Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restaurante Madero?

36 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    4.13
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito promissora

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: esta em completa ascensão, tem muita oportunidade de crescimento, tem valorização se atingir as expectativas, muitas oportunidades.

    Contras: muitas horas de trabalho, é preciso muita dedicação, muitos controles de qualidade ao qual obriga o profissional a se entregar por completo.

    Conselhos para presidência: Cada vez mais valorizar os funcionários ao qual fazem parte desta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Menos é mais

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa muito, boa, séria e comprometida com seus colaboradores. Salário atrativo no mercado e disponibiliza moradia e alimentação gratuita.

    Contras: Sem muitos, apenas as equipes com as quais nós trabalhamos e padrões impostos pela diretoria com quais muitos discordam, de certa forma querendo robotizar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mais ou Menos

    Analista Contábil

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece desconto nos restaurantes, o clima organizacional é bom no setor contábil, o horário é flexível, havendo possibilidade de compensações.

    Contras: Principal ponto negativo é o refeitório, que é extremamente ruim. A empresa não oferece ainda um plano de carreira, o que torna o trabalho sem foco no crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lideres que não tem liderança

    Auxiliar de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: Moradia e 4 refeições diárias , porem consumo de água, luz e telefone(internet) é dividido pelos funcionários nada mais justo. Oportunidade de crescimento .

    Contras: Intimidação pessoal de alguns superiores hierárquicos porem não estão preparados para lidar com funcionários não merecem sua função, muitos profissionais não seguem as normas porem grande parte da culpa e do gerente e gestor onde eles tem a obrigação de tanto cobrar EDUCADAMENTE e treinar mas nesse ponto nem eles conseguem. Se voce é um peão e sabe mais com o gerente o gestor o certo é saber ouvir , porem se seus cargos sao maiores eles que são os sabe tudo não dão a minima para voce, mas quando precisa de sua ajuda e experiencia profissional vão atras de voce como louco. Se voce trabalha em container não tem participação de lucro ao contrario de steak house pois la e 10% do valor da venda , aconselho verificar no sindicato.

    Conselhos para presidência: Treinar seus gestores e gerentes muito fraco em relação pessoal com funcionários, pois levam para o lado pessoal, devem ser neutros . Fazer testes com todos funcionários seja ela oral ou escrita, pois muitos não querem crescer e outros que querem são ridicularizados por ter mais capacidade do que um profissional que tem 3 anos de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    melhorias para um futuro proximo

    Conferente e Empilhador

    Ponta Grossa, PR


    Prós: salários corretos, suporte com problemas pessoais caso houver(alguns funcionários já precisaram)diretoria ótima. ótima área de refeição.

    Contras: não aceitarem sugestões de melhoria, por mais simples que seja. falta de planejamento na área de expedições (separação e armazenamento de produtos. setor de expedição não tem espaço físico suficiente e temperatura do mesmo irregular.(trabalha com frios). acumulo de horas extras.

    Conselhos para presidência: Verificar junto aos funcionários as melhorias possíveis. Motivação aos mesmos para que sintam-se valorizados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    pode melhorar

    Gerente

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de carreira, alojamento.

    Contras: A Empresa não efetua pagamento de horas extras, arrecadamento de caixa dos clientes, maior das partes fica para a empresa. Cuidar das refeições dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, para que os mesmo, tenham prazer em atender melhor, alguns funcionários, merecem um tratamento exemplar, por nunca faltarem e serem referencia no que fazem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muita pressão para pouco retorno.

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa em crescimento nacional e internacional.

    Contras: Não valoriza os funcionários. Não tem plano de carreira para o setor administrativo. Ambiente de muito fofoca. Poucos benefícios. Salários extremamente baixos. Qualidade de vida 0.

    Conselhos para presidência: Valorize os funcionários. É simples. Muita gente boa sai da empresa por causa das ofensas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Recomendo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, oportunidade de crescimento na empresa, digamos que o alojamento seja um ponto positivo pois vc evita várias dores de cabeça como ter que ir em casa e voltar

    Contras: Carga horária muito extensa,porém compensa, o vale transporte, vale refeição, alojamento devia ser uma opção pois msm q seja ruim por um lado morar em casa,em casa vc tem uma liberdade que não se tem la

    Conselhos para presidência: Olhar pra essa questão de colocar como opção o alojamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Madero

    Caixa

    Brasília, DF


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar onde a oportunidade de crescimento é muito grande e fácil. Eles dão auxílio moradia, uma espécie de alojamento, onde se mora com outros funcionários, sempre perto do restaurante. Treinamento é feito em Curitiba, onde também se fica em um alojamento e recebe todo auxílio como alimentação.

    Contras: Acredito que a falta de vale refeição seja um ponto negativo, pois a comida de funcionários não é tão boa assim. Outra coisa é questão de demissões, eles fazem de tudo para não te demitir, ou você pede conta ou arrumam um jeito de justa causa.

    Conselhos para presidência: A comida de funcionários não é boa, deveria ser dado vale refeição é o auxílio moradia deveria ser opcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mudança necessária

    Garçonete

    Monte Carmelo, MG


    Prós: facilidade de acesso com a diretoria, boa comida, amizades suco, refrigerante bom tratamento dos familiares cortezias apoio financeiro se necessário

    Contras: falta de organização de funções e cumprimento do horarios falta de funcionários preguiça mais criticas do que elogios calsa de atritos entre funcionários

    Conselhos para presidência: aconpanhar o trabalho de forma particiapativa e não somente crítica

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?