Como é trabalhar na Resultados Digitais?

É boa, mas pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: As pessoas contribuem para um ambiente bacana. Dinamismo no trabalho é constante. Além de investimento em capacitação profissional, buscando tornar a equipe cada vez melhor. Comidinhas e locais para diversão existem mas não considero algo que consigamos aproveitar muito.

Contras: Sendo uma Startup, ainda tem diversos pensamentos tradicionais. Deveriam ter uma real flexibilidade de horário de trabalho, ter um plano de trabalho home office, ser mais aberta para melhoria das áreas (lideranças as vezes emperram o processo) e pensar no impacto negativo para os colaboradores e para o trânsito na cidade em ter um prédio com mais de 600 em um único lugar.

Fique em São Paulo

Growth HackerEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Lugar bom para aprender, empresa em acelerado crescimento e referência em Inbound Marketing. Além disso, Florianópolis é uma bela cidade para se morar.

Contras: Sede é uma bagunça. Todos os meses entram cerca de 40 pessoas, e o local não comporta mais tantos membros. Salário menor comparado a SP. Liderança muito inexperiente.

Conselhos para presidência: Revisão da cultora.

Uma das melhores empresas certamente

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é excelente para o desenvolvimento. As pessoas tem oportunidade de expor suas ideias e podem compartilhar com outros membros das equipes. Novos desafios são lançados todos os meses para quem realmente tem vontade de entregar e contribuir com o crescimento da empresa.

Contras: Nenhum lugar é perfeito. Mas de todos os que eu trabalhei acredito que até hoje é o melhor. Certamente poderiam ter mais benefícios para os funcionários. Demissão de funcionários sem justificativa deixa um clima de tensão no ar que não parece agradável.

Conselhos para presidência: Sinto que poderia haver uma maior imersão, voltar um pouco no tempo e acompanhar de perto.

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Implementation Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: O Lounge da empresa e demais! É muito bom passar o tempo trabalhando pois o tempo todo se recebe incentivo para ficar motivado. Acho que é a melhor empresa que trabalhei até agora.

Contras: Não vejo pontos negativos até o momento. Claro que todos os lugares podem melhorar mas a empresa está muito a frente das outras, até em questões culturais.

Trabalho duro para crescer rápido

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado e crescimento, principalmente para quem está no início da carreira. As pessoas que trabalham aqui são inteligentes em sua maioria competentes. É um ambiente amigável para se trabalhar.

Contras: A empresa cresce rápido demais e o escritório não comporta tanta gente. É desconfortável trabalhar na sede. O volume de atividadas e atribuições ultrapassa o limite saudável em muitas ocasiões e deixa os funcionários mais estressados, trabalhando mais horas por dia do que o padrão.

Crescimento acelerado e aprendizado intenso.

UX Designer

Florianópolis, SC

Prós: Empresa em ritmo de crescimento acelerado e com grandes oportunidades de crescimento. Além disso, é um ambiente com vários profissionais de alto nível e que proporcionam aprendizado intenso.

Contras: É natural que tenhamos que superar algumas dificuldades relacionadas ao ritmo intenso do crescimento acelerado. Mas de maneira geral, não consigo eleger algo que seja realmente crítico.

Inside Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Clima é ótimo, comida liberada, área de lazer grande e muito desafio para quem quer crescer rápido. Diretrizes da empresa são abertas e muito transparentes para qualquer colaborador. Super indico a empresa.

Contras: É um lugar onde a dedicação tem que ser máxima todos os dias, as metas são muito agressivas e é difícil conciliar com família, amigos e outros compromissos.

Tem tudo pra ser melhor, mas...

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é agradável. Os equipamentos são bons, todos possuem notebooks. Comida free, e uma galera muito boa no que faz. A empresa é transparente em suas ambições e os diretores tentam ao máximo ser acessíveis. Conheci pessoas fantásticas lá! Salários atrativos.

Contras: A empresa trata o empregado literalmente como um recurso: você entra cedo, sai tarde, trabalha de casa. Alguns lideres são muito confusos e emotivos. A empresa não é tão horizontal quanto dizem, o time pode argumentar o quanto quiser mas o que vale é a vontade do líder. Não existe plano de carreira. Ainda usa micro gerência.

Conselhos para presidência: Contratem lideres que possuam experiência em liderança e invistam em talentos. MICRO GERÊNCIA NÃO FUNCIONA.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa em crescimento constante. Sempre esta entre as melhores do GPTW. Tem muitas possibilidades de desenvolvimento e crescimento. Autonomia e flexibilidade para os funcionários. O CEO é um verdadeiro exemplo de pessoa e profissional.

Contras: Gestão muito imatura. Falta de processos. Não existe um plano de cargos bem definido. Mudanças constantes exigem flexibilidade. Forte pressão e metas agressivas. Cuidado com a lavagem cerebral, é importante sempre ter senso critico e saber dar valor ao que a empresa tem de bom de fato e não só à mesa de sinuca e a cadeira de massagem.

Conselhos para presidência: A gestão da empresa esta em mãos de pessoas inexperientes e que não tem conhecimento suficiente para fazer o time avançar.

Empresa ótima para trabalhar, aprendizado incrível.

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento e capacitação intensos, acredito que aprendi mais durante o período que estive na empresa do que nas disciplinas de marketing na faculdade.

Contras: Característico de startup, empresa em constante reestruturação de processos. No meu caso, me incomodou pois sempre que estava desenvolvendo uma forma de trabalhar, havia alguma mudança e me fazia recriar a maneira de fazer as coisas.

Conselhos para presidência: Siga o culture code da empresa, é uma das coisas mais valiosas lá dentro.

Resultados Digitais

Descrição:A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados.
Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.