Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    É uma pena, tem tudo pra ser uma grande empresa. Mas sua liderança não tem nada de especial

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte. Por isso temos muitas novidades pra aprender e possibilidade de crescimento. Tem benefícios( abaixo da média, mas tem).

    Contras: A empresa não acompanha seus funcionários de autos cargos de perto. Isso os deixa muito autoritários e muias vezes, insensíveis. Protegem muito alguns, e sobrecarregam outros. Levando tudo para o lado pessoal.

    Conselhos para presidência: Olhar para seus funcionários. Eles são humanos, e não robôs programados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site