Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Trabalho duro para crescer rápido

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado e crescimento, principalmente para quem está no início da carreira. As pessoas que trabalham aqui são inteligentes em sua maioria competentes. É um ambiente amigável para se trabalhar.

Contras: A empresa cresce rápido demais e o escritório não comporta tanta gente. É desconfortável trabalhar na sede. O volume de atividadas e atribuições ultrapassa o limite saudável em muitas ocasiões e deixa os funcionários mais estressados, trabalhando mais horas por dia do que o padrão.

Crescimento acelerado e aprendizado intenso.

UX Designer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa em ritmo de crescimento acelerado e com grandes oportunidades de crescimento. Além disso, é um ambiente com vários profissionais de alto nível e que proporcionam aprendizado intenso.

Contras: É natural que tenhamos que superar algumas dificuldades relacionadas ao ritmo intenso do crescimento acelerado. Mas de maneira geral, não consigo eleger algo que seja realmente crítico.

Inside Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Clima é ótimo, comida liberada, área de lazer grande e muito desafio para quem quer crescer rápido. Diretrizes da empresa são abertas e muito transparentes para qualquer colaborador. Super indico a empresa.

Contras: É um lugar onde a dedicação tem que ser máxima todos os dias, as metas são muito agressivas e é difícil conciliar com família, amigos e outros compromissos.

Tem tudo pra ser melhor, mas...

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é agradável. Os equipamentos são bons, todos possuem notebooks. Comida free, e uma galera muito boa no que faz. A empresa é transparente em suas ambições e os diretores tentam ao máximo ser acessíveis. Conheci pessoas fantásticas lá! Salários atrativos.

Contras: A empresa trata o empregado literalmente como um recurso: você entra cedo, sai tarde, trabalha de casa. Alguns lideres são muito confusos e emotivos. A empresa não é tão horizontal quanto dizem, o time pode argumentar o quanto quiser mas o que vale é a vontade do líder. Não existe plano de carreira. Ainda usa micro gerência.

Conselhos para presidência: Contratem lideres que possuam experiência em liderança e invistam em talentos. MICRO GERÊNCIA NÃO FUNCIONA.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa em crescimento constante. Sempre esta entre as melhores do GPTW. Tem muitas possibilidades de desenvolvimento e crescimento. Autonomia e flexibilidade para os funcionários. O CEO é um verdadeiro exemplo de pessoa e profissional.

Contras: Gestão muito imatura. Falta de processos. Não existe um plano de cargos bem definido. Mudanças constantes exigem flexibilidade. Forte pressão e metas agressivas. Cuidado com a lavagem cerebral, é importante sempre ter senso critico e saber dar valor ao que a empresa tem de bom de fato e não só à mesa de sinuca e a cadeira de massagem.

Conselhos para presidência: A gestão da empresa esta em mãos de pessoas inexperientes e que não tem conhecimento suficiente para fazer o time avançar.

Empresa ótima para trabalhar, aprendizado incrível.

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento e capacitação intensos, acredito que aprendi mais durante o período que estive na empresa do que nas disciplinas de marketing na faculdade.

Contras: Característico de startup, empresa em constante reestruturação de processos. No meu caso, me incomodou pois sempre que estava desenvolvendo uma forma de trabalhar, havia alguma mudança e me fazia recriar a maneira de fazer as coisas.

Conselhos para presidência: Siga o culture code da empresa, é uma das coisas mais valiosas lá dentro.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Qualidade de vida, pouca pressão. Cultura out teach muito forte e incentivo para participar de eventos. Flexibilidade de horários de trabalho. Pode trabalhar de pantufa.

Contras: Gerência bastante inexperiente. Há muitos casos de favoritismo na empresa, tanto para promoção quanto oportunidades. Apesar de ter como valor ser data-driven, essa característica deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Os casos de favoritismo são muito evidentes. Fica claro que muitas pessoas são promovidas ou permanecem em cargos de gestão dado sua amizade ou afinidade com os sócios e gerentes. Além disso, faltam pessoas mais experientes de mercado. No geral o time é muito júnior.

Dores do Crescimento

Product Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente desafiador, com alta autonomia e alinhamento entre áreas. Muito espaço para desenvolvimento pessoal e profissional, com oportunidades aparecendo o tempo todo para quem se dispor a absorver mais demanda.

Contras: Demorando muito para amadurecer em alguns processos e ferramentas, esperando que as respostas surjam organicamente. Cada vez mais fica clara a diferença entre quem entende que está em uma startup e quem está querendo se acomodar.

Conselhos para presidência: Fomentar cooperação em torno de problemas conhecidos, como desafios opcionais, mas que venham de quem tem a visão mais ampla.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.