Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Responde Aí?

10 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.63
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.88
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Ótima experiência de trabalho

    Gerador de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muita flexibilidade de horários, contato próximo aos sócios e outras áreas da start-up, aprendizado rápido, possibilidade de participação de reuniões de planejamento estratégico.

    Contras: Carga horária não é fixa, mas por demanda. O conteúdo tem prazo para ficar pronto e isso depende da produtividade do profissional. O salário não é tão alto para a carga de trabalho (pelas limitações orçamentárias) mas há possibilidade de ascensão profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Recomendo!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como a empresa é pequena, todo mundo é bem unido. Possui um estilo startup que te da autonomia para sugerir novas ideias e aplicar novos processos

    Contras: Possui problemas assim como toda empresa em crescimento. A pressão é um pouco alta e alguns processos não são tão bem organizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    RespondeAi: uma semente com potencial

    Revisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos podem opinar nas decisões do dia a dia. Há uma grande flexibilidade com os horários. Por ser uma startup existe um ambiente muito bom para o aprendizado de novas competências.

    Contras: Em certos momentos do ano as metas ficam muito elevadas e difíceis de serem atingidas. Por ser uma startup muitas vezes o trabalho de um ano tem que ser refeito pois ainda estamos na fase de aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito aprendizado.

    Coordenador Pedagógico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito aprendizado e com companheiros de equipe sempre amigos e dispostos a bater uma meta e fazer o bem para os alunos. Todos amam bastante o que fazem, o que faz a empresa caminhar bem.

    Contras: Remuneração ainda deixa a desejar por não oferecer VT e VA. Trabalho é bem duro e muitas vezes é repetitivo. Porém pelo motivo de amar o que eu faço, vale a pena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Expert

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, plano de carreira, trabalho lado a lado com os fundadores (que desperta aquela coisa de "espírito de dono"), ambiente descontraído de start up, salário justo, feed back positivo constante dos alunos (o que dá a sensação de realmente estar causando benefícios à vida de alguém), pessoas excelentes trabalhando juntas.

    Contras: Como ainda é uma start up, alguns gestores acumulam funções. Isso dificulta o trabalho, às vezes, porque eles demoram a esclarecer dúvidas, demoram a responder, isso dá uma travada no trabalho.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor os coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    EmbaixadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Cumprimento com os prazos e incentivos para a realização do trabalho , empresa muito inovadora , com grandes oportunidades para professores (EAD) , programação e marketing, Já que se trata de uma empresa de vendas .

    Contras: Inflexibilidade , não é possível realizar atividades simples e triviais em horários alternativos por conta de provas , testes , trabalhos da universidade ...

    Conselhos para presidência: Ser mais flexível com os estudantes que trabalham .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Todo mundo tem cabeça de dono

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura muito aberta, muita autonomia até pra estagiários...você sente que pode participar de tudo na empresa e eu posso dar feedback direto até ao CEO. Propósito muito legal de educação, vejo que estou mudando a vida de muitos alunos.

    Contras: As vezes o escritório é meio apertado, estão crescendo bastante e fica muita gente. Estão mudando agora de escritório para resolver o problema.

    Conselhos para presidência: Continuem assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Amo muito eles <3

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são maravilhosas, a missão é linda, a cultura é demais, ambiente divertido e descontraído. Podia ir vestida como queria, etc. Amo eles até hoje!

    Contras: Não paga tão bem mas acredito que seja pelo fato de ainda ser uma startup. De 6 em 6 meses eles dão feedback e promoção se merecido e conforme vão crescendo, vão pagando mais também o que é legal.

    Conselhos para presidência: Continuem tentando pagar mais ao pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Meu tempo no responde aí

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Abertura a novas ideias, zero preconceito, sempre em busca de evolução, ganância pela conquista de novos clientes e vontade real de ser prestativa.

    Contras: Em relação aos pontos negativos, posso dizer que são poucos. Porém, assim como toda empresa que quer se manter no mercado você precisa tirar o que não agrega, lá eles não te dão muitas chances de errar duas vezes.

    Conselhos para presidência: Continuem do jeito que estão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Experiência fantástica e engrandecedora

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Cultura, vontade de criar impacto, pessoas fantásticas e oportunidade para crescer

    Contras: Empresa pequena, por enquanto, o que trás consequentemente salários mais baixos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Responde Aí

RH: quer atrair bons talentos?