Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

87 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    oportunidade de aprendizagem

    Coordenador de Vendas RegionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: condição de compra de produtos nas promoções e liquidações, com preço diferenciados e variedade de itens. liberdade de atuação e condição de desenvolvimento

    Contras: poucos e caros beneficios aos funcionários, como vale alimentação, reembolso. O custo da assistência médica é impraticavel. Necessita de mais organização

    Conselhos para presidência: Desenvolvimento e atenção com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para aprender

    Assistente de Estilo

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, exposição, aprendizagem rápido, a parte de estilo é bem forte, oportunidade, chances de viagem pra fora para fazer pesquisa de moda

    Contras: Falta um trabalho conjunto entre todas as marcas do grupo para que todos cresçam juntos, com melhores formas de negociação de preço com fornecedor. Falta equipe de modelagem. Rotatividade alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Voltaria trabalhar

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa bem localiza, com um ótimo ambiente de trabalho onde podemos crescer como profissional. Pessoal dos departamento conversão entre si.

    Contras: Os beneficios da empresa não são muito atraente, vale refeição e convenio medico. Poderia sem bem melhor pelo tamanho da empresa e colaboradores

    Conselhos para presidência: Observe seus beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito difícil de trabalhar nessa empresa por causa dos gestores

    Vendedor de AtacadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos no dia certo, sempre em dia. O bazar que existe para funcionários é excelente. A empresa tem um refeitório e um restaurante muito bom.

    Contras: Muita troca dos gestores, diretores e de todas que fazem parte da empresa, bem complicado. Dificil a convivencia com as pessoas. Os diretores dificilmente falam com o pessoal de outros setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Restoque é uma ótima "escola profissional"

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada, com estrutura equivalente ao porte da empresa. tecnologias suprem as necessidades da companhia sem deixar a desejar comparando esses pontos com outras empresas.

    Contras: "Critérios" de dispensa de colaboradores é ineficiente e prejudica a própria empresa, bons funcionários são desligados, enquanto que outros continuam "prestando serviços", por terem "boas influencias". Vale refeição com valor incompatível/abaixo com/do valor médio de uma refeição nas proximidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas podr melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, salario em dia, oportunidades de crescimento profissional, benefícios como vale refeição para quem trabalha 8 horas e folga 6×1 .

    Contras: Muito trabalho braçal por conta do VM semanal, muita burocracia para fazer pequenos trâmites, comissão muito baixa, gestores com cargos muito importante sempre trocando de loja.

    Conselhos para presidência: Almentar a porcentagem da comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa para início de carreira

    Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, bazares regulares com produtos acessíveis, desconto em produtos, horário flexível. Maior holding do mercado de luxo no Brasil

    Contras: Vale-refeição inferior ao mercado, localização de difícil acesso de transporte público (em especial no período noturno), salários abaixo o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Salário baixo e pouca oportunidade de crescimento

    EstilistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: - Ambiente descontraído, apesar da correria o momento de criação e start das coleções é bem aberto e todos participam - Modelo de reuniões por linha com todos da equipe e não só gerência

    Contras: - Diretoria e gerentes de todas as marcas trocam muito - Planejamento sempre sai atrasado, principalmente os das linhas de importado, além de mudar muito durante o processo. - salários baixos e aumentos e promoções são sempre postergados pelos gestores e RH por alguma razão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa! Mas deveria-se tomar mais cuidado com os superiores!

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, horários flexíveis. Espaço adequado para realizar as atividades. Preocupação com a segurança do trabalho. E vc pode trabalhar da melhor maneira que vc achar certo para realizar a sua tarefa. Independente da regra da empresa.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Há não ser que seja bem próximo dos chefes.Digamos que são oportunistas se você fizer tudo e um pouco a mais do que eles pedem você será o melhor funcionário, mas se não prepare-se para a batalha. Porque será "perseguido"! Esqueça promoção na sua vida profissional enquanto estiver lá.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor a coordenação do galpão central.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa escola.

    Coordenador de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Visibilidade no mercado. Grupo de marcas fortes. Possibilidade de trabalhar com ferramentas top de mercado. Empresa não familiar. Empresa que proporciona crescimento rápido.

    Contras: Por ser uma empresa dinâmica, há constantes mudanças que impactam na motivação dos funcionários. Os benefícios de alimentação e saúde são fracos. Não tem PLR para cargos de gerência para baixo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?