Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

1 ano de muito sofrimento

Prós: Não reconheço pontos positivos visto que a empresa da mais valor ao cliente do que o próprio funcionário, afinal gasto é sempre ruim e o cliente é um deus.

Contras: Não sei como essa empresa se mantém em pé, visto que a gerencia é horrível, os próprios funcionários não respeitam os demais e é necessário trabalhar altas horas para agradar o cliente.

Conselhos para presidência: Cuidado com quem contratam, valorizem os funcionários e refaçam a gerencia

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).