Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Onde a RD falha, os RDoers compensam

Gerente de Canais

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho exemplar, desafiador e com muito aprendizado. Empresa inovadora e pioneira no mercado brasileiro, baseada em métricas e resultados. Todos fazem parte da construção do sucesso, e são reconhecidos e responsabilizados por isso.

Contras: Estruturação de algumas áreas ainda não atingiu maturidade, principalmente na parte de gestão de pessoal e infra-estrutura para o trabalho. Nada que afete demais o dia a dia, dado o prazer que é estar no meio desse time.

Conselhos para presidência: Cuidar para que equipamentos e ambiente físico não sejam uma preocupação para a equipe - tirar os empecilhos para o sucesso.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.