Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Restaurante Coco Bambu?

29 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.73
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Difícil mais vale a pena

    Garçom

    Porto Alegre, RS


    Prós: O salário é muito bom e as oportunidades são muitas mesmo tendo uma equipe muito grande todos tentam se ajudar além da possibilidade de trocar de loja

    Contras: O horários são excessivos e a cobrança e exagerada sempre exigindo mais além das 12 horas de trabalho tem muito estresse tanto com as lideranças tá tô com os clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Almoço no local, mais logo na entrada, as 10:00. O uniforme é bem apresentavel para um recepcionista. Nada mais de positivo além disso. Empresa ruim.

    Contras: Uma empresa que não liga para o bem estar do funcionário, te manda embora do pleno nada, passa o dia inteiro correndo que nem louco pra atender varios clientes de uma vez e ainda não tem nenhum benefício.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Valorização profissionais longe da estrutura.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte. Facilidade na liderança. Estrategicamente fácil de administrar. Produto de excelente aceitação no mercado. Vários setores bem estruturados.

    Contras: Plano de carreira poderia ser um pouco mais valorizado. A empresa tem uma ótima estrutura mas falta valorizar seus colaboradores. Não existe valorização em especial salarial.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom de trabalhar

    Waiter

    Brasília, DF


    Prós: Empresa grande Sempre cheio Boa media salarial Capacidade de crescimento profissional, educacional e profissional de novo. Sendo aberta a novas idéias.

    Contras: Falta de tempo para descansar,. Restaurante sempre cheio, muita gente. Restaurante grande demais

    Conselhos para presidência: Mais humanidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Recreador

    Brasília, DF


    Prós: Tem boa recepção com novos funcionários, se preocupam com bem estar, dao chance de crescimento. Um ambiente bem legal e descontraído. Ótima experiência.

    Contras: Nao tem ticket alimentação nem plano de saúde e o horario de saida é 1 da manha. Nesse horario nao tem mais condução. Isso desanima o horario.

    Conselhos para presidência: Investir no transporte de funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tudo de bom

    Cumim Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Em geral a empresa é muito boa

    Contras: Horário

    Conselhos para presidência: Não tenho o que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pouca valorização dos funcionários

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um convênio top, e a comida dos funcionários é boa, o problema é muitas horas de trabalho e não paga hora extra e exige muito do funcionário e não existe bom senso em questão da jornada exaustante de trabalho

    Contras: Muitas horas de trabalho, ja teve dias de eu entrar as 8 da manhã e sair 1:00 e no outro dia ter que estar as 8 novamente, não pagam horas extras, dia 25 de dezembro e dia 1 o restaurante abre em horário normal... Acho isso um absurdo e desnecessário...

    Conselhos para presidência: Melhorar o Salário e zelar mais pelo bem estar do funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    É uma empresa tóxica

    Funcionário


    Prós: Fica até difícil falar de um ponto positivo de uma empresa tão TÓXICA para o funcionário. Mas o único ponto positivo que existe é que eles não atrasam os salários. Mas isso não consegue superar os pontos negativos. Até mesmo pq "não atrasar o salário" é o mínimo que uma empresa pode fazer.

    Contras: Os salários são péssimos, além de ser bem abaixo do mercado, é uma empresa de grande porte que tem sede em vários estados no país e não paga um salário decente aos funcionários. Uma empresa desse porte deveria ter pelo menos plano de saúde, nem isso, pelo contrário, eles tiram é sua saúde. O trabalho é exaustivo. São super grosseiros com os funcionários, os tratam super mal e exploram bastante. É muito trabalho para pouco dinheiro e nenhum beneficio. A carga horário também tira todo o seu tempo e vida, tem que praticamente entregar a alma para eles. Não sabem ouvir os funcionários, nem ligam. Se você está lendo essa avaliação, não importa a área que irá trabalhar, aviso logo que irá sofrer muito. Não se deixe enganar que por ser um restaurante super conhecido vai ser um lugar bom pq NÃO VAI! É uma empresa que só se importa com os lucros e estão nem ai para o bem estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Eu gostaria de escrever alguns pontos, mas é tudo perda de tempo que eles não irão mudar nada. Mas se for para citar alguns pontos que são mais que óbvios é: Pagar um plano de saúde ao funcionários, trata os funcionários como GENTE. Pagar um salário decente. Diminuir as cargas horárias de trabalho. Resumindo: PARAR DE EXPLORAR AS PESSOAS.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    ilusao!

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Gostaria de dar um ponto positivo, infelizmente te oferecem fantasia. Muita simpatia e pouca humanidade. Te enchem os olhos de ilusoes......

    Contras: A empresa não ta nem um pouco preocupada com a qualidade e humanidade com que tratam seus funcionários. salario baixíssimo e serviço demais! supervisores despreparados, grosseiros! qualificação nenhuma para comando! te oferecem planos de carreira impossiveis se voce nao for fofoqueiro ou desonesto com alguem la dentro. trabalhava de 16 ao ultimo cliente ( entre 01:30 - 02: 30) e isso noa te pagam horas extras, é banco de horas! faz trabalho de supervisor pra ganhr como recepcionista! fui contratada numa entrevista na cozinha apos esperar horas, em pé, sem treinamento numa inauguração! e me demitiram fazendo com que eu trabalhasse na minha folga para me dispensar no fim do expediente sem nem justificativa e com carta de recomendação. fui demitida por um gerente desqualificado para tal cargo!

    Conselhos para presidência: aprendam a lidar com humanos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Escravidão

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Não existe.pontos positivos na empresa, é um trabalho escravo, onde os chefes exigem que trabalhem no máximo do nível de cansaço. Com poucos minutos de descanso.

    Contras: Não paga bem, muitos descontos na Folha de pagamento, trabalho escravo, chega em casa as 4 da manhã na sexta sábado domingo e tem que retornar às 7 novamente sem descanso.

    Conselhos para presidência: Sejam humanos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Restaurante Coco Bambu

Descrição:Os premiados Restaurantes Coco Bambu possuem um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos, com valores acessíveis. Os restaurantes são decorados de forma única, moderna, elegante e aconchegante.

Site