Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Esperava mais

Engenheiro de Software

Florianópolis, SC

Prós: Trabalham com tecnologia state-of-art, horário flexível, e causam alto impacto por ser a maior empresa de marketing digital do Brasil. Dependendo do time, é um ambiente descontraído e amigável. A maioria das pessoas é agradável de se conviver. Permite aprender muito sobre marketing digital, o que é útil para futuros empreendimentos.

Contras: Horário flexível é usado para fazer as pessoas trabalharem mais do que o combinado. Há uma grande variância na qualidade das lideranças e gestores, e alguns criam um ambiente de trabalho insuportável, sem qualquer balanço com qualidade de vida, sem abertura para discussões, um clima de vigilância constante, e sem se importar com a satisfação dos funcionários. Acordos feitos durante o período de contratação não foram respeitados após a efetivação. A maioria dos devs é de nível júnior, então há poucas pessoas para se ter discussões técnicas profundas.

Conselhos para presidência: Investir e avaliar melhor lideranças e gestores.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.