Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Tempo é dinheiro , mas dinheiro nao e tudo

Subgerente

Prós: Voce ganha bem tem tudo livre e so trabalhar e receber , a variaveis no salário por ajudar em outras funções e o principal q e aprender uma nova carreira sair de um simples funcionario de base para um cargo de confiança

Contras: Você tem q se dedicar a empressa , em cargos de base nem tanto mas a cada degrau a responsabilidade e o yempo dedicado a empresa aumenta e pra quem e muito ligado a familia isso pesa um pouco

Melhor Restaurante

Coordenador de Cozinha

Maringá, PR

Prós: Empresa com grande oportunidade de crescimento. Reconhecimento pelo trabalho de boa qualidade do colaborador. ;Oferece alojamento e grande oportunidade de juntar dinheiro.

Contras: carga horária extensa, porém é compensada

Barman

Prós: Os benefícios que são ótimos a moradia paga pela empresa alimentação que dão são mais ou menos o plano de carreira e ótimo por haver chance.

Contras: N preocupa com os funcionários a gestores que n está nem aí pra os funcionários a alimentação e precária pois vários colaboradores passam mau.

Conselhos para presidência: Ensinar os gestores a tratar bem os funcionários pois funcionário feliz trabalha feliz é isso gera mais lucro pra empresa ainda

boa

Recepcionista

Campo Grande, MS

Prós: boa oportunidade de crescimento,profissional, pessoal e financeiramente. Pra quem conseguir juntar dinheiro é uma boa oportunidade, e conhecimento, eles reconhecem seu trabalho, você sobe de cargo quando se esforça.

Contras: alojamento, carga horaria longa, você vive para a empresa, muita fofoca, algumas pessoas são intrigantes, alojamento com muitas pessoas........

Ótimo lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa a lem de ser ótima, tem benefícios para ajudar os funcionários, alojamento pago, refeição a vontade e o melhor ainda e a oportunidade de crescer que a empresa oferece

Contras: Crescimento, oportunidades de vida, experiências novas, salários ótimo e moradia por conta da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa poderia melhor no requisito de novos tipos de comida, por a empresa ser grande e bem conhecida, ter mais opções no cardápio.

Empresa bom mas mal funcionários

Recepcionista

Prós: Os 10% na Folha de pagamento e pagar nosso aluguel e condomínio onde moramos pois temos q morar perto do trabalho isso nao nos camas tanto no dia

Contras: Carga horaria muito indesejável pois ocupando nosso tempo todo pois ficamos sem poder fazer nada em nossos dias tipo estudo ou algo parecido

Conselhos para presidência: Qualificação mais profunda

Madero - Aprendizado

Prós: Possibilidade de inserção em novas novos mercados, pois a expansão é muito grande. Dinâmica muito forte, para quem gosta, e aprendizado constante.

Contras: Empresa com dono e família nos cargos de direção. A emoção supera a razão. Muitas vezes existem outras possibilidades, mas não há oportunidade de demonstrar pois a cultura é muito familiar.

boa empresa para aprender

Gestor

Prós: Empresa com rápido crescimento e lider no mercado de alimentos no brasil. .. foco na qualidade e no atendimento sod cliente e parceiros. forte concorrente

Contras: pouco profissionalizda nas questoes de gestao de pessoas ... pouco preocupada com a carreira dos funcionarios nao tem politica de carreira e crescimento

Crescimento!

Gestor

Prós: Bons benefícios, possibilidade de crescimento. A empresa fornece alojamento para quem quer e refeições no local. Além disso, depois de um ano paga-se somente 1 real por plano de saúde.

Contras: Por conta de fornecerem alojamento, alguns funcionários se aproveitam e não mantém como deveria ser. Apesar de os gestores tentarem manter ordem, nem sempre acontece.

Mais ou Menos

Analista Contábil

Prós: A empresa oferece desconto nos restaurantes, o clima organizacional é bom no setor contábil, o horário é flexível, havendo possibilidade de compensações.

Contras: Principal ponto negativo é o refeitório, que é extremamente ruim. A empresa não oferece ainda um plano de carreira, o que torna o trabalho sem foco no crescimento.

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.