Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

Agente de atendimento

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Otimos benefícios, aprendi muito sobre atendimento ao cliente na empresa! Os gestores sao preocupados e se importam com o bem estar dos funcionarios.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa, na epoca em que trabalhei o predio em que a empresa estava instalado era precário.....

Ótima

Analista Desenvolvedor Júnior

Barueri, SP

Prós: Gestores, companheiros e liberdade de trabalho, ambiente descontraído mas responsável, boa comunicação com os meios digitais ,bom suporte técnico e aparelhos de informática

Contras: Rh as vezes é um pouco demorado, isso pode ser justificado devido o grande número de funcionários, mas é possível uma melhora nesse setor em especifico.

Conselhos para presidência: Continue assim

Constante desenvolvimento.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Comunicação dos gestores, empenho das equipes envolvidas flexibilidade de horarios, flexibilidade de trocar de cliente e local de trabalho....

Contras: Gestão nunca quer se "indispor" com o cliente, isso faz com que nunca tenha coragem de contestar atividades fora do escopo para ser realizada em tempos records ou até mesmo atividades que não são viávies de realizar .

Conselhos para presidência: não tenha medo de repassar ao funcionário pates dos lucros,

Uma mãe de empresa

Analista Programador Júnior

Prós: Ótima empresa para trabalhar com ótimos profissionais pela empresa. Gestores que conversam de verdade com o funcionário para entender possíveis problemas e solucioná-los. A empresa tem interesse real com quem está nela e admiro muito isso.

Contras: O fato de uma possível alocação é estressante enquanto você está no aguardo de outro projeto. Dependendo de onde você for alocado pode ser que sua jornada de trabalho seja bem demorada.

Em geral gostei de trabalhar na empresa.

Analista de Processo e QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de mudança de projetos, agregar conhecimento dentro da organização e na sua própria carreira, acompanhamento do gestor da empresa dentro dos projetos.

Contras: A empresa possui muitas vagas para cargos técnicos deixando de fora profissionais de negócios, existem ótimos profissionais de negócios na empresa, mas poderiam ter mais oportunidades.

Muito positiva

Técnico de Suporte

Prós: Muito boa empresa, os bem, benefícios, paga em dia, cumpre com o combinado, empresa motivadora pra com os seus funcionários. Estou gostando batente

Contras: Até o momento não foram encontrados pontos negativos , apenas o salário que nós nunca estamos satisfeitos com oque ganhamos ( isso para os cargos que não sejam gerência).

Empresa excelente de se trabalhar com uma equipe incrível.

Analista de Service Desk Pleno

Prós: Atuar com cliente internacional, fluxo de trabalho bem elaborado, empresa em expansão no setor de tecnologia da informação com foco em missões críticas.

Contras: Cobrança de convenio médico para cada dependente onde o mesmo ainda tem coparticipação, não registro de bilíngue na carteira e não pagamento de vale alimentação.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Aceita estagiários sem experiência profissional, o que é ótimo, pois acredita no potencial dos jovens e aqui temos uma boa oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de organização do RH, poucos benefícios, plano de carreira muito mal definido o que gera incertezas nos colaboradores, falta visão a longo prazo.

Consideração

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, comunicação entre as areas, cursos internos oferecidos para melhor absorção dentro da empresa, feedback, reuniões gerenciais

Contras: RH, as vezes como ficamos alocados nos cliente não temos a facilidade de alguns dados , onde demanda tempo e gera desgaste com as pessoas que ficam na operação

Muito bom

Salvador, BA

Prós: Possui uma visao de excelencia e acredita no potencial do funcionario, investindo e apoiando sempre quando este precisar. Alem da equipe ser boa de trabalhar.

Contras: A empresa deveria dar o vale transporte ao inves de ser no cartao em dinheiro. Nao que atualmente como esta nao esta bom, mas seria um pouco melhor ainda.

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).