Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Prós e contras

Auxiliar de Cozinha

Prós: Tudo incrível, fácil, simples, limpo. Organizado, matérias de ótima qualidade, treinamento completo pra todos os funcionários, oportunidade de crescimento.

Contras: Morar em alojamento e ter 3 hrs de intervalo por dia. Não poder receber visita no alojamento, e mesmo alugando casa, não pode trabalhar oito horas seguidas. É obrigatório o intervalo de 3 hrs no meio do expediente

perfeito

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo empresa muito boa e comprometida com o cliente e o colaborador, sem duvida quem gosta de trabalhar em restaurante é o melhor lugar, estrutura impecável.

Contras: nada

ótima empresa

Auxiliar de Cozinha

Prós: reconhecimento bons líderes localidade muito boa perfeito para uma nova experiência de trabalho. melhor lugar pra crescer e se tornar um grande profissional

Contras: nenhum, a empresa me atende em todos os aspectos. ótimo lugar para se trabalhar e fazer amizades. pelo fato de passar várias pessoas todosseus os dias

Conselhos para presidência: seja sincero verdadeiro e amigável.

Madero

Caixa

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar onde a oportunidade de crescimento é muito grande e fácil. Eles dão auxílio moradia, uma espécie de alojamento, onde se mora com outros funcionários, sempre perto do restaurante. Treinamento é feito em Curitiba, onde também se fica em um alojamento e recebe todo auxílio como alimentação.

Contras: Acredito que a falta de vale refeição seja um ponto negativo, pois a comida de funcionários não é tão boa assim. Outra coisa é questão de demissões, eles fazem de tudo para não te demitir, ou você pede conta ou arrumam um jeito de justa causa.

Conselhos para presidência: A comida de funcionários não é boa, deveria ser dado vale refeição é o auxílio moradia deveria ser opcional.

Melhor Restaurante

Coordenador de Cozinha

Maringá, PR

Prós: Empresa com grande oportunidade de crescimento. Reconhecimento pelo trabalho de boa qualidade do colaborador. ;Oferece alojamento e grande oportunidade de juntar dinheiro.

Contras: carga horária extensa, porém é compensada

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa a lem de ser ótima, tem benefícios para ajudar os funcionários, alojamento pago, refeição a vontade e o melhor ainda e a oportunidade de crescer que a empresa oferece

Contras: Crescimento, oportunidades de vida, experiências novas, salários ótimo e moradia por conta da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa poderia melhor no requisito de novos tipos de comida, por a empresa ser grande e bem conhecida, ter mais opções no cardápio.

Crescimento!

Gestor

Prós: Bons benefícios, possibilidade de crescimento. A empresa fornece alojamento para quem quer e refeições no local. Além disso, depois de um ano paga-se somente 1 real por plano de saúde.

Contras: Por conta de fornecerem alojamento, alguns funcionários se aproveitam e não mantém como deveria ser. Apesar de os gestores tentarem manter ordem, nem sempre acontece.

Bom

Garçom

Prós: E muito bom la bem legal a gente aprende um pouquinho de tudo

Contras: Não tem pontos negativos suficientes para eu expor uma reclamação

Empresa muito promissora

Gerente

Prós: esta em completa ascensão, tem muita oportunidade de crescimento, tem valorização se atingir as expectativas, muitas oportunidades.

Contras: muitas horas de trabalho, é preciso muita dedicação, muitos controles de qualidade ao qual obriga o profissional a se entregar por completo.

Conselhos para presidência: Cada vez mais valorizar os funcionários ao qual fazem parte desta empresa.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O salario e muito bom dependendo do gestor e alojamento fica muita organizado boa empresa pra guardar dinheiro escala de horário e muita boa intervalo e muito bom

Contras: acredito que precisa pesquisar mais sobre os funcionários melhor na alimentação dos funcionários muitos gestores sobem pessoas de cargo só pra ganhar

Conselhos para presidência: faça seu trabalho e será recompensado

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.