Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Empresa muito promissora

Gerente

Prós: esta em completa ascensão, tem muita oportunidade de crescimento, tem valorização se atingir as expectativas, muitas oportunidades.

Contras: muitas horas de trabalho, é preciso muita dedicação, muitos controles de qualidade ao qual obriga o profissional a se entregar por completo.

Conselhos para presidência: Cada vez mais valorizar os funcionários ao qual fazem parte desta empresa.

Lideres que não tem liderança

Auxiliar de Cozinha

Prós: Moradia e 4 refeições diárias , porem consumo de água, luz e telefone(internet) é dividido pelos funcionários nada mais justo. Oportunidade de crescimento .

Contras: Intimidação pessoal de alguns superiores hierárquicos porem não estão preparados para lidar com funcionários não merecem sua função, muitos profissionais não seguem as normas porem grande parte da culpa e do gerente e gestor onde eles tem a obrigação de tanto cobrar EDUCADAMENTE e treinar mas nesse ponto nem eles conseguem. Se voce é um peão e sabe mais com o gerente o gestor o certo é saber ouvir , porem se seus cargos sao maiores eles que são os sabe tudo não dão a minima para voce, mas quando precisa de sua ajuda e experiencia profissional vão atras de voce como louco. Se voce trabalha em container não tem participação de lucro ao contrario de steak house pois la e 10% do valor da venda , aconselho verificar no sindicato.

Conselhos para presidência: Treinar seus gestores e gerentes muito fraco em relação pessoal com funcionários, pois levam para o lado pessoal, devem ser neutros . Fazer testes com todos funcionários seja ela oral ou escrita, pois muitos não querem crescer e outros que querem são ridicularizados por ter mais capacidade do que um profissional que tem 3 anos de empresa.

melhorias para um futuro proximo

Conferente e Empilhador

Ponta Grossa, PR

Prós: salários corretos, suporte com problemas pessoais caso houver(alguns funcionários já precisaram)diretoria ótima. ótima área de refeição.

Contras: não aceitarem sugestões de melhoria, por mais simples que seja. falta de planejamento na área de expedições (separação e armazenamento de produtos. setor de expedição não tem espaço físico suficiente e temperatura do mesmo irregular.(trabalha com frios). acumulo de horas extras.

Conselhos para presidência: Verificar junto aos funcionários as melhorias possíveis. Motivação aos mesmos para que sintam-se valorizados

pode melhorar

Gerente

Prós: Oportunidade de carreira, alojamento.

Contras: A Empresa não efetua pagamento de horas extras, arrecadamento de caixa dos clientes, maior das partes fica para a empresa. Cuidar das refeições dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tratar melhor seus funcionários, para que os mesmo, tenham prazer em atender melhor, alguns funcionários, merecem um tratamento exemplar, por nunca faltarem e serem referencia no que fazem.

Muita pressão para pouco retorno.

Prós: Empresa em crescimento nacional e internacional.

Contras: Não valoriza os funcionários. Não tem plano de carreira para o setor administrativo. Ambiente de muito fofoca. Poucos benefícios. Salários extremamente baixos. Qualidade de vida 0.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários. É simples. Muita gente boa sai da empresa por causa das ofensas.

Melhor Restaurante

Coordenador de Cozinha

Maringá, PR

Prós: Empresa com grande oportunidade de crescimento. Reconhecimento pelo trabalho de boa qualidade do colaborador. ;Oferece alojamento e grande oportunidade de juntar dinheiro.

Contras: carga horária extensa, porém é compensada

Barman

Prós: Os benefícios que são ótimos a moradia paga pela empresa alimentação que dão são mais ou menos o plano de carreira e ótimo por haver chance.

Contras: N preocupa com os funcionários a gestores que n está nem aí pra os funcionários a alimentação e precária pois vários colaboradores passam mau.

Conselhos para presidência: Ensinar os gestores a tratar bem os funcionários pois funcionário feliz trabalha feliz é isso gera mais lucro pra empresa ainda

boa

Recepcionista

Campo Grande, MS

Prós: boa oportunidade de crescimento,profissional, pessoal e financeiramente. Pra quem conseguir juntar dinheiro é uma boa oportunidade, e conhecimento, eles reconhecem seu trabalho, você sobe de cargo quando se esforça.

Contras: alojamento, carga horaria longa, você vive para a empresa, muita fofoca, algumas pessoas são intrigantes, alojamento com muitas pessoas........

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa a lem de ser ótima, tem benefícios para ajudar os funcionários, alojamento pago, refeição a vontade e o melhor ainda e a oportunidade de crescer que a empresa oferece

Contras: Crescimento, oportunidades de vida, experiências novas, salários ótimo e moradia por conta da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa poderia melhor no requisito de novos tipos de comida, por a empresa ser grande e bem conhecida, ter mais opções no cardápio.

Empresa bom mas mal funcionários

Recepcionista

Prós: Os 10% na Folha de pagamento e pagar nosso aluguel e condomínio onde moramos pois temos q morar perto do trabalho isso nao nos camas tanto no dia

Contras: Carga horaria muito indesejável pois ocupando nosso tempo todo pois ficamos sem poder fazer nada em nossos dias tipo estudo ou algo parecido

Conselhos para presidência: Qualificação mais profunda

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.