Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Restoque?

Bagunça

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho agradavel,

Contras: falta plano de carreira, falta de processos definidos, bagunça, cargas de trabalho insanas, demissoes em massa (restruturação devido ao plano de crescimento)

Conselhos para presidência: Motivem os funcionarios, nao apenas com beneficios financeiros, mas criativos - o capital humano é a base para um crescimento solido.

Bom a curto prazo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Desterro de Entre Rios, MG

Prós: Atuação com equipe construtiva

Contras: Salário comissionado, shopping

regular

Analista de Planejamento

Prós: Clima amigável, gestor direto excelente, sem pressão

Contras: Areas sem papeis definidos, poucas ações acertivas, interacao minima do alto escalao com os funcionarios de ponta

justa

Operador de Telemarketing

Prós: Existe a oportinidade de adquirir roupas das grifes a preços bem convidativos

Contras: O plano de saude de uma forma geral, da forma que foi modificado acabou "prejudicando" quem possui menor sálario.

uma grande empresa!! gosto muito de trabalhar la

Gerente

Itupeva, SP

Prós: A empresa é muito correta.. qto à isso não tenho do que reclamar

Contras: Vale refeição é muito abaixo de outras empresas.. nao temos nenhum plano de saúde como várias outras tem!! Acho que isso faz toda diferença

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar para se trabalhar!!

empresa

Vendedor

Santos, SP

Prós: Nunca atrasa salários, reconhece o funcionário dando oportunidades de crescer dentro da empresa

Contras: nao tenho muito tempo de empresa ainda não vejo pontos negativos

Neutra

Analista de Compras Júnior

Prós: Plano de Carreira
    Ambiente de trabalho agradável

Contras: Discrepância entre cargos e salários

a empresa poderia ser mais parceira dos seus funcionários

Estilista

Prós: liberdade para criação / equipe muito unida / não é necessário usar roupa social / liberdade no ambiente de trabalho / flexibilidade de horários / tratamento igualitário entre pessoas de cargos diferentes/ ambiente leve amigável

Contras: vale refeição baixíssimo, impossível durar o mês todo / nenhuma estrutura para os funcionários estacionarem, a não ser o pago / nenhuma segurança nas ruas ao redor / fazer serviço de outras áreas fora do nosso horário de trabalho / ausência de um RH ativo

Conselhos para presidência: Muitos funcionários realmente gostam de trabalhar na empresa, porém, a falta de cuidado da empresa para com seus funcionários, gera desânimo. Não temos um RH responsável por definir planos de carreira, temos funcionários a mais de 6 anos na mesma função, sem expectativa alguma de crescimento. Temos as ruas vazias na parte da noite, quando a maioria dos funcionários que saem do escritório nesse horário são mulheres, e encontram a rua sem nenhuma segurança para dar qualquer suporte que seja necessário. O Vale refeição é vergonhoso, 12 reais por dia em um bairro onde os lugares que são mais acessíveis sem a necessidade de utilizar carro, o mínimo que se paga em uma refeição pequena é de 20 reais.

grande empresa para começo de carreira.

Assistente de Estilo

Prós: grande aprendizado
    oportunidade de crescimento

Contras: poucos benefícios
    carga de trabalho muito longa

Péssimo lugar para se trabalhar

Prós: A equipe é ótima para se trabalhar, mesmo insatisfeitos todos fazem o melhor para a empresa.

Contras: Os coordenadores são todos sem preparos nenhum;
    Diretoria não da a minima para os funcionários;
    A empresa não oferece PLR, plano de carreira e os benefícios são péssimos;
    O vale refeição é de 12 reais o que se torna totalmente incompatível com a região;
    A refeição no refeitório da empresa é mais cara que o VR recebido;
    Os funcionários não tem incentivo nenhum, o que torna a rotatividade na empresa algo fora do normal.

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.