Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Lideres que não tem liderança

    Auxiliar de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: Moradia e 4 refeições diárias , porem consumo de água, luz e telefone(internet) é dividido pelos funcionários nada mais justo. Oportunidade de crescimento .

    Contras: Intimidação pessoal de alguns superiores hierárquicos porem não estão preparados para lidar com funcionários não merecem sua função, muitos profissionais não seguem as normas porem grande parte da culpa e do gerente e gestor onde eles tem a obrigação de tanto cobrar EDUCADAMENTE e treinar mas nesse ponto nem eles conseguem. Se voce é um peão e sabe mais com o gerente o gestor o certo é saber ouvir , porem se seus cargos sao maiores eles que são os sabe tudo não dão a minima para voce, mas quando precisa de sua ajuda e experiencia profissional vão atras de voce como louco. Se voce trabalha em container não tem participação de lucro ao contrario de steak house pois la e 10% do valor da venda , aconselho verificar no sindicato.

    Conselhos para presidência: Treinar seus gestores e gerentes muito fraco em relação pessoal com funcionários, pois levam para o lado pessoal, devem ser neutros . Fazer testes com todos funcionários seja ela oral ou escrita, pois muitos não querem crescer e outros que querem são ridicularizados por ter mais capacidade do que um profissional que tem 3 anos de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?