Como é trabalhar na Restoque?

Otima empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar bom para se trabalhar, pessoas de fácil convivio, atividades fáceis e tranquilas, liderança justa e compreensiva quando se trata de conflitos e mau entendidos.

Contras: È uma empresa ótima para se trabalhar, só precisa de um galpão maior para acomodar todos os setores de forma confortável para se trabalhar, devido a uma reforma o espaço diminuiu e dificultou um pouco as atividades diárias.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura e espaços para cada setor

Muita hierarquia, pouca cocriação.

Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contato com pessoas talentosas e criativas. Possibilidade de trabalhar com diferentes marcas, possibilitando um exercício criativo e crítico maior.

Contras: Muita hierarquia, pouca cocriação. Pouco reconhecimento do esforço dos funcionários, muita hora extra devido a falta de organização dos superiores. Muitos talentos querendo uma chance de serem escutados, com ideias boas e válidas, sendo totalmente desmerecidos apenas por terem cargos menores.

Em andamento

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Ainda vou começar a trabalhar na empresa, espero que atenda as minhas expectativas, pesquisei sobre a empresa e vi que muita pessoas recomendam.

Contras: Por enquanto não se aplica, espero que tudo ocorra bem e que eu goste muito de atuar na empresa, fui bem tratado no processo seletivo e não tive muitos detalhes da vaga.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. lojas lindas e produto de ótima qualidade. Oportunidade de crescimento...

Contras: muita burocracia para resolver pequenos problemas, alem de muita demora. não tem um nível de hierarquia definido. pagamento as vezes incorretos, tem que conferir contra cheque sempre.

Conselhos para presidência: melhorar o vale refeição. ter mais atenção com as lojas, que estão muito abandonadas.

Empresa sem foco e direção

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Marca muito forte no mercado de moda e varejo. As clientes são muito fiéis a marca. Grupo com todas as marcas muito fortes no mercado: Le Lis, BoBo,Jonh John, Rosa Cha e Noir

Contras: Falta de reconhecimento, trabalho muito pesado/ braçal, superiores e diretoria sem direcionamento algum. Falta de planejamento é o ponto mais fraco da empresa

Última empresa para trabalhar e viver

Sub Gerente

Prós: Tudo de bom... Empresa comprometida... Só pontos favoráveis... Uma empresa de grande porte ... Com ótimas oportunidades de crescimento profissional

Contras: Nao tenho nada a falar sobre isso ... Amo trabalhar nesta empresa ... E não vejo um ponto negativo ao qual devo apontar ... Pelo contrário só tenho a agradecer

Melhor empresa!

Vendedor Responsável

Prós: Reconhecimento! Promoções para quem quer realmente crescer. Lojas super antenadas a moda, profissionais capacitados para melhor atender os vendedores.

Contras: Deveria ter mais auxilios como plano odontologico, plano de saúde, auxilios para melhorar a qualidade de vida dos vendedores em kutrks estados!

Lugar ótimo para ganhar experiência.

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente alegre, pagamento do salário em dia, benefícios como vale refeição, vale alimentação e convênio. Refeitório no local, desconto em cursos.

Contras: Vale alimentação precisa ser compatível a região, sem plano de carreira, colaboradores sobrecarregados, sem nivelação de hierarquia, colaboradores na mesma função com salários diferentes.

Conselhos para presidência: Estabelecer plano de carreira e nivelar cargos e salários compatível com o mercado têx

Coordenadora de Compras

Prós: Clima agradável, pagamento em dia. Empresa séria. Cumpre com o combinado. Flexível a negociação de horário. Bons benefícios ao colaboradores.

Contras: Os processos em geral precisam ser melhorados. Investimentos em geral treinamentos para os funcionários, mais cursos de especialização, plano de cargos e salários.

Ok

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, clima agradável, pessoas modernas, escritório com fácil acesso pela marginal, há transfers entre a empresa e estacionamento

Contras: Diretoria muda muito, vale-refeição baixo, sem estacionamento para funcionários, poucas opções de restaurantes ao redor da empresa, enchente quando chove um pouco mais forte

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.