Investir mais na diversidade da equipe. Melhorar a proporção entre homens e mulheres bem como continuar trazendo pessoas de outros países para a empresa. Nunca deixar de ser transparente nas comunicações, deixando claro quais são as prioridades e objetivos da empresa.

boa

Inside Sales

Florianópolis, SC

Prós: Empresa bem agressiva no processo de vendas. Cresce absurdamente, isso faz com que os vendedores tenham oportunidades. salário também é um atrativo

Contras: Coordenação é muito nova o que passa uma certa ansiedade para os vendedores, hoje o nivel de pressão acaba atrapalhando os vendedores. A cultura é muito forte mas na área de vendas está se perdendo.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.