Como é trabalhar na Restaurante Madero?

perfeito

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo empresa muito boa e comprometida com o cliente e o colaborador, sem duvida quem gosta de trabalhar em restaurante é o melhor lugar, estrutura impecável.

Contras: nada

ótimo para fazer amizades

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: conhecer pessoas novas foi a melhor parte de todas. eu ganhei experiência e acabei me tornando uma pessoa mais responsável. adorei adorei. muito bom

Contras: aproveite bastante, tem pessoas que brigam, mas faça seu trabalho. curta cada momento na empresa. seja sincero. e muito profissional. paz a todos

Médio

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para quem nunca trabalhou. Gostam de desenvolver, ensinar, fazer treinamneto desde que nao seja na hora de trabalho, investem para futuramente receberem o retorno.

Contras: Desvalorização dos funcionários e a falta de reconhecimento para aqueles que trabalham na linha de frente e que deveriam ganhar melhor pois são estes que geram o faturamento da empresa.

Empresa em França e Expansão e com excelente produto

DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Foco na qualidade dos produtos e no atendimento e experiência do cliente, verticalidade e insiurcing, oportunidades para pessoas de baixa escolaridade.

Contras: Alta alavancagem/endividamento, gestão centralizadora, autoritaria e conflitante. Mudança constante de estratégia, comunicação falha, baixa autonomia.

ótima empresa

Auxiliar de Cozinha

Prós: reconhecimento bons líderes localidade muito boa perfeito para uma nova experiência de trabalho. melhor lugar pra crescer e se tornar um grande profissional

Contras: nenhum, a empresa me atende em todos os aspectos. ótimo lugar para se trabalhar e fazer amizades. pelo fato de passar várias pessoas todosseus os dias

Conselhos para presidência: seja sincero verdadeiro e amigável.

razoavel

Garçom

Prós: empresa pra quem busca um salario limpo de despesas com bastante beneficios, como alimentação moradia, trabalhar perto do serviço, e atuar em diferentes cidades

Contras: horario de trabalho muito ruim, muita cobrança no metodo de atendimento ao cliente, sistema muito rigido, muitas regras para uma empresa alimenticia

Ficamos a mercê do trabalho

Garçom

Prós: A empresa da chance de crescimento,pois está crescendo cada vez mais, da moradia, .

Contras: A empresa da alojamento oq tinha q ser bom acaba sendo ruim, pois vc trabalha de 12 as 00 pq tem 3 horas de intervalo,vc não tem privacidade e é cheio de regras

Té que é Bom, Mais sonho outra coisa

Pizzaiolo

Bom Jardim, RJ

Prós: Comida avontade Amizade a Rodo patrão Gente boa salário sempre ativo trabalho é Pouco mais freguesia certa férias décimo terceiro e outras coisas

Contras: Final de semana Trabalhando Domingo aos días Trabalhando tbm Atender mesa é Ruim a Pakass E smp tem Gente que não gosta do seu Serviço Trabalhar de toca é coisa de louco

Recomendo

Prós: Salário bom, oportunidade de crescimento na empresa, digamos que o alojamento seja um ponto positivo pois vc evita várias dores de cabeça como ter que ir em casa e voltar

Contras: Carga horária muito extensa,porém compensa, o vale transporte, vale refeição, alojamento devia ser uma opção pois msm q seja ruim por um lado morar em casa,em casa vc tem uma liberdade que não se tem la

Conselhos para presidência: Olhar pra essa questão de colocar como opção o alojamento

Madero

Caixa

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar onde a oportunidade de crescimento é muito grande e fácil. Eles dão auxílio moradia, uma espécie de alojamento, onde se mora com outros funcionários, sempre perto do restaurante. Treinamento é feito em Curitiba, onde também se fica em um alojamento e recebe todo auxílio como alimentação.

Contras: Acredito que a falta de vale refeição seja um ponto negativo, pois a comida de funcionários não é tão boa assim. Outra coisa é questão de demissões, eles fazem de tudo para não te demitir, ou você pede conta ou arrumam um jeito de justa causa.

Conselhos para presidência: A comida de funcionários não é boa, deveria ser dado vale refeição é o auxílio moradia deveria ser opcional.

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.