Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Restaurante Madero

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 6%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 70%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Restaurante Madero

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Contábil

Candidato em Resende, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei um processo muito bem elaborado, explicativo,conseguimos tirar muitas duvidas e saber ao certo se era isso mesmo que queriamos pra nossa vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ser voce realmente estaria preparada pra sair do seio de sua familia
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi muito agradável , eles explicam tudo corretamente e tirando todas suas dúvidas e esclarecendo. Uma empresa Boa que buscar da Oportunidade para pessoas que nunca trabalhou!

Negociação: Eles já explicam tudo direitinho no ato da entrevista

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Resende, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero.

Entrevista: Eu não tive retorno fiz duas vezes a entrevista quase em dois meses direto eu tava muito esperançosa pediram pra organizar os documentos que mesmo com resposta negativa iria retorna , não tivermos nem retorno positivo e nem negativo fiquei super chatiada pois tinha me organizado tudo .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu tava disposta ir pra Curitiba se minha família toda sabia
    R: Que sim que estava muito interessada nessa oportunidade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de novembro de 2019.

Entrevista: Tranquilo, tive dois processos, o primeiro foi um bate papo geral cujo a finalidade era apresentar a empresa assim como seus objetivos e depois partiu para uma entrevista técnica com a gestora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vi que você tem formação em analise, Você gosta de programar?
    R: Sinceramente, eu não gosto, principalmente JAVA, mas SQL e C# são linguagens que desejaria ter experiencia, pois a principio gostei delas, mesmo tendo apenas o básico

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Itapipoca, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Diferente do que eu imaginava pensei que era muito difícil mas é só um pouco difícil, não devemos ter medo por que não é de assusta agente fica nervoso de besta mesmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria está longe da família
    R: Responde que era difícil, Mas era necessário por conta que eu tenho obrigação de ajudar minha família e de realizar Meus Sonhos.

Negociação: Bom

Entrevista de emprego para Garçonete

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: O processo demorou uma semana. Fiz a entrevista pelo Sine da minha cidade e obtive um retorno positivo. Após uma semana me ligaram marcando o dia e informações da viagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu gostaria de trabalhar no madero
    R: Porque é uma empresa que está em expansão e tem possibilidades de crescimento

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Cristalina, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Devagar, eram para ter me ligado a muito tempo. Mas demoraram bastante. Isso porque eu passei no processo seletivo. Pensei que nem me ligariam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguém aqui sabe alguma coisa sobre o restaurante Madero?
    R: Eu fiquei calada.

Entrevista de emprego para Garçom

Candidato em Lorena, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Não existe nenhum tipo de seleção você apenas retira a carta do Posto de Atendimento ao Trabalhador e no dia marcado vai e diz se você está disposto a ir pra Curitiba

P: Pode ir pra Curitiba
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito simplista, somente uma ficha de algumas questões e apresentação da empresa, respondendo todas as dúvidas que tínhamos sobre. Deram prazo pra retorno, e me retornaram no primeiro dia útil após entrevista. Ligaram num número de recado que passei e pediram pra que retornasse. Passam uma folha com instruções caso seja aprovado, e com vários contatos de RH, mas nenhum atende, não importa o horário em que ligue. Todos têm a opção de mensagens via WhatsApp também, mas não há retorno. Não enviaram nada através do e-mail.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Lorena, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Restaurante Madero, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não existe processo seletivo vc preenche uma ficha e eles te ligam avisando o dia da sua viajem a Curitiba. Se você acabou de sair da penitenciária e esta procurando emprego vai lá que eles te contrata.

P: Quer ir pra Curitiba?
    R: Sim

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.