Como é trabalhar na Restaurante Madero?

Prós e contras

Auxiliar de Cozinha

Prós: Tudo incrível, fácil, simples, limpo. Organizado, matérias de ótima qualidade, treinamento completo pra todos os funcionários, oportunidade de crescimento.

Contras: Morar em alojamento e ter 3 hrs de intervalo por dia. Não poder receber visita no alojamento, e mesmo alugando casa, não pode trabalhar oito horas seguidas. É obrigatório o intervalo de 3 hrs no meio do expediente

Oportunidade

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente, grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Ótimo ambiente de trabalho, o funcionário pode ter um futuro, nesta empresa, pois há muita oportunidade de crescimento.

Contras: Alojamentos as vezes pequeno, para comportar todos os funcionários, porém não posso generalizar, há boms alojamentos, falo de minha experiência no Rio de Janeiro (Leblon)

Conselhos para presidência: Continuem com seus planos de crescimento, e continuem a dar oportunidades as pessoas que realmente querem pagar o preço, revejam as acomodações de seus funcionários, do resto estão de parabéns.

Decepcionado

Técnico de Manutenção

Sorocaba, SP

Prós: Chance de crescimento na empresa,ganham moradia,salário razoável.

Contras: Ser garçom ou gestor qualquer outro cargo no Madero,você tem chance de crescimento,agora eu sou técnico de manutenção,se eu não fazer meu serviço perfeito,c eu não estiver lá,as lojas não funcionam,eu cuido de muitas lojas,eu amo trabalhar com isso,gosto do q fasso,mas no Madero não tem folga,não tem descanso,não posso sair ir no cinema com minha esposa,ir em um aniversário de família,pois c eles me ligam eu tenho q parar tudo q estou fazendo e sair correndo,sendo assim não existe folga,fora q não ganha hora extra,então mesmo eu trabalhando sábado,domingo,feriado,de noite,seila,eu ganho em folga,mas nas minhas folgas eu sempre trabalho,concordo com todos os outros comentários de pontos negativos,c vc for garçom vc ganha bem mais q um técnico,e não c exforça tanto,é mal administrado,muita gente te trata com ignorância,e tmbm muda o tempo todo ,quando vc esta c adaptando ao novo sistema,eles vão lá e mudam tudo denovo.

Conselhos para presidência: Tem gente muito egoísta,e extremamente ignorante,que acaba prejudicando quem realmente quer trabalhar

Oportunidade de adquirir experiência

Garçonete

Prós: Alojamento fornecido pela empresa, alimentação grátis, oportunidade de juntar dinheiro e de crescer na empresa. Oportunidade de conhecer pessoas novas e fazer amizades.

Contras: O salário nem sempre é satisfatório, alojamento com muitas pessoas (pouca privacidade), falta de tempo para outros assuntos além do emprego, se você é do interior vai encontrar dificuldades pra poder ir ver a família (por causa da jornada de trabalho), jornada de trabalho extensa.

Oportunidade para o primeiro emprego

Garçom

Prós: O maior ponto positivo é a oportunidade, principalmente para quem está entrando no mercado de trabalho agora, pois gera uma experiência. Moradia (dependendo do ponto de vista de cada um)

Contras: Horários variáveis, liderança mau preparada, intervalos variaveis, má organização, carga horária totalmente variável, não tendo assim, disponibilidade para compromissos como estudo.

perfeito

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo empresa muito boa e comprometida com o cliente e o colaborador, sem duvida quem gosta de trabalhar em restaurante é o melhor lugar, estrutura impecável.

Contras: nada

ótimo para fazer amizades

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: conhecer pessoas novas foi a melhor parte de todas. eu ganhei experiência e acabei me tornando uma pessoa mais responsável. adorei adorei. muito bom

Contras: aproveite bastante, tem pessoas que brigam, mas faça seu trabalho. curta cada momento na empresa. seja sincero. e muito profissional. paz a todos

Médio

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade para quem nunca trabalhou. Gostam de desenvolver, ensinar, fazer treinamneto desde que nao seja na hora de trabalho, investem para futuramente receberem o retorno.

Contras: Desvalorização dos funcionários e a falta de reconhecimento para aqueles que trabalham na linha de frente e que deveriam ganhar melhor pois são estes que geram o faturamento da empresa.

Empresa em França e Expansão e com excelente produto

DiretorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Foco na qualidade dos produtos e no atendimento e experiência do cliente, verticalidade e insiurcing, oportunidades para pessoas de baixa escolaridade.

Contras: Alta alavancagem/endividamento, gestão centralizadora, autoritaria e conflitante. Mudança constante de estratégia, comunicação falha, baixa autonomia.

ótima empresa

Auxiliar de Cozinha

Prós: reconhecimento bons líderes localidade muito boa perfeito para uma nova experiência de trabalho. melhor lugar pra crescer e se tornar um grande profissional

Contras: nenhum, a empresa me atende em todos os aspectos. ótimo lugar para se trabalhar e fazer amizades. pelo fato de passar várias pessoas todosseus os dias

Conselhos para presidência: seja sincero verdadeiro e amigável.

Restaurante Madero

Descrição:O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. O Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. São mais de 60 restaurantes em diversas cidades brasileiras.