Como é trabalhar na Restaura Jeans?

Ótimo lugar para trabalhar

Consultor

Laguna, SC

Prós: Flexibilidade, Autonomia, Possibilidade de crescimento. A empresa valoriza muito os profissionais que nela atuam, disponibilizando um espaço de interação e ferramentas para o desenvolvimento profissional.

Contras: São poucos pontos que podem ser apontados, acho que o fato de não estar localizado em uma capital é o principal ponto negativo da empresa, isso gera dificuldades para profissionais de grandes centros.

avaliando

Preparador

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia sempre nunca atrasa

Contras: companheirismo entre colegas pode ser melhor

nao concordo com algumas atitudes

Atendente

Prós: Serviços prestados pra seus clientes

Contras: O jeito que a gerente faz preferencia por seus.funcionarios..

Conselhos para presidência: Tratar os funcionarios da mesma forma sem preferencia

Nao se tem crescimento na empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A convivência com os funcionários.

Contras: Muitos clientes chatos.

precisa de atitude do dono da loja

Vendedor Itinerante

João Pessoa, PB

Prós: Fazer os clientes ficarem satisfeitos

Contras: A demora pra entregá aos clientez

Conselhos para presidência: Fechar uma loja e ficar só com uma

Pode melhorar muito

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O serviço que oferece ao cliente é de muita qualidade, bem realizado, lugar de referência com clientela fixa, mais os funcionários são poucos reconhecidos

Contras: Falta de comunicação entre os superiores e funcionários, falta de organização na hora de pagamentos muita cobrança pouco agradecimento, sem reconhecimento, sem chance de oportunidade de crescer, horários inflexível..

Conselhos para presidência: Observar mais e aproveitar as habilidades dos funcionários mais também reconhecer o seu empenho!

trabalho simples

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: tarefas simples, horario fixo, vale transporte pago em dinheiro, facil acesso ao metro vila mariana, flexibilidade de horario, trabalho com rotina,

Contras: pessoas desqualificadas pra seus cargos, falta de comunicação com funcionário, não tem vale refeição,não tem plano odontológico, não possui plano medico. e sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Eu queria muito crescer na empresa, mas não conseguia ser enxergada por meus superiores, acredito que saber como tratar cada funcionário como ele merece e não todos de uma forma igual!,

Restaura Jeans