Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Madero

Caixa

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar onde a oportunidade de crescimento é muito grande e fácil. Eles dão auxílio moradia, uma espécie de alojamento, onde se mora com outros funcionários, sempre perto do restaurante. Treinamento é feito em Curitiba, onde também se fica em um alojamento e recebe todo auxílio como alimentação.

Contras: Acredito que a falta de vale refeição seja um ponto negativo, pois a comida de funcionários não é tão boa assim. Outra coisa é questão de demissões, eles fazem de tudo para não te demitir, ou você pede conta ou arrumam um jeito de justa causa.

Conselhos para presidência: A comida de funcionários não é boa, deveria ser dado vale refeição é o auxílio moradia deveria ser opcional.

Melhor Restaurante

Coordenador de Cozinha

Maringá, PR

Prós: Empresa com grande oportunidade de crescimento. Reconhecimento pelo trabalho de boa qualidade do colaborador. ;Oferece alojamento e grande oportunidade de juntar dinheiro.

Contras: carga horária extensa, porém é compensada

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa a lem de ser ótima, tem benefícios para ajudar os funcionários, alojamento pago, refeição a vontade e o melhor ainda e a oportunidade de crescer que a empresa oferece

Contras: Crescimento, oportunidades de vida, experiências novas, salários ótimo e moradia por conta da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa poderia melhor no requisito de novos tipos de comida, por a empresa ser grande e bem conhecida, ter mais opções no cardápio.

Crescimento!

Gestor

Prós: Bons benefícios, possibilidade de crescimento. A empresa fornece alojamento para quem quer e refeições no local. Além disso, depois de um ano paga-se somente 1 real por plano de saúde.

Contras: Por conta de fornecerem alojamento, alguns funcionários se aproveitam e não mantém como deveria ser. Apesar de os gestores tentarem manter ordem, nem sempre acontece.

Bom

Garçom

Prós: E muito bom la bem legal a gente aprende um pouquinho de tudo

Contras: Não tem pontos negativos suficientes para eu expor uma reclamação

Empresa muito promissora

Gerente

Prós: esta em completa ascensão, tem muita oportunidade de crescimento, tem valorização se atingir as expectativas, muitas oportunidades.

Contras: muitas horas de trabalho, é preciso muita dedicação, muitos controles de qualidade ao qual obriga o profissional a se entregar por completo.

Conselhos para presidência: Cada vez mais valorizar os funcionários ao qual fazem parte desta empresa.

Boa oportunidade

Auxiliar de Cozinha

Prós: O alojamento pago, passagens pagas, comida a vontade, plano de carreira, voce conhece muita gente nova, aprende uma boa profissão, o treinamento é muito adequado.

Contras: Carga horaria que nao te deixa ir em casa facilmente, salario baixo. Vc vive p empresa

Conselhos para presidência: Organizar locais fixos

Menos é mais

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito, boa, séria e comprometida com seus colaboradores. Salário atrativo no mercado e disponibiliza moradia e alimentação gratuita.

Contras: Sem muitos, apenas as equipes com as quais nós trabalhamos e padrões impostos pela diretoria com quais muitos discordam, de certa forma querendo robotizar os colaboradores.

Boa oportunidade de crescimento profissional

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa oportunidade de crescimento profissional, pois a empresa está crescendo. Estabilidade quanto a salário e corte de funcionários. Bom potencial. Um bom lugar para aprender a atuar em um ambiente dinâmico.

Contras: Empresa ainda está se estruturando, sendo assim, muitos processos ainda estão sendo desenhados e alinhados, o que pode gerar insatisfação dos funcionários.

Tempo é dinheiro , mas dinheiro nao e tudo

Subgerente

Prós: Voce ganha bem tem tudo livre e so trabalhar e receber , a variaveis no salário por ajudar em outras funções e o principal q e aprender uma nova carreira sair de um simples funcionario de base para um cargo de confiança

Contras: Você tem q se dedicar a empressa , em cargos de base nem tanto mas a cada degrau a responsabilidade e o yempo dedicado a empresa aumenta e pra quem e muito ligado a familia isso pesa um pouco

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.