Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Crescimento e cultura incríveis

Analista Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é incrível, onde você tem muito autonomia e transparência. A liberdade de fazer coisas novas é muito grande e o ambiente descontraído ajuda muito no dia a dia. Há muitas pessoas boas e super receptivas.

Contras: Há uma necessidade de melhor estruturação de alguns processos, mas isso já está sendo feito e é de se esperar que uma empresa em crescimento acelerado como a RD teria processos menos estruturados inicialmente.

Cultura incrível e Crescimento acelerado

Estágio

Florianópolis, SC

Melhor empresa para se trabalhar em SC com muita oportunidade de crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: Preocupação da empresa com o funcionário, transparência, localização da sede, oportunidades de crescimento, referências do mercado à frente, liberdade para criar/executar, desenho de tour of duty, grupos de discussão, flexibilidade, desafios, etc.

Contras: Apesar de buscar as práticas world-class, a RD ainda está crescendo e há muitas áreas desestruturadas com problemas básicos. No entanto, todas são oportunidades pra quem quer colocar a mão na massa e fazer acontecer. A remuneração para contratados também não parece ser muito satisfatória.

Recomendo a todos que querem ver suas idéias saírem do papel e fazer a diferença

Florianópolis, SC

Prós: Empresa focada muito mais nos resultados do que nos padrões de trabalho. Sabe respeitar as características individuais dos seus funcionários e o jeito de cada um trabalhar, assim as idéias vão da teoria para prática rapidamente, fazendo a empresa ser cada vez melhor

Contras: Poderiam existir mais projetos cross entre as diferentes áreas da empresa, mas isso também tem melhorado muito nos últimos tempos, principalmente com os times de Operações estabelecidos em todas as áreas da RD

Conselhos para presidência: Sei que existe uma preocupação em tornar a empresa mais sênior, mais deveria se prestar mais atenção mas novas lideranças que estão surgindo, pois tem muita gente nova e boa que poderia estar em cargo de liderança

Ótimo lugar para trabalhar. Muito aprendizado e oportunidades reais de crescimento.

Florianópolis, SC

Prós: - Conviver o tempo inteiro com pessoas muito inteligentes - Aprendizado intenso - Oportunidade de impactar positivamente dezenas de milhares de pessoas todas os dias - Liberdade para propor melhorias nos processos internos - Fácil acesso aos nossos clientes no sentido de entender problemas e obter ideias para os produtos - Flexibilidade de horário (foco no resultado e não na quantidade de horas de trabalho) - Transparência na comunicação das estratégias macro da empresa

Contras: - Muita coisa para fazer ao mesmo tempo. Exige forte capacidade de auto-gestão - As vezes é difícil acompanhar tudo o que está sendo feito pelas áreas devido ao ritmo acelerado de crescimento

Conselhos para presidência: Investir mais na diversidade da equipe. Melhorar a proporção entre homens e mulheres bem como continuar trazendo pessoas de outros países para a empresa. Nunca deixar de ser transparente nas comunicações, deixando claro quais são as prioridades e objetivos da empresa.

Foguete!

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Culture Code presente em todos os setores e em praticamente todos da empresa. Crescimento pessoal e em grupo. Premiações e recompensa para motivação (especialmente na área comercial). Diversas chances de crescimento.

Contras: Devido ao crescimento acelerado (quase 700 funcionários entre 2011 e 2018), os métodos de ensino aos novos RDoers são criados mês a mês, portanto não existe um estudo aprofundado sobre o ideal.

Conselhos para presidência: Continue presente.

Crescendo forte, não sem dor

Product Manager

Prós: Transparência na gestão, do mais alto escalão até os contribuidores individuais, membros de equipe. Gestão por métricas, com foco na retenção e sucesso dos clientes acima de tudo. Estrutura de carreira bem construída, de acordo com a caminhada individual e méritos próprios para buscar outras funções ou escalada na carreira, mas sem paternalismo ou pré-definição (não tem promoção automática, por tempo de casa...).

Contras: Apesar do crescimento, ainda precisa investir em profissionalização de várias áreas. Contratações, ferramentas de produtividade e integração de sistemas internos e desconstrução dos silos são algumas que precisam acelerar a evolução.

Conselhos para presidência: Permitir mais foco para equipes, através da mobilização de equipes em iniciativas ou investimentos temporários, sempre com a consciência que cada coisa nova que é feita precisa de orçamento de manutenção para manter funcionando e evoluindo - menos projetos, mais produtos (perenes e em constante evolução). Ideia: separação de R&D da manutenção, com trânsito aberto entre as áreas.

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Implementation Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: O Lounge da empresa e demais! É muito bom passar o tempo trabalhando pois o tempo todo se recebe incentivo para ficar motivado. Acho que é a melhor empresa que trabalhei até agora.

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento. Claro que todos os lugares podem melhorar mas a empresa está muito a frente das outras, até em questões culturais.

Crescimento acelerado e aprendizado intenso.

UX Designer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa em ritmo de crescimento acelerado e com grandes oportunidades de crescimento. Além disso, é um ambiente com vários profissionais de alto nível e que proporcionam aprendizado intenso.

Contras: É natural que tenhamos que superar algumas dificuldades relacionadas ao ritmo intenso do crescimento acelerado. Mas de maneira geral, não consigo eleger algo que seja realmente crítico.

Empresa ótima para trabalhar, aprendizado incrível.

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento e capacitação intensos, acredito que aprendi mais durante o período que estive na empresa do que nas disciplinas de marketing na faculdade.

Contras: Característico de startup, empresa em constante reestruturação de processos. No meu caso, me incomodou pois sempre que estava desenvolvendo uma forma de trabalhar, havia alguma mudança e me fazia recriar a maneira de fazer as coisas.

Conselhos para presidência: Siga o culture code da empresa, é uma das coisas mais valiosas lá dentro.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.