• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

120 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.65
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Reconhecimento pelo trabalho realizado.

    Analista de Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa realiza diversas promoções. Entrei como caixa extra de natal trabalhando em loja e consegui promoção para ser Analista no escritório. Ao todo foram 4 promoções.

    Contras: Benefícios como Vale Refeição. É um valor muito abaixo comparado as outras empresas. Falta também uma comunicação mais sucinta entre os colaboradores do escritório e loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Restoque

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradavel, boa estrutura. Bazares para funcionários, oportunidades de mudança de area. Lanchonete dentro da empresa, espaço para descanso.

    Contras: Sem Plano de carreira, vr muito baixo, lanchonete com preços muito elevados, zero plano de carreira. Time pequeno , não pagam horas extras...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga tudo no dia correto, e tem oportunidades de crescimento profissional. Além disso ainda te dá oportunidades de aprender mais. Horários flexíveis.

    Contras: Salário baixo para muito trabalho. Lá você terá que fazer todas as funções do administrativo ao caixa sem nenhuma ajuda de custo a mais para isso.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Paga-se pouco e não ha plano de carreira

    StylistEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As marcas que compõem o grupo. As instalações do escritório, apesar da péssima localização (zona perigosa ao lado do ceagesp)são ótimas, amplas e modernas

    Contras: Politica da empresa sem meritocracia. Altíssima rotatividade de pessoas e gestão (média de 1 ano a 1,5 anos na empresa. Ausência de plano de carreira em todas as áreas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: processo rápido de entrada, lojas muito bonitas, produtos relativamente fáceis de vender, metas que são possíveis de alcançar, salário compatível com o mercado.

    Contras: Gerentes despreparados, supervisores quase não visitam as lojas, acúmulo de funções, não há um plano de carreira, não há benefícios atraentes como plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Contratar gerentes mais preparados e rever o plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um lixo, não perca seu tempo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Apenas o nome da marca ainda tem algum peso no currículo daqueles que trabalham no varejo. Pagam em dia. Fácil localização pelas lojas espalhadas.

    Contras: Salários e beneficios PESSIMOS. Gerentes FRACOS, falta de preparo da parte administrativa. Empresa que nao se preocupa com funcionário nem em seu desenvolvimento. Erros e mais erros. NÃO TRABALHE AQUI!

    Conselhos para presidência: Mude tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas do grupo com grande potencial, desejo de mercado do consumidor, estrutura do escritório recentemente reformada que melhorou um pouco o ambiente.

    Contras: Falta de cultura organizacional, benefícios precários como o VR de $12 apenas, não há espaço para os colaboradores, apenas a sua cadeira, horas extras obrigatórias devido ao excesso de trabalho e que ainda não são pagas banco de horas extremo, excesso de demanda nos analistas, falta de meritocracia, plano de carreira e etc.

    Conselhos para presidência: Valorize e conheça todos os colaboradores que dão o sangue aí, aumente esse VR pelo amor de Deus, construa um espaço para o horário de almoço etc, construa planos de carreiras meritocráticos e não políticos de puxa saco. Que com certeza a empresa vai voltar a ter crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem potencial

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Perto do trem, bazar funcionários.

    Contras: Não há um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pessoas incríveis, diretoria jurássica

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas incríveis. Trabalhar na Restoque pode ser muito bacana, mas porque as pessoas que trabalham lá são de fato muito legais, fazem o ambiente ficar um pouco menos autoritário.

    Contras: Diretoria jurássica. A diretoria da restoque tem problemas pontuais. Decisões tomadas sem olhar para as pessoas que fazem sua empresa ser o que é, sempre visando o olhar de aprovação dos de fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima para aprendizagem

    Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona salários acima da média em relação as outras com perfil similar. Os horários são flexíveis. Investem no aprendizado dos funcionários.

    Contras: Não possibilita crescimento, pois querem funcionários apenas para solver as necessidades e demandas da empresa, servindo apenas como uma empresa "trampolim".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site