Como é trabalhar na Restoque?

Última empresa para trabalhar e viver

Sub Gerente

Prós: Tudo de bom... Empresa comprometida... Só pontos favoráveis... Uma empresa de grande porte ... Com ótimas oportunidades de crescimento profissional

Contras: Nao tenho nada a falar sobre isso ... Amo trabalhar nesta empresa ... E não vejo um ponto negativo ao qual devo apontar ... Pelo contrário só tenho a agradecer

Melhor empresa!

Vendedor Responsável

Prós: Reconhecimento! Promoções para quem quer realmente crescer. Lojas super antenadas a moda, profissionais capacitados para melhor atender os vendedores.

Contras: Deveria ter mais auxilios como plano odontologico, plano de saúde, auxilios para melhorar a qualidade de vida dos vendedores em kutrks estados!

muito boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: horário acessível e localização muito boa, ambiente de trabalho ótimo e colegas de trabalho muito bons

Contras: alguns líderes muito autoritários, chatos e sarcásticos, não prezavam boas ideias para melhorar o ambiente de trabalho

ser um bom trabalhando

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa correta, em todos os seus pontos,em relação de pagamentos e respeito pelo seus funcionários,sempre teve um olhar pelo os clientes e seus funcionários,em relações ah trabalho, em sua vida pessoal,sempre que ajudar o trabalhador

Contras: empresa não tem ponto negativo,corrente sempre,ah empresa que paga seus salários em dias nunca vai ter pontos negativo, tem funcionários assim, mas não temos que culpa empresa pro mau liderança

Conselhos para presidência: Gosta do que faz sempre,com respeito e responsabilidade e sempre compromisso com ah empresa

Amei trabalhar na restoque. Uma escola pra vida!

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa incrível produtos incríveis planos de carreira Equipes competentes reconhecimento grande escola para a vida e experiência em outros cargos

Contras: A empresa passou por grandes modificações que mudaram muito a essencia da marca e a qualidade que sempre transmitiram para as clientes. Apenas isso

Prós: Muito bom trabalhar la gosto bastante.

Contras: Não existe pontos ruins . Talves

boa

Prós: Benefício convenio medico promoção

Contras: Jornada de trabalho VR pouco aumentar salário uniforme horroroso

Empresa boa, porem com aspectos a serem trabalhados

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradavel e oportunidades de crescimento. Contato com diversas marcas e aspectos da moda.

Contras: Horarios abusivos e prazos curtos

Otima empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar bom para se trabalhar, pessoas de fácil convivio, atividades fáceis e tranquilas, liderança justa e compreensiva quando se trata de conflitos e mau entendidos.

Contras: È uma empresa ótima para se trabalhar, só precisa de um galpão maior para acomodar todos os setores de forma confortável para se trabalhar, devido a uma reforma o espaço diminuiu e dificultou um pouco as atividades diárias.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura e espaços para cada setor

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. lojas lindas e produto de ótima qualidade. Oportunidade de crescimento...

Contras: muita burocracia para resolver pequenos problemas, alem de muita demora. não tem um nível de hierarquia definido. pagamento as vezes incorretos, tem que conferir contra cheque sempre.

Conselhos para presidência: melhorar o vale refeição. ter mais atenção com as lojas, que estão muito abandonadas.

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.