Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

70 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Nunca trabalhe lá

    UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa donas de marcas relevantes como Bô Bô, Le Lis Blanc, John John, entre outras, muitos funcionários e trocas de conhecimento entre pessoas são relevantes.

    Contras: Empresa não pensa no funcionário, não se importa com o excesso de carga horária semanal, ambiente desconfortável, chefias hostis, afastadas, e sem interesse de ajudar o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: O profissional que trabalha na Restoque ganha visibilidade no mercado de trabalho. Paga os salarios em dia

    Contras: A empresa tem uma cultura que exclui pessoas de classe menos favorecida, varias pessoas boas foram embora por falta de oportunidade, e esta nao foi dada pois quando havia alguma chance de promoção que recebia eram pessoas de classe alta, que podiam comprar as roupas da marca para ostentar. Péssimo! VR muito baixo, clima organizacional ruim e as áreas não "se ajudam". Muito ruim, gerentes despreparados que nao sabem dar feedback, praticamente todos indicados por amigos que trabalham na empresa, ou que cresceram puxando tapetes. Na entrevista dizem que tem participacao nos lucros, mas efetivamente nao existe politica e somente algumas pessoas recebiam escondido.

    Conselhos para presidência: Melhorem esse VR, olhem para as pessoas e exterminem a cultura de que "só quem é bem nascido" cresce na Restoque. Vocês já perderam vários talentos por falta de preparo de gestores ruins, olhem para a gerencia tambem e verão gerentes perdidos e que não fazem ideia do que estão fazendo.

  • Há 7 meses

    Cilada bino

    Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com bons profissionais e poder adquirir bastante experiencia. E realmente nao consigo pensar em mais nada de positivo desse lugar.

    Contras: Localizacao ruim, salarios baixos, sem plano de carreira e vr muito baixo em relacao aos precos de restaurantes da regiao. Nao atoa é reduto de gente rica que quer trabalhar pra ganhar experiencia ou prestigio pelas marcas da empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa bem mediana

    Coordenador de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Descontraido Não existe tanta pressão por resultado. Empresa líder de moda de alto padrão

    Contras: Falta de estrutura Falta de Plano de carrreira Metas não definidas Meritocracia muito mal estruturada Benefícios muito fora do padrão do mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não vá trabalhar lá

    Assistente de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Eu sinceramente não vejo nada de positivo na empresa que não seja algumas pessoas. O RH é uma piada. Muitas pessoas em altos cargos só estão lá porque conhecem alguém. Triste ver a realidade da empresa.

    Contras: Os pontos negativos são vários. Maus gestores. Pouquíssimas pessoas são reconhecidas. RH juvenil, onde não tem o menor interesse no funcionário. O plano de carreira é inexistente, afinal você tem que ficar anos ali.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa desorganizada e injusta

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui horário flexível de trabalho, há a possibilidade de mudança de área, caso esteja infeliz na área que se encontra e algumas pessoas com quem trabalhei são muito bacanas

    Contras: Empresa super desorganizada, que não valoriza seus subordinados. O VR da empresa não muda (R$12,00/dia), sendo que os restaurantes da região e nem a própria lanchonete da empresa são compatíveis com o valor disponibilizado para uma refeição.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Péssimo lugar para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é ótima para se trabalhar, mesmo insatisfeitos todos fazem o melhor para a empresa.

    Contras: Os coordenadores são todos sem preparos nenhum;
    Diretoria não da a minima para os funcionários;
    A empresa não oferece PLR, plano de carreira e os benefícios são péssimos;
    O vale refeição é de 12 reais o que se torna totalmente incompatível com a região;
    A refeição no refeitório da empresa é mais cara que o VR recebido;
    Os funcionários não tem incentivo nenhum, o que torna a rotatividade na empresa algo fora do normal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais um mau exemplo do mercado de moda

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Oportunidade de trabalhar em uma empresa grande do setor de luxo, onde as função são bem delimitadas e há um plano de carreira bem definido.

    Contras: Paga-se muito mal, muita pressão, trabalho muito pouco criativo e cheio de cópias. Mais se assemelha a um banco do que a uma marca de roupas. Fazer 2horas extras por dia é praticamente regra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa para adquirir experiência

    Gerente


    Prós: Ótimo para o currículo por ser uma empresa reconhecida no mercado. Produtos premium e clientes de público AAA, além de lojas lindas e aconchegantes.

    Contras: Falta comunicação entre os setores. A empresa é extremamente burocrática e acaba se perdendo. Além disso, tem um turn over muito alto, onde entra e sai gente de cargos importantes o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não valoriza o funcionário

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa muito reconhecida no mercado de trabalho, dá um UP no currículo. Ambiente muito bom de trabalhar pagam certinho, VT e VR sempre em dia. Fiz amizades lá que vou levar pra sempre.

    Contras: Não tem plano de carreira, raramente faz um feedback, dependendo da sua gerente você fica no mesmo cargo a vida inteira. A empresa em si não pensa no funcionário, somos descartáveis pra eles.

    Conselhos para presidência: Melhorem!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?