Como é trabalhar na Restaurante Coco Bambu?

Pra mim ta otimo

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom desepenho bom atendimento e bem horganizado funcionarios bem. Treinados

Contras: Poderia da mais oportunidade de trabalho pras pessoas para mostra um poco do serviço ate pra queles q moram longe. Mesmo com ou sem experiência

Conselhos para presidência: Da mais oportunidade pra aqueles que n tem experiência e que mora longe tem muita gente q tem filhos e q ta sem emprego

Muito satisfatória

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: Sim em todos os setores equipes maravilhosas exemplo de respeito para com todos os funcionários um lugar maravilhoso e gostoso de se trabalhar diretores vocês são merecedores de tudo isso é que prosperem mais

Contras: Nenhuma em Brasília são excelentes sem mudar nada desde encarregados até aos diretores parabéns muitíssimo obrigado pelo privilégio de poder servir está empresa e mais sucessos

Conselhos para presidência: São todos excelentes

É um lugar rasuavel

Auxiliar de Barman

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa , boas pessoas , um bom grau de preocupação com os funcionários, salário na data prevista é o mais só conferindo para ter uma visão ampla

Contras: Salário um pouco abaixo do que realmente merecem , mais isso tem um pouco há ver com o nosso governo também devido as inflação ter subido nos últimos anos

Conselhos para presidência: Dar aos funcionários mais treinamento para que fique capacitados e também aumenta o grau de incentivacão .

Moderado

MaitreEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: O grupo não para de crescer e as opurtunidades de crescimento são reais

Contras: Nao possuem plano de carreira, o gerente é o máximo que poderá chegar, e o salário dessa função é muito pouco.

Conselhos para presidência: A implantação de um sistema de treinamento para funcionários é mais do que necessário, já que não é dado nenhum tipo de trinamento em nenhuma função e o plano de carreira é limitado demais.

coco bambu maravilha

Barman

Goiânia, GO

Prós: Dão muitas oportunidades, você pode chega a gerência de um dos restaurante só depende de você

Contras: Carga horária exausta , apenas uma folga por semana

Conselhos para presidência: Além do domingo do mês da a folga da semana também

trabalho duro porem justo

Cozinheiro

Prós: O plano de carreira e faci Acensao no grupo

Contras: Carga de trabalho exagerada e baixa remuneração nas dobras

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e no processo

ate então sastifeito

Garçom

Brasília, DF

Prós: Da pra ganha dinheiro rápido Em pouco tempo

Contras: Eles dão muito valor a puxa saco

Conselhos para presidência: Da mais valor suas mao de obra

Excelente ambiente de trabalho para crescimento na área da cozinha.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom, com baixa pressão em cima dos funcionários da administração Várias oportunidades para conhecer todos os setores. Oportunidade de Efetivação e crescimento na área de cozinha.

Contras: O salário é bem baixo do que do mercado para qualquer setor, muitos cargos de chefes com salários acessíveis, porém pra quem não é chefe, o salário é bem baixo do que o esperado.

Conselhos para presidência: Salários compatíveis com cada área, e de acordo com o mercado.

Disciplina e muito trabalho. Muito trabalho

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Empresa que tem ética e compromisso com os funcionários. Salários compatíveis com o mercado. Ambiente e cultura agradável. Excelente lugar para adquirir aprendizado e disciplina.

Contras: Muito trabalho. Muito mesmo. O ruim é que é de domingo a domingo, feriado, com uma folga somente por semana. Não há qualidade de vida. É triste essa rotina

Conselhos para presidência: Melhorar a distribuição da gorjeta.

Troca de função

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom, colegas de trabalho muitos receptivos. O alimentação muito boa, organização na parte documental, fácil comunicação com chefe da empresa.

Contras: O contrato foi muito curto, muitas cargos de chefia no operacional dificultando a organização da empresa, acarretando informações erradas, ambiente de pressão.

Restaurante Coco Bambu

Descrição:Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante.