Como é trabalhar na Restaurante Coco Bambu?

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe de garçom é muito boa. Ótimos amigos que dão o sangue pela empresa. Ar condicionado bem fresco durante o expediente de trabalho. 1 Domingo pôr mes de folga.

Contras: A refeição servida para os funcionários é péssima, a empresa obriga o garçom a receber 10% do cliente e só repassa 4% para o garçom. Gerentes sem estudo e despreparados para serem líderes de equipe.

Conselhos para presidência: Exigir estudo da gerência ou cursos técnicos de gestão de pessoas.

Mal remunerada.

Coordenador de Eventos

Prós: A empresa tem um grande nome perante o mercado, o que chamamos de "crachá pesado". É uma grande rede de restaurantes, inclusive abrindo sede internacional.

Contras: Em geral as pessoas são má remuneradas, o ambiente de trabalho não é bom, a comida servida aos colaboradores é ruim. Sem contar a estrutura de trabalho, péssimos aparelho e nenhum investimento em pessoas.

Precisa melhorar

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: O restaurante é bem conhecido pelo o que serve e pelo bom atendimento. Os clientes que conheço sempre falam muito bem de lá, tanto do atendimento quanto da comida.

Contras: Poucos funcionários trabalham em equipe e os gestores não dão feedback e não se preocupam com o bem estar dos funcionários, a começar pelas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Se importar melhor com o bem estar dos funcionários.

Disciplina e muito trabalho. Muito trabalho

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Empresa que tem ética e compromisso com os funcionários. Salários compatíveis com o mercado. Ambiente e cultura agradável. Excelente lugar para adquirir aprendizado e disciplina.

Contras: Muito trabalho. Muito mesmo. O ruim é que é de domingo a domingo, feriado, com uma folga somente por semana. Não há qualidade de vida. É triste essa rotina

Conselhos para presidência: Melhorar a distribuição da gorjeta.

Excelente ambiente de trabalho para crescimento na área da cozinha.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom, com baixa pressão em cima dos funcionários da administração Várias oportunidades para conhecer todos os setores. Oportunidade de Efetivação e crescimento na área de cozinha.

Contras: O salário é bem baixo do que do mercado para qualquer setor, muitos cargos de chefes com salários acessíveis, porém pra quem não é chefe, o salário é bem baixo do que o esperado.

Conselhos para presidência: Salários compatíveis com cada área, e de acordo com o mercado.

Pra mim ta otimo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom desepenho bom atendimento e bem horganizado funcionarios bem. Treinados

Contras: Poderia da mais oportunidade de trabalho pras pessoas para mostra um poco do serviço ate pra queles q moram longe. Mesmo com ou sem experiência

Conselhos para presidência: Da mais oportunidade pra aqueles que n tem experiência e que mora longe tem muita gente q tem filhos e q ta sem emprego

Troca de função

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom, colegas de trabalho muitos receptivos. O alimentação muito boa, organização na parte documental, fácil comunicação com chefe da empresa.

Contras: O contrato foi muito curto, muitas cargos de chefia no operacional dificultando a organização da empresa, acarretando informações erradas, ambiente de pressão.

É um lugar rasuavel

Auxiliar de Barman

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa , boas pessoas , um bom grau de preocupação com os funcionários, salário na data prevista é o mais só conferindo para ter uma visão ampla

Contras: Salário um pouco abaixo do que realmente merecem , mais isso tem um pouco há ver com o nosso governo também devido as inflação ter subido nos últimos anos

Conselhos para presidência: Dar aos funcionários mais treinamento para que fique capacitados e também aumenta o grau de incentivacão .

Melhorias

Lavador de Pratos

Ribeirão Preto, SP

Prós: Não encontrei, falta um planejamento de salário e estudar planos de valorização dos profissionais a remuneração é inferior ao que os funcionários merecem.

Contras: Salário inferior ao que os funcionários merecem devido ao grande trabalho e múltiplas funções, também falta um pouco de instruções sobre as práticas e normas da empresa, não há integração ao entrar.

Conselhos para presidência: Melhorias nos salários dos funcionários

Sua alma e sua língua valem..

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se der sua alma e ser fofoqueiro você cresce rápido. Salário.compatível com a função. Equipe unida entre os funcionários gestão. Desonesta...

Contras: Mals gestores totalmente inexperientes não cumprem com a legislação trabalhista não pagam horas extras se apropriam do seu dinheiro. Comida para funcionários estragada

Conselhos para presidência: Escutem os que levam a empresa nas costas escutem os que limpam o chão o que está no fogão e menos os que estão sentados o dia todo se nas costas dos menores, vão ter muitos prejuízo. Por ações trabalhista., respeitem não sejam preconceituosos e mais profissionais

Restaurante Coco Bambu

Descrição:Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante.