Como é trabalhar na Restoque?

Sem perspectiva de futuro e de crescimento

Assistente de Estilo

Prós: Acesso a tecnologia de acompanhamento de vendas e desempenho dos produtos, abertura para tipos diferentes de produção de produto (importado, facção, nacional)

Contras: Muita falta de reconhecimento, tanto no dia a dia e durante o ambiente de trabalho quanto em questão monetária, gestores despreparados para a gestão de pessoas

Bom para visibilidade de mercado, ruim para carreira

Prós: Clima agradável e descontraído, estrutura física nova. Canal aberto do topo à base do organograma da companhia. Bazar periodico com peças e preços muito acessíveis, alta viaibilidade mercadologica, impacto positivo do mercado em relaçao a importancia da companhia prano setor

Contras: Nao há valorizaçao dos colaboradores nem plano de carreira. vale refeiçao extremamente baixo, muito fraco de benefícios, sequentes cortes de pessoas e trabalho com mao denobra muito escassa. Nao há regras salariais pra toda a companhia mesmo que nos mesmos níveis de cargo.

Vale para colocar no currículo

Produtor de ModaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui forte nome no mercado, o que agrega ao curriculo e a carreira. Nomes de marcas importantes e ganha-se experiencia no dia a dia

Contras: Sem plano de carreira, baixos salarios com relacao ao mercado, ausencia de treinamentos/cursos para os funcionarios, vale refeicao de 12 reais por dia. Localizacao ruim (encostado ao Ceagesp)

Reconhecimento pelo trabalho realizado.

Analista de Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa realiza diversas promoções. Entrei como caixa extra de natal trabalhando em loja e consegui promoção para ser Analista no escritório. Ao todo foram 4 promoções.

Contras: Benefícios como Vale Refeição. É um valor muito abaixo comparado as outras empresas. Falta também uma comunicação mais sucinta entre os colaboradores do escritório e loja.

Restoque

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradavel, boa estrutura. Bazares para funcionários, oportunidades de mudança de area. Lanchonete dentro da empresa, espaço para descanso.

Contras: Sem Plano de carreira, vr muito baixo, lanchonete com preços muito elevados, zero plano de carreira. Time pequeno , não pagam horas extras...

Boa empresa.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa paga tudo no dia correto, e tem oportunidades de crescimento profissional. Além disso ainda te dá oportunidades de aprender mais. Horários flexíveis.

Contras: Salário baixo para muito trabalho. Lá você terá que fazer todas as funções do administrativo ao caixa sem nenhuma ajuda de custo a mais para isso.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

Paga-se pouco e não ha plano de carreira

StylistEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As marcas que compõem o grupo. As instalações do escritório, apesar da péssima localização (zona perigosa ao lado do ceagesp)são ótimas, amplas e modernas

Contras: Politica da empresa sem meritocracia. Altíssima rotatividade de pessoas e gestão (média de 1 ano a 1,5 anos na empresa. Ausência de plano de carreira em todas as áreas

Não recomendo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: processo rápido de entrada, lojas muito bonitas, produtos relativamente fáceis de vender, metas que são possíveis de alcançar, salário compatível com o mercado.

Contras: Gerentes despreparados, supervisores quase não visitam as lojas, acúmulo de funções, não há um plano de carreira, não há benefícios atraentes como plano de saúde.

Conselhos para presidência: Contratar gerentes mais preparados e rever o plano de carreira.

Um lixo, não perca seu tempo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada. Apenas o nome da marca ainda tem algum peso no currículo daqueles que trabalham no varejo. Pagam em dia. Fácil localização pelas lojas espalhadas.

Contras: Salários e beneficios PESSIMOS. Gerentes FRACOS, falta de preparo da parte administrativa. Empresa que nao se preocupa com funcionário nem em seu desenvolvimento. Erros e mais erros. NÃO TRABALHE AQUI!

Conselhos para presidência: Mude tudo.

Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Marcas do grupo com grande potencial, desejo de mercado do consumidor, estrutura do escritório recentemente reformada que melhorou um pouco o ambiente.

Contras: Falta de cultura organizacional, benefícios precários como o VR de $12 apenas, não há espaço para os colaboradores, apenas a sua cadeira, horas extras obrigatórias devido ao excesso de trabalho e que ainda não são pagas banco de horas extremo, excesso de demanda nos analistas, falta de meritocracia, plano de carreira e etc.

Conselhos para presidência: Valorize e conheça todos os colaboradores que dão o sangue aí, aumente esse VR pelo amor de Deus, construa um espaço para o horário de almoço etc, construa planos de carreiras meritocráticos e não políticos de puxa saco. Que com certeza a empresa vai voltar a ter crescimento.

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.