Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restoque?

71 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.03
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa!

    Vendedor Responsável

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento! Promoções para quem quer realmente crescer. Lojas super antenadas a moda, profissionais capacitados para melhor atender os vendedores.

    Contras: Deveria ter mais auxilios como plano odontologico, plano de saúde, auxilios para melhorar a qualidade de vida dos vendedores em kutrks estados!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar ótimo para ganhar experiência.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, ambiente alegre, pagamento do salário em dia, benefícios como vale refeição, vale alimentação e convênio. Refeitório no local, desconto em cursos.

    Contras: Vale alimentação precisa ser compatível a região, sem plano de carreira, colaboradores sobrecarregados, sem nivelação de hierarquia, colaboradores na mesma função com salários diferentes.

    Conselhos para presidência: Estabelecer plano de carreira e nivelar cargos e salários compatível com o mercado têx

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Coordenadora de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, pagamento em dia. Empresa séria. Cumpre com o combinado. Flexível a negociação de horário. Bons benefícios ao colaboradores.

    Contras: Os processos em geral precisam ser melhorados. Investimentos em geral treinamentos para os funcionários, mais cursos de especialização, plano de cargos e salários.

  • Há 3 meses

    Ok

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, clima agradável, pessoas modernas, escritório com fácil acesso pela marginal, há transfers entre a empresa e estacionamento

    Contras: Diretoria muda muito, vale-refeição baixo, sem estacionamento para funcionários, poucas opções de restaurantes ao redor da empresa, enchente quando chove um pouco mais forte

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Preza mais os clientes do que os funcionários .

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: As amizades construídas na empresa que levamos para nossas vidas , assim como contatos profissional .A empresa e conhecida e agrega ao o currículo uma boa contribuição profissional.

    Contras: Em todos os atos que terá impacto na vida profissional e pessoal do empregado , ou atos trabalhista de leis etc fazer o correto em transparência total se colocando sempre você no lugar da pessoa.

    Conselhos para presidência: Preza ambas as partes clientes e funcionários ambos tem seus valores , Se colocar no lugar do funcionário como se fosse você alí. A empresa ter transparência com seus funcionários de certo e errado porque um funcionário trabalhando contente em uma empresa dará mais produtividade .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mais um mau exemplo do mercado de moda

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Oportunidade de trabalhar em uma empresa grande do setor de luxo, onde as função são bem delimitadas e há um plano de carreira bem definido.

    Contras: Paga-se muito mal, muita pressão, trabalho muito pouco criativo e cheio de cópias. Mais se assemelha a um banco do que a uma marca de roupas. Fazer 2horas extras por dia é praticamente regra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa para adquirir experiência

    Gerente


    Prós: Ótimo para o currículo por ser uma empresa reconhecida no mercado. Produtos premium e clientes de público AAA, além de lojas lindas e aconchegantes.

    Contras: Falta comunicação entre os setores. A empresa é extremamente burocrática e acaba se perdendo. Além disso, tem um turn over muito alto, onde entra e sai gente de cargos importantes o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Baixa remuneração

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa era rica, com os funcionários sempre muito aptos a ensinarem e ajudarem. Foi uma escola pra mim, onde pude crescer profissionalmente

    Contras: Falta incentivo financeiro. O salário é abaixo da média para muitas horas de trabalho. Além de se você não utiliza o transporte público, eles não te auxiliam na gasolina do carro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfatório

    Analista Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável para se trabalhar. Chances de crescimento. Participação de todos os cargos no processo core da empresa. Uma empresa ótima para currículo, experiência e aprendizado.

    Contras: Alguns líderes autoritários. Má comunicação entre as marcas. Muita competição entre marcas ao invés de colaboração. Vale alimentação baixo. Não tem previdência privada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    muito boa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: horário acessível e localização muito boa, ambiente de trabalho ótimo e colegas de trabalho muito bons

    Contras: alguns líderes muito autoritários, chatos e sarcásticos, não prezavam boas ideias para melhorar o ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restoque

Descrição:A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por Waltraut Irene Plebst Guida e Rahyja Calixto Afrange, duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro, com experiências acumuladas de 34 anos. Em 1988, Waltraut Guida, responsável pela parte de estilo e desenvolvimento de produtos, e Rahyja Afrange, responsável pela área comercial, criaram a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. Hoje, com mais de 20 anos de atuação, a Companhia acredita que a Le Lis Blanc tornou-se referência nacional em termos de sofisticação, estilo e qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?