Como é trabalhar na Restoque?

ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa em fase de estruturação de processos, ótimas oportunidades de aprendizado e oxigenação de ideias. Trabalha na melhoria das políticas de reconhecimento. Bom ambiente de trabalho, descontraído, equipes jovens e competentes.

Contras: Por se tratar de uma empresa varejista e de capital aberto, os benefícios deixam a desejar, porém oferecem estrutura para refeições e locomoção.

Conselhos para presidência: Avaliar a viabilização de melhorias nos benefícios.

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.