Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

Muito positiva

Técnico de Suporte

Prós: Muito boa empresa, os bem, benefícios, paga em dia, cumpre com o combinado, empresa motivadora pra com os seus funcionários. Estou gostando batente

Contras: Até o momento não foram encontrados pontos negativos , apenas o salário que nós nunca estamos satisfeitos com oque ganhamos ( isso para os cargos que não sejam gerência).

Empresa excelente de se trabalhar com uma equipe incrível.

Analista de Service Desk Pleno

Prós: Atuar com cliente internacional, fluxo de trabalho bem elaborado, empresa em expansão no setor de tecnologia da informação com foco em missões críticas.

Contras: Cobrança de convenio médico para cada dependente onde o mesmo ainda tem coparticipação, não registro de bilíngue na carteira e não pagamento de vale alimentação.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Aceita estagiários sem experiência profissional, o que é ótimo, pois acredita no potencial dos jovens e aqui temos uma boa oportunidade de crescimento.

Contras: Falta de organização do RH, poucos benefícios, plano de carreira muito mal definido o que gera incertezas nos colaboradores, falta visão a longo prazo.

Consideração

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, comunicação entre as areas, cursos internos oferecidos para melhor absorção dentro da empresa, feedback, reuniões gerenciais

Contras: RH, as vezes como ficamos alocados nos cliente não temos a facilidade de alguns dados , onde demanda tempo e gera desgaste com as pessoas que ficam na operação

Muito bom

Salvador, BA

Prós: Possui uma visao de excelencia e acredita no potencial do funcionario, investindo e apoiando sempre quando este precisar. Alem da equipe ser boa de trabalhar.

Contras: A empresa deveria dar o vale transporte ao inves de ser no cartao em dinheiro. Nao que atualmente como esta nao esta bom, mas seria um pouco melhor ainda.

Voltaria a trabalhar na Resource

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Por ser uma multinacional brasileira, é possível se recolocar em outro cliente, quando seu projeto atual acaba.

Contras: O CLT Cotas, faz com que o funcionário não consiga tirar férias, na maioria dos casos. Quando você está alocado, te esquecem na empresa onde não há o respaldo da consultoria, onde você tem que gerenciar conflitos e ansiedade do cliente sozinho.

Conselhos para presidência: Rever o CLT Cotas, que não deixam os funcionários tirar férias.

Uma das melhores de tecnologia

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa muito boa, ótimos reconhecimentos com os funcionarios, sempre prestativos. Apesar de ter trabalhado 1 ano com eles não tive nenhum problema

Contras: não existe pontos negativos, sempre que precisei falar com a empresa todos sempre esteve a disposicao, talvez o lugar onde fica a empresa, apesar que prestei service para uma empresa que ficava na agua branca

Excelente ambiente de trabalho

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.

Contras: Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.Excelente dinamismo em equipe, possibilidade constante de crescimento profissional e ótimas modalidades de contratação.

Ótimo local de trabalho, equipe agradável.

Prós: Horários flexíveis, home office, diversos projetos, gerente extremamente agradável e compreensivo, fretado, diversas parcerias para beneficiar os funcionários, planos de certificações.

Contras: Local de trabalho muito distante (Cenesp), dificuldade de acesso aos gestores e renegociação de salário, hora extra quase sempre vão para o banco de horas.

Ótima empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários flexíveis, supervisores dedicados, premiações, comissões, folgas quando batem a meta, metas reais, possíveis de serem alcançadas e incentivo

Contras: RH desorganizado, refeitório pequeno, mas de resto é uma ótima empresa. Recomendaria. Saí de lá por conta do corte que teve, mas não pediria as contas.

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).