Como é trabalhar na Restaurante Coco Bambu?

Muito satisfatória

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: Sim em todos os setores equipes maravilhosas exemplo de respeito para com todos os funcionários um lugar maravilhoso e gostoso de se trabalhar diretores vocês são merecedores de tudo isso é que prosperem mais

Contras: Nenhuma em Brasília são excelentes sem mudar nada desde encarregados até aos diretores parabéns muitíssimo obrigado pelo privilégio de poder servir está empresa e mais sucessos

Conselhos para presidência: São todos excelentes

Moderado

MaitreEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: O grupo não para de crescer e as opurtunidades de crescimento são reais

Contras: Nao possuem plano de carreira, o gerente é o máximo que poderá chegar, e o salário dessa função é muito pouco.

Conselhos para presidência: A implantação de um sistema de treinamento para funcionários é mais do que necessário, já que não é dado nenhum tipo de trinamento em nenhuma função e o plano de carreira é limitado demais.

coco bambu maravilha

Barman

Goiânia, GO

Prós: Dão muitas oportunidades, você pode chega a gerência de um dos restaurante só depende de você

Contras: Carga horária exausta , apenas uma folga por semana

Conselhos para presidência: Além do domingo do mês da a folga da semana também

trabalho duro porem justo

Cozinheiro

Prós: O plano de carreira e faci Acensao no grupo

Contras: Carga de trabalho exagerada e baixa remuneração nas dobras

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas e no processo

ate então sastifeito

Garçom

Brasília, DF

Prós: Da pra ganha dinheiro rápido Em pouco tempo

Contras: Eles dão muito valor a puxa saco

Conselhos para presidência: Da mais valor suas mao de obra

Disciplina e muito trabalho. Muito trabalho

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Empresa que tem ética e compromisso com os funcionários. Salários compatíveis com o mercado. Ambiente e cultura agradável. Excelente lugar para adquirir aprendizado e disciplina.

Contras: Muito trabalho. Muito mesmo. O ruim é que é de domingo a domingo, feriado, com uma folga somente por semana. Não há qualidade de vida. É triste essa rotina

Conselhos para presidência: Melhorar a distribuição da gorjeta.

Troca de função

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom, colegas de trabalho muitos receptivos. O alimentação muito boa, organização na parte documental, fácil comunicação com chefe da empresa.

Contras: O contrato foi muito curto, muitas cargos de chefia no operacional dificultando a organização da empresa, acarretando informações erradas, ambiente de pressão.

Se esta disposto a dar sua vida vai crescer e ganhar dinheiro trabalhando de garçom pra cima!

CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de carreira excelente. Se você for bom, você sobe rápido. Realmente te dão chance de crescer até virar gerente.

Contras: A partir do momento que esta lá passa a não ter mais vida pois se almeja algo lá, com toda certeza vai ter que viver para eles.

Conselhos para presidência: Já que praticamente todos os funcionários moram ai, invistam em lazer na própria empresa.

salario incompativel

Goiânia, GO

Prós: a empresa ate que é boa,mas as vezes me deixa a desejar

Contras: mas o salario me deixa a desejar

satisfatória

Garçom

Fortaleza, CE

Prós: Não tem pressão.lugares bom para tirar entervalos.pagamento em dias.

Contras: Desorganizado. Alimentação não boa.

Conselhos para presidência: Treine mais seus funcionários.

Restaurante Coco Bambu

Descrição:Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante.