Como é trabalhar na Resultados Digitais?

Boa empresa, mas falta ordem

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Empresa con buena prospección de crecimiento en el mercado SaaS de Latinoamérica. Buen clima laboral, snacks, refrigerio y mucha diversidad, pues hay gente de varios la sesión y de varias regiones de Brasil.

Contras: Está creciendo tan rápido que no logran retener el talento. Hay mucha rotación de personal y esto dificulta que los procesos y procedimientos sean claros para las nuevas personas.

É boa, mas tem muito que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A empresa em si é bem legal, a ideia de startup, no dress code, oportunidades de crescimento, home office, ambiente descontraído com cadeira de massagem, video game, ping pong, HH quase todas as noites são os pontos positivos da RD.

Contras: O nível de maturidade dos líderes ainda peca muito, teve um investimento pesado em trazer profissionais do mercado para suprir essa necessidade, mas ainda tem muito cacique pra pouco índio. A falta de transparência em algumas ações como por exemplo o desligamento em massa feito no ano passado também é algo que precisa arrancar de lá, é necessário ser transparente, independente da ação, você prepara o funcionário para o que vem pela frente.

Uma porta pra visibilidade no mercado. Uma escola!!

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Está se desenvolvendo muito em reconhecimento e adequação de salários. A forma como as análises de desempenho tem sido melhoradas traz muito mais tranquilidade para o empregado. O plano de cargos e salários também deixa mais claro o caminho que temos que percorrer para alcançar os patamares que desejamos a nível de carreira.

Contras: Acredito que quem está na linha de frente não é, muitas vezes, escutado e levado em consideração em algumas tomadas de decisão. Se o trabalho do colaborador vai ser diretamente impactado por alguma decisão, é de extrema importância que ele seja ouvido. Acho que há espaço para melhora nesta questão.

Legal

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente interessante para crescimento, muitos treinamentos e uma grande chance de fazer contatos (networking entre colaboradores). É uma boa empresa.

Contras: São alguns dos pontos negativos: alguns líderes não parecem possuir a capacidade de motivação e de real liderança. Além disso, costuma acontecer muita cobrança injusta.

Melhor experiência profissional

Coordenador Sênior

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem um ambiente desafiador para quem busca novos aprendizados e foca sua carreira mais em learning do que cargo. É impressionante a capacidade que a RD tem de criar um ambiente cada vez mais profissional e aplicar o nosso amado "raise the bar" em tudo que faz. Cada vez que olho no retrovisor percebo que sou sempre um "novo" profissional e muito mais preparado. A RD é definitivamente o lugar que você deve estar se quer dar um boost na sua vida profissional com velocidade mais do que acelerada.

Contras: Comunicação entre áreas e liderança, e processos algumas vezes mais focados em resolver os problemas internos do que os problemas do cliente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo RDoers e levando os nossos valores em todas as nossas decisões. Isso nos mantém firmes e acreditando que sempre daremos o próximo passo na velocidade certa. Admiro todos vocês por nossas priorizações.

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

Momento corporativo

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, cultura, aprendizado e pessoas são o destaque, as pessoas são exatamente o que são. Cultura do Feedback é forte o que é muito legal!

Contras: Lideranças inexperiente, mas está mudando. Líderes de grandes empresas estão assumindo cargos de direção e c-level. Porém a empresa está direcionando para meta first em muitas áreas passando por cima da cultura.

Ótima empresa para desenvolver habilidades e aprender com os melhores

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Uma das empresa que mais cresce no Brasil. Ambiente de alta performance e aprendizado acelerado. Oportunidade de crescimento rápido. Remuneração compatível com o mercado. Cultura muito forte de excelência.

Contras: Inconstância nas tomadas de decisão. Pressão extrema por resultados agressivos que, em alguns casos, desgasta e desmotiva os colaboradores. Falta de comunicação mais clara entre as áreas para tomadas de decisão.

Boa !

Estagiário de Operações

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente totalmente descontraído, possui uma cultura forte, apesar de não seguí-la 100% das vezes, contém pessoas realmente muito boas, o que favorece um forte aprendizado na carreira.

Contras: Com a escalabilidade e constante mudança de arquitetura na empresa, entrada e saída de funcionários, pode faltar um alinhamento entre os funcionários com seus níveis superiores, criando uma expectativa, e talvez depois decepcionando.

Ambiente com oportunidades para crescimento profissional

Implementation Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, com ótimos espaços para reuniões, descontração, alimentação e descanso. Além disso, é um ambiente de grande aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Há um grande número de metas, deixando por vezes o trabalho muito compulsivo, pouco reflexivo para inovação e com a qualidade de vida dos funcionários cada vez menor. O culture code não é seguido em "tempos de guerra", como demissões em massa sem qualquer feedback.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.