Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Empresa boa

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é bem bacana; Não tem como não aprender sobre Inbound Marketing e sobre a ferramenta que é o produto chave da empresa. Clima bem descontraído

Contras: Liderança de Vendas é muito fraca, são vendedores que atingiam suas metas e a diretoria promove para Coordenação. Não me recordo de ver um Gestor lá de Vendas que já tenha bagagem o que atrapalha e muito o desenvolvimento da equipe e maturidade da mesma.

Conselhos para presidência: Investir em liderança experiente, com bagagem de mercado. É ótimo dar espaço de crescimento para o time mas pode-se mesclar também com gestores de outros mercados. Creio que vai agregar muito.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.