Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

Excelente empresa para se trabalhar :)

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário. Pode trabalhar de maneira remoto, muitos benefícios que a empresa concede ao funcionário, boa estrutura para gerir pessoas.

Contras: Infelizmente como trabalhei remoto, não tive a chance de ser 'enxergada' pela empresa. O que dificultou e muito o processo de realocação para um outro projeto. Mas não tenho nada a reclamar da Resouce IT. Ao contrário. Super recomendo. Só peço que atentem aos funcionários remotos! Só isso ;)

Conselhos para presidência: Deem uma olhada especial aos que estão trabalhando remoto. Se tivesse sido realocada para um outro projeto, com certeza ficaria com vocês.. mas como não ocorreu e o contrato com a empresa se findou... não tiveram como me realocar...

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).