Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Melhor Restaurante

Coordenador de Cozinha

Maringá, PR

Prós: Empresa com grande oportunidade de crescimento. Reconhecimento pelo trabalho de boa qualidade do colaborador. ;Oferece alojamento e grande oportunidade de juntar dinheiro.

Contras: carga horária extensa, porém é compensada

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa a lem de ser ótima, tem benefícios para ajudar os funcionários, alojamento pago, refeição a vontade e o melhor ainda e a oportunidade de crescer que a empresa oferece

Contras: Crescimento, oportunidades de vida, experiências novas, salários ótimo e moradia por conta da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa poderia melhor no requisito de novos tipos de comida, por a empresa ser grande e bem conhecida, ter mais opções no cardápio.

Crescimento!

Gestor

Prós: Bons benefícios, possibilidade de crescimento. A empresa fornece alojamento para quem quer e refeições no local. Além disso, depois de um ano paga-se somente 1 real por plano de saúde.

Contras: Por conta de fornecerem alojamento, alguns funcionários se aproveitam e não mantém como deveria ser. Apesar de os gestores tentarem manter ordem, nem sempre acontece.

Bom

Garçom

Prós: E muito bom la bem legal a gente aprende um pouquinho de tudo

Contras: Não tem pontos negativos suficientes para eu expor uma reclamação

Empresa muito promissora

Gerente

Prós: esta em completa ascensão, tem muita oportunidade de crescimento, tem valorização se atingir as expectativas, muitas oportunidades.

Contras: muitas horas de trabalho, é preciso muita dedicação, muitos controles de qualidade ao qual obriga o profissional a se entregar por completo.

Conselhos para presidência: Cada vez mais valorizar os funcionários ao qual fazem parte desta empresa.

Barman

Prós: Os benefícios que são ótimos a moradia paga pela empresa alimentação que dão são mais ou menos o plano de carreira e ótimo por haver chance.

Contras: N preocupa com os funcionários a gestores que n está nem aí pra os funcionários a alimentação e precária pois vários colaboradores passam mau.

Conselhos para presidência: Ensinar os gestores a tratar bem os funcionários pois funcionário feliz trabalha feliz é isso gera mais lucro pra empresa ainda

Empresa bom mas mal funcionários

Recepcionista

Prós: Os 10% na Folha de pagamento e pagar nosso aluguel e condomínio onde moramos pois temos q morar perto do trabalho isso nao nos camas tanto no dia

Contras: Carga horaria muito indesejável pois ocupando nosso tempo todo pois ficamos sem poder fazer nada em nossos dias tipo estudo ou algo parecido

Conselhos para presidência: Qualificação mais profunda

otima oportunidade de crescimento.

Coordenador

Vila Velha, ES

Prós: muita oportunidade de crescimento profissional, entrei na empresa como recreadora de espaco kids, hoje sou sub gerente meu salario aumentou em 2 anos cerca de 100%. mudanças de função que te ajudam a aprender muitas coisas novas. - alojamento.

Contras: horarios longos, trabalha domingo e feriados inclusive natal e ano novo. o problema é que voce tem que morar em alojamento oque é bom mais ao mesmo tempo consegue ser muitoo ruim dependendo de quem divide quarto com você.

Estou satisfeito com meu trabalho.

Gerente

Ponta Grossa, PR

Prós: Politica de carreira, padrãos diferenciado da concorrencia, otimo ambiente para trabalhar, conhecer novas pessoas, aprender novas experiencias. Treinamento adequado.

Contras: Não pagamento de horas extras, tendo as mesmas acumuladas em ancos de horas porem não são ressarcidas de maneira alguma, falta reconhecimento de trabalho e pri cipalmente melhorar refeição de funcionarios e alojamento.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionarios e suas abilidades.

Empresa muito boa para se trabalhar e crescer.

Comprador

Prós: Oportunidades, empresa em grande crescimento, vai inaugurar mais 30 restaurantes anos que vem.

Contras: Não há plano de carreira, não há PLR, poucas pessoas em cada setor.

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.