Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

Trabalho sem reconhecimento.

Analista de Infraestrutura II

Prós: Paga bem e em dia, porem é um ilusão, não tem benefícios, sistema CLT flex é enganador, CLT Cesta é pior ainda, empresa que quer fazer de tudo para pagar menos impostos.

Contras: nao valoriza o funcionario, nao tem oportunidade de crescimento, temq ue implorar aumento e nunca consegue,quando fiquei alocado em cliente é dificil falar com o ponto focal.

Conselhos para presidência: tirem os CLT FLEX.. e valorizem os funcionários.. talvez diminua os processos.

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).