Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restorando?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Por ser uma startup é um ambiente descontraído, bem localizado e com pessoas de bem no caso os funcionários. Localização ótima em plena Faria Lima e facilita o ir e vir. Benefícios regulares mas está compatível com o Mercado.

    Contras: Não há plano de carreira alguma, a plataforma é pouco responsiva e não existe um RH competente, infelizmente a cultura é "acordam de manhã e não gostaram de sua casa te demitem no final do dia" gerência fraca com pessoas amadoras e uma visão arcaica do universo online. São bons em mandar embora sem motivo. NAO HA ESTABILIDADE ALGUMA porque não sabe o norte de onde querem chegar.

    Conselhos para presidência: Aprenda a estabelecer um norte as áreas, desenhe uma estratégia e siga-a. Essa empresa abriga falsos líderes pessoas que vieram ou de puxa saquismo ou que se baterem o pé correm (fracos) não há como saber onde se quer ir se não sabem onde estão.

  • Há mais de 1 ano

    Restorando BR

    Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado, flexibilidade de horário, home office uma vez por semana, saídas em equipe periódicas, pet day, frutas diárias e cerveja às sextas feiras.

    Contras: C level e gestão fracos, despreparados e desequilibrados emocionalmente, alta rotatividade de pessoas, demissões em massa, Recursos Humanos praticamente inexistente, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Prepare melhor a gestão, retenha talentos de fato. O clima na empresa é de falsa alegria, onde na verdade todos sentem que podem ser demitidos a qualquer momento. Pensem menos em lucro e mais em construir uma empresa sólida, onde os funcionários se sintam motivados. Invistam em Recursos Humanos. Os gestores BR em todas as áreas são incapazes, os coordenadores também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Mediana

    Executivo Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, frutas, cerveja e jogos. Team Building trimestral da área e da empresa. Flexibilidade de horário e credibilidade ao funcionário.

    Contras: Start up, as coisas mudam o tempo todo, deve se estar preparada para encarar qualquer trabalho. Não tem RH, não espere benefícios ou um simples parabéns no aniversário.

    Conselhos para presidência: Cuidado, os KPIs não mostra a verdadeira capacidade de cada um. Analise a fundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Restorando

    Executivo de Vendas Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável de trabalho em equipe, baixa pressão e bastante liberdade. Salários ótimos, acima da média do mercado. Grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: Um pouco desorganizado em algumas áreasdentro da empresa, como Marketing e RH. Muitas mudanças o tempo todo. Muito cargos de chefia e poucos subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Restorando BR

    Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente é maravilhoso, conta com colegas de trabalho pronto para te ajuda e disposto para ter uma conversa informal na sexta feira. A cultura de gestão é outro ponto a parte, educação é a palavra.

    Contras: Por ser uma start up o seu futuro ainda é incerto, estratégias de crescimento e restruturação acabam esbarrando em barreiras impostas por investidores. Mas ao meu ver é um universo compartilhado com 90% das start ups.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    O futuro em restaurantes!

    Funcionário


    Prós: Empresa nova e com espírito jovem! Recebem bem novas ideias e valorizam os gestores!

    Contras: Ainda precisar crescer o brand para o consumidor final.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo em pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restorando
RH: quer atrair bons talentos?