Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

Flexibilidade

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Flexibilidade de horário com alguns gerentes e alguns projetos colabora para o bem estar do funcionário. A oportunidade de fazer Home Office liberado por alguns gerentes é um ponto bem positivo.

Contras: Nenhum plano de carreira, isso deixa o funcionário sem expectativas com relação ao futuro, pelo menos em algumas células são assim, não sei se acontece em todas.

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários para apresentarem mais resultados e estarem satisfeitos.

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).