Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Reserve?

12 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Melhor empresa do comércio

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Comissão bem acima do mercado, premiações por atingimento, a empresa tem uma cultura maravilhosa de valorização do funcionário, super chance de crescimento os gerentes são treinados a estimular e desenvolver, a loja tem um clima de família não de rivalidade.

    Contras: Pra trabalhar lá tem que gostar de trabalhar mesmo, pois pra tirar um bom salário deve fazer hora extra... fora isso a empresa é maravilhosa a melhor que eu já trabalhei

    Conselhos para presidência: Vale refeição maior seria perfeito!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Recomendo.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente empresa, Ambiente muito bom para Se trabalhar e aprender, excelentes profissionais sempre dispostos a ensinsar e ajudar. Um ótimo lugar para quem quer começar.

    Contras: A empresa fica localizada em uma região perigosa na cidade do Rio de Janeiro, vários funcionários já reportaram situações de furtos nas proximidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Reserve é uma excelente empresa para se trabalhar

    Programador Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa séria, pessoal altamente capacitado, ambiente colaborativo, empresa valoriza os funcionários, uma boa curva de aprendizado para várias tecnologias.

    Contras: Informações são mantidas implicitamente com funcionários mais antigos. Não existe um local de consulta ou quando há a informação está desatualizada ou corre sério risco de ser descontinuada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Desafiador e motivante!

    Diretor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, bom clima organizacional, estrutura hierárquica enxuta, as pessoas são pensam em conjunto, são colaborativas, a empresa se preocupa com o bem estar das pessoas etc.

    Contras: - Atentar mais para a comunicação pois com muitas mudanças, isso pode gerar alguns ruídos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gosto de trabalhar aqui

    Diretor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa oferece oportunidades para quem tem talento e vontade. Alguns colegas entraram como assistentes e galgaram posições até gerente e diretor. Alguns receberam oferta para tornar-se sócio da empresa, baseado na entrega de resultados. Uma boa equipe de tecnologia e operação. Ações da área de gestão de pessoas (auxílio academia, cesta de frutas, programa de corridas, café da manhã saudável etc.) são diferentes de tudo que já vi em outras empresas. O ambiente é bem legal.

    Contras: Sistema da empresa cresceu rápido e as inovações tendem a prejudicar a adoção do produto. Faltam alguns processos para consolidar os novos sistemas. A obstinação dos fundadores por estar sempre inventando coisas às vezes prejudica a rotina dos clientes. Novidade também tem limite.

    Conselhos para presidência: Deleguem mais, os gerentes e diretores também podem assumir maiores riscos e tomar decisões difíceis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho sem monotonia.

    Programador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Projetos modernos em TI Profissionais qualificados e motivados. Bom ambiente de trabalho. Equipamentos atuais. Atualização constante de tecnologia.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional. Localizada em local com muito trânsito apesar de haverem vários ônibus no local. Remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente agradável, colegas bons

    Contras: Salário, metas mensal, comissão

  • Há 11 meses

    Bom lugar para não tentar ser organizado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de pouca formalidade e muita descontração. Contato com tecnologias novas e oportunidade de aprendizado técnico. A empresa conta com muitos profissionais de altíssima capacidade técnica e criatividade.

    Contras: Na tentativa do uso de metodologias ágeis a empresa acaba tomando decisões estratégicas prejudiciais à frente de operação, aém de um inflado número de profissionais em zona de conforto, tomando decisões sem embasamento técnico.

    Conselhos para presidência: Tentar conhecer um pouco mais da empresa antes de tomar decisões. Muitas dificuldades são geradas pela tomada de decisão motivada por relacionamentos artificiais comprados e incentivados de forma subjetiva. Torço pelo sucesso da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de boas pessoas

    Programador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: No geral, a maioria das pessoas é o que a empresa tem de melhor. Muitas delas estão sempre dispostas a ajudar e compartilham de um sentimento comum sobre a empresa.

    Contras: Funcionário pouco valorizado, principalmente em termos financeiros. Estrutura ruim para desenvolvedores, com baias e cadeiras desconfortáveis. Cultura engessada, onde a grande maioria dos gestores e (todos) os presidentes estão mais focados em vigiar o que você está fazendo (seja olhando seu monitor, ou vigiando por câmeras) do que avaliar o resultado final. Má gestão/direção em termos de planejamento, prioridades, tratamento para com os funcionários. Alguns funcionários ganhando muito bem para não ser "bom funcionário", quando tem muitos que realmente "vestem a camisa" mesmo ganhando menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Gestão medíocre e abusiva

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns (poucos) profissionais que conheci não foram contaminados pelo ambiente tóxico criado pela gestão. Fora isso, trata-se de um local que não agrega em nada ao currículo de qualquer profissional.

    Contras: A empresa é basicamente formada por uma Presidente e seu marido, que vários anos atrás conseguiram adquirir uma cartela de clientes em determinado nicho no mercado de viagens e que só não os perderam completamente até agora porque a concorrência ainda não está disposta o suficiente. Esse casal de gestores (?) contratou meia dúzia de "capangas" que recebem altos salários (se comparado à média do local) para vigiar tudo o que os funcionários fazem durante seu período na empresa, não necessariamente relacionado ao trabalho que deve ser feito. Controlam os horários de entrada e saída, controlam o que os funcionários conversam entre si, controlam quantas vezes os funcionários conversam diariamente, controlam o que os funcionários comem e vestem. Treinamento, capacitação e liderança? Não, não é o caso. A gestão é por medo. Um bando de profissionais medíocres que foram levados a acreditar que são gestores, mas que na verdade passam o dia inteiro transformando a vida dos funcionários num inferno. Não recomendo para ninguém, nem mesmo em início de carreira. A única coisa possível de aprender nessa empresa é como não ser profissional.

    Conselhos para presidência: Aposentem-se antes de ir à falência com ações judiciais no Ministério do Trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Reserve

RH: quer atrair bons talentos?