• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Organizada, bem estruturada e cada setor tem seu cargo próprio

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito organizada, ponto eletrônico, folgas respeitadas, ambiente ótimo, boa estrutura, funcionários separados para cada setor (caixa, estoquistas, administrativo, gerente, vendedores e visual merchandiser).

    Contras: As vitrines e todo visual da loja é trocado sempre e por toda a equipe, pois a loja costuma ser grande. Apesar de muito cansativo, é extremamente gratificante ver o resultado final da decoração. Inclusive, caso o funcionário saiu muito depois do seu horário, é pago táxi e existe um período de intervalo entre o horário que sai da loja é que é obrigado a voltar no dia seguinte.

    Conselhos para presidência: Como estudei Visual&Merchandising na Pós Graduação, gostaria de que pensassem em dar a oportunidade de crescimento para funcionários das lojas também nessa área.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site