Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Empresa muito promissora

Gerente

Prós: esta em completa ascensão, tem muita oportunidade de crescimento, tem valorização se atingir as expectativas, muitas oportunidades.

Contras: muitas horas de trabalho, é preciso muita dedicação, muitos controles de qualidade ao qual obriga o profissional a se entregar por completo.

Conselhos para presidência: Cada vez mais valorizar os funcionários ao qual fazem parte desta empresa.

Empresa em França e Expansão e com excelente produto

DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Foco na qualidade dos produtos e no atendimento e experiência do cliente, verticalidade e insiurcing, oportunidades para pessoas de baixa escolaridade.

Contras: Alta alavancagem/endividamento, gestão centralizadora, autoritaria e conflitante. Mudança constante de estratégia, comunicação falha, baixa autonomia.

Mais ou Menos

Analista Contábil

Prós: A empresa oferece desconto nos restaurantes, o clima organizacional é bom no setor contábil, o horário é flexível, havendo possibilidade de compensações.

Contras: Principal ponto negativo é o refeitório, que é extremamente ruim. A empresa não oferece ainda um plano de carreira, o que torna o trabalho sem foco no crescimento.

Lideres que não tem liderança

Auxiliar de Cozinha

Prós: Moradia e 4 refeições diárias , porem consumo de água, luz e telefone(internet) é dividido pelos funcionários nada mais justo. Oportunidade de crescimento .

Contras: Intimidação pessoal de alguns superiores hierárquicos porem não estão preparados para lidar com funcionários não merecem sua função, muitos profissionais não seguem as normas porem grande parte da culpa e do gerente e gestor onde eles tem a obrigação de tanto cobrar EDUCADAMENTE e treinar mas nesse ponto nem eles conseguem. Se voce é um peão e sabe mais com o gerente o gestor o certo é saber ouvir , porem se seus cargos sao maiores eles que são os sabe tudo não dão a minima para voce, mas quando precisa de sua ajuda e experiencia profissional vão atras de voce como louco. Se voce trabalha em container não tem participação de lucro ao contrario de steak house pois la e 10% do valor da venda , aconselho verificar no sindicato.

Conselhos para presidência: Treinar seus gestores e gerentes muito fraco em relação pessoal com funcionários, pois levam para o lado pessoal, devem ser neutros . Fazer testes com todos funcionários seja ela oral ou escrita, pois muitos não querem crescer e outros que querem são ridicularizados por ter mais capacidade do que um profissional que tem 3 anos de empresa.

Oportunidade de adquirir experiência

Garçonete

Prós: Alojamento fornecido pela empresa, alimentação grátis, oportunidade de juntar dinheiro e de crescer na empresa. Oportunidade de conhecer pessoas novas e fazer amizades.

Contras: O salário nem sempre é satisfatório, alojamento com muitas pessoas (pouca privacidade), falta de tempo para outros assuntos além do emprego, se você é do interior vai encontrar dificuldades pra poder ir ver a família (por causa da jornada de trabalho), jornada de trabalho extensa.

razoavel

Garçom

Prós: empresa pra quem busca um salario limpo de despesas com bastante beneficios, como alimentação moradia, trabalhar perto do serviço, e atuar em diferentes cidades

Contras: horario de trabalho muito ruim, muita cobrança no metodo de atendimento ao cliente, sistema muito rigido, muitas regras para uma empresa alimenticia

Ficamos a mercê do trabalho

Garçom

Prós: A empresa da chance de crescimento,pois está crescendo cada vez mais, da moradia, .

Contras: A empresa da alojamento oq tinha q ser bom acaba sendo ruim, pois vc trabalha de 12 as 00 pq tem 3 horas de intervalo,vc não tem privacidade e é cheio de regras

Recomendo

Prós: Salário bom, oportunidade de crescimento na empresa, digamos que o alojamento seja um ponto positivo pois vc evita várias dores de cabeça como ter que ir em casa e voltar

Contras: Carga horária muito extensa,porém compensa, o vale transporte, vale refeição, alojamento devia ser uma opção pois msm q seja ruim por um lado morar em casa,em casa vc tem uma liberdade que não se tem la

Conselhos para presidência: Olhar pra essa questão de colocar como opção o alojamento

Mudança necessária

Garçonete

Monte Carmelo, MG

Prós: facilidade de acesso com a diretoria, boa comida, amizades suco, refrigerante bom tratamento dos familiares cortezias apoio financeiro se necessário

Contras: falta de organização de funções e cumprimento do horarios falta de funcionários preguiça mais criticas do que elogios calsa de atritos entre funcionários

Conselhos para presidência: aconpanhar o trabalho de forma particiapativa e não somente crítica

Menos é mais

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito, boa, séria e comprometida com seus colaboradores. Salário atrativo no mercado e disponibiliza moradia e alimentação gratuita.

Contras: Sem muitos, apenas as equipes com as quais nós trabalhamos e padrões impostos pela diretoria com quais muitos discordam, de certa forma querendo robotizar os colaboradores.

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.