Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Boa! Mas deveria-se tomar mais cuidado com os superiores!

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, horários flexíveis. Espaço adequado para realizar as atividades. Preocupação com a segurança do trabalho. E vc pode trabalhar da melhor maneira que vc achar certo para realizar a sua tarefa. Independente da regra da empresa.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Há não ser que seja bem próximo dos chefes.Digamos que são oportunistas se você fizer tudo e um pouco a mais do que eles pedem você será o melhor funcionário, mas se não prepare-se para a batalha. Porque será "perseguido"! Esqueça promoção na sua vida profissional enquanto estiver lá.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor a coordenação do galpão central.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?