Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Aceita estagiários sem experiência profissional, o que é ótimo, pois acredita no potencial dos jovens e aqui temos uma boa oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de organização do RH, poucos benefícios, plano de carreira muito mal definido o que gera incertezas nos colaboradores, falta visão a longo prazo.

Consideração

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, comunicação entre as areas, cursos internos oferecidos para melhor absorção dentro da empresa, feedback, reuniões gerenciais

Contras: RH, as vezes como ficamos alocados nos cliente não temos a facilidade de alguns dados , onde demanda tempo e gera desgaste com as pessoas que ficam na operação

Muito bom

Salvador, BA

Prós: Possui uma visao de excelencia e acredita no potencial do funcionario, investindo e apoiando sempre quando este precisar. Alem da equipe ser boa de trabalhar.

Contras: A empresa deveria dar o vale transporte ao inves de ser no cartao em dinheiro. Nao que atualmente como esta nao esta bom, mas seria um pouco melhor ainda.

Voltaria a trabalhar na Resource

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Por ser uma multinacional brasileira, é possível se recolocar em outro cliente, quando seu projeto atual acaba.

Contras: O CLT Cotas, faz com que o funcionário não consiga tirar férias, na maioria dos casos. Quando você está alocado, te esquecem na empresa onde não há o respaldo da consultoria, onde você tem que gerenciar conflitos e ansiedade do cliente sozinho.

Conselhos para presidência: Rever o CLT Cotas, que não deixam os funcionários tirar férias.

Uma das melhores de tecnologia

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito boa, ótimos reconhecimentos com os funcionarios, sempre prestativos. Apesar de ter trabalhado 1 ano com eles não tive nenhum problema

Contras: não existe pontos negativos, sempre que precisei falar com a empresa todos sempre esteve a disposicao, talvez o lugar onde fica a empresa, apesar que prestei service para uma empresa que ficava na agua branca

Excelente ambiente de trabalho

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.

Contras: Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.

Ótimo local de trabalho, equipe agradável.

Prós: Horários flexíveis, home office, diversos projetos, gerente extremamente agradável e compreensivo, fretado, diversas parcerias para beneficiar os funcionários, planos de certificações.

Contras: Local de trabalho muito distante (Cenesp), dificuldade de acesso aos gestores e renegociação de salário, hora extra quase sempre vão para o banco de horas.

Ótima empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários flexíveis, supervisores dedicados, premiações, comissões, folgas quando batem a meta, metas reais, possíveis de serem alcançadas e incentivo

Contras: RH desorganizado, refeitório pequeno, mas de resto é uma ótima empresa. Recomendaria. Saí de lá por conta do corte que teve, mas não pediria as contas.

Excelente empresa para se desenvolver e trabalhar!

Diretor

Prós: Excelente empresa para se desenvolver e trabalhar, o clima organizacional é muito bom, as pessoas trabalham de forma colaborativa, a empresa tem qualidade e respeito no mercado.

Contras: não tenho pontos negativos para falar, pois todos os pontos que precisa de melhoraria a empresa esta atenta e busca sempre a melhoria continua.

Um lugar muito bom de se trabalhar!

Técnico em Suporte Pleno

Prós: Empresa que pensa no funcionário, não atrasam o salario, nem benefícios, são muito justos, não há nenhuma área que se negue a falar com vc. Temos oportunidade de crescimento.

Contras: Até o presente momento não encontrei um ponto negativo para deixar registrado, poderia falar do salário que recebo porem sei que tem empresas que estão anunciando valores maiores porem no final das contas acabam atrasando salários e os benefícios não são tão bons quanto a Resource

Conselhos para presidência: Criar um canal de sugestões para os Alocados.

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).