Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Resource IT Solutions?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Horário flexível, pagamento confuso

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horários, home office eventual, possibilidade de se trabalhar em diferentes clientes, liberdade para escolha dos trajes para se trabalhar.

    Contras: Modo de contratação é ruim, utilizam o clt flex. Na empresa o funcionário não precisa bater ponto com isso não há controle de horas extras onde o funcionário acaba tendo que ficar insistindo para receber. Benefícios ruins: vr valor baixo e valor alto de desconto da assistência médica. A instalações da empresa são ruins: cadeiras quebradas e computadores péssimos.

    Conselhos para presidência: Deixar de lado o clt flex. Organizar melhor a questão das horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Resource IT Solutions

Descrição:A Resource é uma das maiores integradoras de serviços de TI do País, sendo 100% brasileira. Desde a sua fundação em 1991, a Resource sempre manteve em sua essência o relacionamento próximo do cliente para melhor entender o seu negócio com o objetivo de oferecer a melhor solução. A experiência em diversos setores da economia, ampla cobertura geográfica e portfólio, presença internacional, além de um time altamente qualificado proporcionam à Resource a capacidade de um atendimento rápido e assertivo, tornando-se a melhor opção para empresas que querem ampliar seus índices de competitividade. Por isso, a Resource é Closer, Faster, Better. Sua trajetória de sucesso está sustentada em valores intrínsecos à sua cultura, como liberdade e bem-estar dos colaboradores, relacionamento, ética, seriedade e compromisso com seus clientes. Temos 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí, Porto Alegre e subsidiárias na Argentina (Buenos Aires), Chile (Santiago), Colômbia (Bogotá) e Estados Unidos (Miami e Califórnia).

Site

RH: quer atrair bons talentos?