Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Para quem quer aprender e gosta de contribuir

Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Inovadora Ambiente descontraído e Informal Contato direto com diretores e gestores Possibilidade de propor soluções Oportunidade de crescimento Oportunidade de desenvolvimento de outras atividades e áreas Flexibilidade de horário Aprendizado

Contras: Sem processos estruturados Mudanças o tempo todo sem ter tempo de se adaptar Sem planejamento de carreira Salários na média ou abaixo do mercado Flexibilidade de horário Plano de cargos e salários Ambiente tem que ser agradável pois se trabalha muito Retenção de talentos

Conselhos para presidência: Entender como facilitar o dia-a-dia dos funcionários em relação a processos, ferramentas e benefícios. Seria interessante que a empresa investisse mais na retenção de talentos, o que custaria menos para a empresa.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.