Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa com potencial de ser melhor, mas ainda falta muito

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa qualidade de instalações e ambiente de trabalho. Paga-se em dia. Plano de saúde e odontológico, VT e VR, baixíssimo, mas tem. Desconto nas lojas do grupo.

    Contras: Infelizmente o erro vem de cima, uma empresa que muda suas diretrizes todos os dias não forma profissionais diferenciados. Há diretores que só entendem de números e nada de produto, há gerentes despreparados para gerir pessoas e há e muito profissionais desmotivados. Tudo isso gera um ciclo viciante de erros.

    Conselhos para presidência: Sugiro maior diálogo entre diretorias e o investimento no funcionário. Mais cuidado e na escolha de gestores, no mínimo esse profissional tem que ter tato com pessoas e noção de liderança. Existem talentos que vão embora e a diretoria nem se quer fica sabendo, pois o contato entre pessoas para na gerencia, esses que na grande maioria parecem perdidos. Para piorar o RH é o mais despreparado que vi, uma pena.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?