Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Implementation Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: O Lounge da empresa e demais! É muito bom passar o tempo trabalhando pois o tempo todo se recebe incentivo para ficar motivado. Acho que é a melhor empresa que trabalhei até agora.

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento. Claro que todos os lugares podem melhorar mas a empresa está muito a frente das outras, até em questões culturais.

Crescimento acelerado e aprendizado intenso.

UX Designer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa em ritmo de crescimento acelerado e com grandes oportunidades de crescimento. Além disso, é um ambiente com vários profissionais de alto nível e que proporcionam aprendizado intenso.

Contras: É natural que tenhamos que superar algumas dificuldades relacionadas ao ritmo intenso do crescimento acelerado. Mas de maneira geral, não consigo eleger algo que seja realmente crítico.

Empresa ótima para trabalhar, aprendizado incrível.

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento e capacitação intensos, acredito que aprendi mais durante o período que estive na empresa do que nas disciplinas de marketing na faculdade.

Contras: Característico de startup, empresa em constante reestruturação de processos. No meu caso, me incomodou pois sempre que estava desenvolvendo uma forma de trabalhar, havia alguma mudança e me fazia recriar a maneira de fazer as coisas.

Conselhos para presidência: Siga o culture code da empresa, é uma das coisas mais valiosas lá dentro.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Dores do Crescimento

Product Manager

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente desafiador, com alta autonomia e alinhamento entre áreas. Muito espaço para desenvolvimento pessoal e profissional, com oportunidades aparecendo o tempo todo para quem se dispor a absorver mais demanda.

Contras: Demorando muito para amadurecer em alguns processos e ferramentas, esperando que as respostas surjam organicamente. Cada vez mais fica clara a diferença entre quem entende que está em uma startup e quem está querendo se acomodar.

Conselhos para presidência: Fomentar cooperação em torno de problemas conhecidos, como desafios opcionais, mas que venham de quem tem a visão mais ampla.

Um ponto fora da curva em desenvolvimento de carreira. Aprendizado constante e pessoas talentosas.

Coordenador

Florianópolis, SC

Prós: Crescimento acelerado, aprendizado constante, time talentoso, ambiente descontraído, interesse em evolução constante, planos ambicioso, expertise técnica... Os anos na RD são como dog years, a evolução profissional aqui é algo fora da curva.

Contras: Pelo crescimento acelerado, as coisas mudam bastante rápido, o que pode causar dificuldade de adaptação. Ao mesmo tempo, existem buracos nos processos, pode ser por um lado motivador - ter oportunidade de consertar coisas - mas o ambiente caótico pode causar frustração. Momento de tranformação e muitas lideranças ainda estão em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em desenvolvimento de liderança e treinamento e desenvolvimento do time. Investir em comunicação interna e unificação de cultura (com o crescimento rápido isso é prejudicado). Continuar com os planos ambiciosos, é o que nos motiva.

ótima empresa para se trabalhar

Quality Assurance Engineer

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, cozinha com lanches, liderança amigável, aprendizado constante, feedback constante

Contras: Só tem escritório em Florianópolis

Reconhecendo meu local de trabalho!

Technical Recruiter

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, pessoas e conhecimento. É uma empresa que fornece muito aprendizado, pessoas engajados e conhecedoras do negócio da empresa. Há possibilidades de crescimento e muito espaço para uso de criatividade.

Contras: Ainda está em desenvolvimento, precisa de estrutura em algumas áreas, além de ser um local que precisa de mais reconhecimento nacional, mais branding.

Muita autonomia num ambiente descontraído e uma grande missão

Product Manager

Florianópolis, SC

Prós: Crescimento rápido, autonomia, incertezas e muitas mudanças, grandes responsabilidades, impacto direto no dia-a-dia dos clientes e pessoas incríveis para trocar conhecimento e experiências. Ambiente é descontraído e o andar de produto é o mais legal e tem video game!

Contras: A RD é uma start-up então mudanças acontecem a todo momento, mudanças na estrutura, cargos são criados e cargos são desmanchados. Se você busca estabilidade esse não é o lugar pra você

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.