• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

135 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.48
  • Cultura da empresa
    2.61
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa confiavel referente aos pagamentos e benecios, horario flexivel. Ambiente agradavel, infraestrutura do escritorio boa, localição com poucos restaurantes para almoço, porem tem uma lanchonete dentro da empresa.

    Contras: Não havia plano de carreira, acompanhamento de entregas. Liderança com pouca experiencia que beneficiava os amigos e/ou pessoas com mais afinidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente para o desenvolvimento pessoal e profissional

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Investe em tecnologia e treinamentos para aperfeiçoar seu time.Pontualidade no pagamento. Aposta forte no marketing de suas marcas. Age com ética e transparência , transmite informações corretas e e assume a responsabilidade de seus erros. Ouve seu time com intuito de melhorar e padronizar seus processos. Oferece benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição.

    Contras: Poderia melhorar plano de carreira. E padronizar a politica de cargos e salários para área comercial. Fora isso a empresa é excelente para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresas precisa se atualizar

    Assistente de Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima da empresa, pessoas muito comprometidas. Atuação muito forte com o mercado da moda, é reconhecida nacionalmente e está em constante crescimento.

    Contras: Salário incompatível com o mercado, vale refeição muito baixo, e sem alteração há anos. Localização da empresa é de difícil acesso. Benefícios quase irrisórios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa para ganhar dinheiro porém com muita cobrança

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e carga horária boas, um bom apoio do departamento comercial para vendas e ótima estrutura organizacional, apoio gerencial muito bom

    Contras: Competitividade muito acirrada devido a quantidade de vendedoras em loja, muita cobrança devida o valor alto das cotas, difícil conseguir ser promovido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Jovem aprendiz

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento interno, você não ve desigualdade de cargos, e principalmente bastante oportunidade para quem tem algum tipo de deficiência.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento para os estagiários, e os gestores também nem sempre dão apoio aos seus funcionários, o que acaba os desmotivando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de moda com varias marcas renomadas no mercado. A

    Contras: Salario baixo comparado com o mercado. Empresa não tem muitos benefícios. Local de trabalho ruim. Empresa desorganizada. Pessoal não é muito sociável

  • Há 2 meses

    Desorganizada

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, ambiente em geral. Pessoas dispostas a ajudar. Bem limpo e organizado. Materiais de trabalho suficientes e o RH procura animar o ambiente

    Contras: Falta liderança. Chefes capacitados e melhores benefícios para os funcionários. A organização é fraca e a rotatividade alta. Precisa aprender a valorizar os funcionários

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários. Melhore os benefícios. Motive as pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    É uma pena, tem tudo pra ser uma grande empresa. Mas sua liderança não tem nada de especial

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte. Por isso temos muitas novidades pra aprender e possibilidade de crescimento. Tem benefícios( abaixo da média, mas tem).

    Contras: A empresa não acompanha seus funcionários de autos cargos de perto. Isso os deixa muito autoritários e muias vezes, insensíveis. Protegem muito alguns, e sobrecarregam outros. Levando tudo para o lado pessoal.

    Conselhos para presidência: Olhar para seus funcionários. Eles são humanos, e não robôs programados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para aprender e crescer

    Assistente de Estilo IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, possui plano de carreira a quem tem interesse e está começando. Sede oportunidade a migrar e conhecer outras áreas como também outras marcas.

    Contras: O salário e os benefícios são incompatíveis com os praticados no mercado, o que acaba desmotivando o colaborador ao enfrentar as crises e picos dentro dos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa, pois aumentei meus conhecimentos

    Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente bom de trabalho, mas infelizmente a logística o comercial é uma bagunça, deixa pra fazer tudo no fim de mês e acaba no começo do mês não fazendo nada

    Contras: Logística desorganizada, não tem 1% de planejamento. Querem fazer tudo de um jeito encorreto. Faturam pedidos que nem foram coletados pela logística

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site