• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

115 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Um lixo, não perca seu tempo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Apenas o nome da marca ainda tem algum peso no currículo daqueles que trabalham no varejo. Pagam em dia. Fácil localização pelas lojas espalhadas.

    Contras: Salários e beneficios PESSIMOS. Gerentes FRACOS, falta de preparo da parte administrativa. Empresa que nao se preocupa com funcionário nem em seu desenvolvimento. Erros e mais erros. NÃO TRABALHE AQUI!

    Conselhos para presidência: Mude tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas do grupo com grande potencial, desejo de mercado do consumidor, estrutura do escritório recentemente reformada que melhorou um pouco o ambiente.

    Contras: Falta de cultura organizacional, benefícios precários como o VR de $12 apenas, não há espaço para os colaboradores, apenas a sua cadeira, horas extras obrigatórias devido ao excesso de trabalho e que ainda não são pagas banco de horas extremo, excesso de demanda nos analistas, falta de meritocracia, plano de carreira e etc.

    Conselhos para presidência: Valorize e conheça todos os colaboradores que dão o sangue aí, aumente esse VR pelo amor de Deus, construa um espaço para o horário de almoço etc, construa planos de carreiras meritocráticos e não políticos de puxa saco. Que com certeza a empresa vai voltar a ter crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Tem potencial

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Perto do trem, bazar funcionários.

    Contras: Não há um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Pessoas incríveis, diretoria jurássica

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas incríveis. Trabalhar na Restoque pode ser muito bacana, mas porque as pessoas que trabalham lá são de fato muito legais, fazem o ambiente ficar um pouco menos autoritário.

    Contras: Diretoria jurássica. A diretoria da restoque tem problemas pontuais. Decisões tomadas sem olhar para as pessoas que fazem sua empresa ser o que é, sempre visando o olhar de aprovação dos de fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Ótima para aprendizagem

    Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona salários acima da média em relação as outras com perfil similar. Os horários são flexíveis. Investem no aprendizado dos funcionários.

    Contras: Não possibilita crescimento, pois querem funcionários apenas para solver as necessidades e demandas da empresa, servindo apenas como uma empresa "trampolim".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa que oferece oportunidades de desenvolvimento.

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de se desenvolver e autonomia para seus funcionários. Por ser uma empresa que cresceu rapidamente existem muitas oportunidades.

    Contras: Existem pessoas que ocupam cargos mais altos que são despreparadas e que acabam desmotivando e não servindo de exemplos para a equipe. Faltam gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Descaso com funcionários

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhecida no mercado de moda, marcas conceituadas e renomadas. O escritório passou recentemente por uma reforma, o que ajudou no ambiente de trabalho ser um pouco mais positivo.

    Contras: Não valorizam o minimo se quer os funcionarios, rotatividade altissima, benefícios precários como VR de 12,00 reais, nem na lanchonete da propria empresa se come com esse valor! Absurdo! Nao tem lugar para sentar a nao ser sua propria cadeira de trabalho, cafe se o funcionario quiser precisa comprar na lanchonete por 4 reais (isso mesmo, com o VR de 12 ao dia). Sócio majoritário manda e desmanda em tudo, não há autonomia nem para diretores pois o que ele falou esta falado. Não ha plano de carreira, pessoas estão la ha anos ganhando a mesma coisa e com o mesmo cargo. Divergências de salarios com pessoas na mesma função, não ha nenhum processo ou padrão decente nessa empresa! Região extremamente perigosa, diversos assaltos e suja. Carga horaria altissima, hora extra não é paga e é praticamente obrigatória todos os dias pois é quase impossivel cumprir o horário proposto! Não recomendo.

    Conselhos para presidência: Enquanto não trabalhe a retenção dos funcionario a empresa nao vai pra frente, pois nao se cresce com um turn over tão alto!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa forte e com ótima aceitação no mercado

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Posicionamento de mercado, variedade, dinamismo, coleções sempre muito atualizadas e conectadas com as tendências internacionais, reputação positiva no mercado

    Contras: Poco investimento no desenvolvimento de equipes, poucos benefícios para funcionários, dificuldades em de adaptar aos regionalismos de filiais mais distantes de SP

    Conselhos para presidência: Melhor relacionamento empresa/funcionários, valorização das competências e motivação através de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Estoquista

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Ótimo ambiente , gerenciamento impecável, lugar para crescer, salário razoável, clientes satisfeitas na loja não tem muito oque fazer horário ótimo

    Contras: Equipe briga muito a desentendimento tudo leva para o lado pessoal nas a gerência sempre tenta relevar para que não aja mais desentendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Vendedor

    Londrina, PR


    Prós: Benefícios: plano de saúde, vale refeição e vale transporte; O horário e escala 6 por 1; Flexibilidade de horários; Disposição de ferramentas de trabalho e vídeos explicativos a cada coleção; Disposição de aplicativo que facilita contato com os clientes; Ambiente amigável e companheirismo dos colegas;

    Contras: A porcentagem que recebemos de comissão, na maioria das vezes não é o suficiente para sair do piso do shopping, sendo assim, na maioria dos meses do ano, por mais que se venda e atinja a meta estipulada, só tira o piso mesmo. O que não é vantajoso em um cargo comissionado.

    Conselhos para presidência: Premiar o vendedor ponta de cada loja, e não apenas 3 ou 4 da rede toda. Premiações a cada vendedor por meta atingida também seria bom. Afinal todos se esforçam tanto quanto o que ficou de ponta, apesar de sempre haver um 1° e um último colocado num ranking, todos merecem uma premiação por terem atingido suas metas.


Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site