Como é trabalhar na Restaurante América?

Boas empresa

Gerente PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario compatível com mercado . ..........,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Contras: Não aceita opiniões dos gestores...

Pontos bons e ruins

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem vale transporte, o salário não atrasa, uniforme , refeição no local muito boa, treinamento e funcionários dispostos a ensinar você aprender

Contras: A maioria faz dois horários e não tem local para o intervalo, muitos recebem méritos por motivos pessoais e não profissionais, banheiro com tamanho insuficiente muito apertado

Boa!

Garçom

Prós: salário bom alimentação vale transporte muito bom, pagamento no dia ou até antes.

Contras: 2 horários não é bom quando tem movimento não liberam o funcionário a pressão é muito grande.

Conselhos para presidência: Os gestores tinham que olharem mais pro funcionário!

empresa boa para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: os salários são bem compatíveis com o mercado e com categoria no geral,pagamento em dia,os benefícios em relação a uniformes e refeição para os colaboradores são bons.

Contras: O ambiente em algumas lojas não é propicio para o desenvolvimento dos funcionários.o problema maior é o clima organizacional que alguns gestores implantam na unidade e não a politica da empresa.os cargos de gestão existentes nem todos são ocupados por pessoas realmente qualificadas como "gestores" e sim como "chefes". alguns não dão o exemplo que se deve em questão de liderança de pessoal, ética e meritocracia.

Conselhos para presidência: deve-se investir mais em treinamento e desenvolvimento de liderança.valorizar mais o capital humano em relação a participação de lucros ,resultados e politica de distribuição dos recursos oriundos dos 10% dos clientes.deve-se acompanhar de perto isto pois alguns gestores não valorizam igualitariamente os vários setores e tipos de serviços desempenhados na empresa.

Bem reconhecida,mas n valoriza funcionários..

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia. Tem condução ,tem uniforme ,tem plano de saúde mas mto caro,empresa para se aprender,aprendizado bom para a vida toda. Como toda empresa a lados bons e ruins.

Contras: Não paga feriado,folga so no sétimo domingo trabalhado. É dois horários e não tem local para descansar, promoção demora bastante ,e as vezes promovem pessoas por motivos pessoais e não profisionais.

Conselhos para presidência: Dar treinamento para gerência,pois n sabem gerenciar uma equipe. E levam tdo p lado pessoal.

Saladeiro

Prós: Empresa paga em dia, ingredientes dos melhores possiveis, o que mostra que a empresa se preocupa com o bem estar e satisfação de toda a clientela.

Contras: Superiores não são imparciais, ou Seja, se voce é amigo, bem, se nao for, te prepara. Não reconhecimento do trabalho, funcionarios desmotivados.

Conselhos para presidência: Escolher superiores competentes, Saber valorizar o funcionario,investir na motivação dos mesmos.

Meu emprego

Gerente de Engenharia

Prós: Pagam em dia , empresa sólida com mota anos no mercado de alimentacao

Contras: Falta de comunicação entre diretoria e gerentes , empresa familiar

gosto muito de trabalhar nesse ramo

Garçom

Prós: algumas pessoas e gosto muito de trabalhar com atendimento ao cliente o que não gosto muito é do meu horário

Contras: o horário e algumas pessoas que simplesmente não bate bem comigo as vezes mais nao me inporto

Conselhos para presidência: com o horário com as alimentação também q não são muito boas para os funcionários

Restaurante América