Como é trabalhar na Resoluty Consultoria?

Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Treinamentos, possibilidades de conhecer os outros setores, todos se conhecem, apesar da pressão as pessoas que ali estão são comprometidas.

Contras: Gestão mal preparada, falta de comunicação assertiva, desrespeito ao colaborador em determinadas situações, ambiente controlador, falta de reconhecimento, reuniões pautadas em cobranças excessivas sem análise da carteira que cada colaborador cuida, visto ser uma trabalho a ser desenvolvido a longo prazo, metas absurda para carteiras designada a alguns colaboradores mais recentes, ameaças e pressão constantes que prejudicam a produtividade, apesar de afirmarem que o ambiente não é parecido com o de uma assessoria de cobrança, não tem como não se sentir em uma.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, respeito e reconhecimento ao colaborador, treinamento adequado para liderança, foco em resultados é essencial, mas cuidar para que sua equipe esteja alinhada a isso de maneira saudável e adequada fará com que os resultados sejam muito mais tangíveis do que apenas pressionar e ameaçar.

Elogio

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa que mantém um clima leve, promove a interação de toda equipe, investe nos funcionários e se preocupa com o bem estar dos clientes

Contras: Existe apenas uma. Deveria ter mais unidades. A filial de Itapetininga fora encerrada e as pessoas gostariam que tivesse uma unidade mais próxima deles.

Conselhos para presidência: Recomendo que promova um plano de crescimento interno para que pessoas boas sejam retidas

Ótimo ambiente de trabalho.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho, equipe de gestores em sintonia e jovens, treinamentos constantes, alinhamento de processos em evolução e principal atenção.

Contras: O processo e logística interna até o momento em que trabalhei lá estava desalinhado e prejudicava os resultados, já estavam dando atenção e espero que tenham atingido o objetivo.

Empresa Ideal

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Chance de conhecer cada setor da empresa antes de começar a atuar. Sempre Treinamentos para novos aprendizados. Mostrados aos clientes a pratica do EAE. Entender, Atender e Encantar.

Contras: Não tenho o que reclamar , só a agradecer. Infelizmente foi uma pena ter saído de lá. Ótima empresa. Chance de conhecer e trabalhar em outro setor . Obrigada Resoluty

Conselhos para presidência: Só a agradeçer

Resoluty Consultoria