Como é trabalhar na Restaurante Arábia?

Uma ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Gerente de Suprimentos

Prós: Equipe como um todo busca o crescimento da empresa, um desafio atual pois conhecer a cultura da cozinha libanesa para mim esta sendo edificador, temos a liberdade de explanar situações e autonomia para as ações, uma empresa que foca em resultados, paralelo a isso temos a vantagem de ter uma certa autonomia para atuar.

Contras: Ainda não visualizei pontos negativos se assim podemos dizer , como sou nova na empresa, único ponto que alias nem chega a ser negativo e sim um obstaculo, é a localização, dos mais tudo certo.

Empresa familiar com um clima muito bom

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Liberdade para colocar em práticas novas ideias, implantar novos processos. Um lugar para quem quer se desenvolver, tem oportunidades de crescimento para quem realmente quer.

Contras: Por ser uma empresa familiar, existem alguns processos centralizados nos donos e isso acarreta em demora para tomada de decisões. Mas se você tiver iniciativa e souber o que quer, consegue acionar as cosias sem problemas.

Conselhos para presidência: Saber delegar, reunir pessoas melhores que você para ter um time onde todos possam se sentir parte dos processos e da empresa como um todo.

Muito obrigado ao Arábia Restaurante

Estoquista AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários bacana, ambiente saudável de trabalho e comunicação entre todas as áreas do Restaurante e Filiais. Profissionais que ensinam com amor a profissão.

Contras: Benefícios e assistência tem que melhorar em vários aspectos , por se uma empresa familiar proprietários sempre presentes na rotina do restaurante .

Prós: Salário, colegas, trabalho, alimentação e benefícios.

Contras: Falta de produtos, falta de pessoal, forma de improvisação na falta de pessoas, aviso de coisas importantes em cima da hora.

Conselhos para presidência: Valorizar sua mão de obra mais antiga, premiar por assiduidade, não sobrecarregar pessoas (não sou sobrecarregado, mas há pessoas nesta situação)

A empresa precisa melhorar em diversos aspectos.

Assistente Financeiro Sênior

Prós: Acredito que o ponto positivo que posso destacar é que, para algumas funções, a organização possui salários compatíveis com o mercado de trabalho.

Contras: Não há comunicação entre os colaboradores e setores entre si, nem com a diretoria, não há oportunidade de crescimento, a empresa sobrecarrega muito os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, dar mais valor ao capital humano, investir na capacitação dos funcionário, realocar cargos e funções para que não haja mais ninguém sobrecarregado, entender o que o funcionário faz realmente.

Comparativo

Prós: Respeito, clima organizacional e autonomia.

Contras: Falta de Plr e plano de carreira.

Restaurante Arábia