Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Restoque

Como foi a entrevista de emprego?

• 37%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Restoque

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Restoque, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevistadora foi totalmente parcial, quando me convidaram para a entrevista havia acabado de deixar meu antigo trabalho a menos de um mês, fizemos um bate papo e em determinado momento da entrevista ela me diz "acho que você saiu recentemente da sua ultima posição precisa de um tempo maior para saber qual a melhor oportunidade para sua carreira, senti que gastei dinheiro atoa indo para esta entrevista, nunca me deram retorno ou feedback nenhum, me senti desrespeitado como profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo para o futuro
    R: Estar em uma empresa que tenha plano de carreira estruturado.

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Restoque, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O contato por telefone foi rápido, a entrevistadora não quis passar detalhes da vaga quanto a salario e benefícios o que acho muito ruim, pois fica difícil quando você já esta trabalhando, faltar no trabalho para uma proposta no "escuro".Fiz uma pesquisa aqui no site e li comentários não muito agradáveis quanto aos benefícios da empresa e bem estar dos funcionários, mas resolvi conhecer a proposta. A entrevista foi em uma sala escura(toda preta), e barulhenta, o que me deixou desconfortável, a entrevistadora estava aparentemente cansada, não demostrando muito interesse, em alguns momentos achei que não estava prestando atenção.

P: Perguntas básicas de entrevista

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Estilo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Restoque, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Conversei com a responsável do RH de maneira regular, nada fora do convencional, logo após conversei com a Estilista que - talvez viria a ser minha chefe -, essa por sua vez não fez as perguntas certas e se irritou comigo como se não entendesse o que ela mesma perguntava, não foi prática no intuito de me deixar confusa com as perguntas. Não tive nenhum feedback e sempre que procurei para saber o resultado tive a mesma resposta, ainda está em processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta NA Moda?
    R: Questões de sustentabilidade e responsabilidades humanitárias.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Restoque.

Entrevista: Rápido, me ligaram em uma dia e no dia seguinte me convidaram para a entrevista, me desloquei da minha casa ate lá para na hora da entrevista me dizer que o gestor estava ocupado e nao poderia descer para conversar comigo, achei extremamente desrespeitoso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas frequentes, mas não se enganem eles dizem que farão retorno mas nao dão pira balela.
    R: Explanei minhas experiências anteriores na atividade.

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento e Desenvolvimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Restoque, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Candidatura realizada através do LinkedIn. Responsável pelo processo rapidamente entrou em contato após visualizar a candidatura e, após breve conversa pelo telefone, agendou entrevista presencial. Mesmo entrando novamente em contato com a recrutadora via e-mail, não recebi feedback algum da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Rotinas referentes a funções anteriores e experiência atual.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Restoque.

Entrevista: A empresa utiliza consultoria para algumas vagas, após essa primeira avaliação segue para entrevista na empresa com o RH, caso passe dessa etapa na empresa é entrevistado pelo gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não há questões difíceis, processo normal com questões comuns.

Entrevista de emprego para Assistente de Estilo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Restoque, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi rapido e eficiente.Tive uma entrevista por telefone com o rh que em seguida agendou uma entrevista com a estilista. No mesmo dia a estilista me apresentou para a diretoria e obtive a resposta positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A diretoria perguntou sobre meu signo.
    R: Achei curioso. Respondi o meu signo.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Restoque, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Dinâmico, os entrevistadores te deixam tranquilo, processo seletivo muito bem elaborado, o tempo de resposta também é rápido, postura muito boa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.