Quem Somos

CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!

O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 70 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Depoimentos da equipe

• Carolina Celles
    Estagiária E Commerce

Trabalhar na Reserva é você conseguir enfrentar barreiras inimagináveis. É conseguir superar cada vez mais os desafios que você encontra no seu dia-a-dia com o apoio de uma galera enorme para isso, pois juntos fazemos parte de um todo. Aqui, cada pessoa é única e tem voz.. aqui você pode falar, opinar

Rony Meisler
    CEO e Sorridente

Tem uma frase que a gente fala aqui o tempo todo que é: "Se o exemplo é bom, conselho arrasta". O que a gente vai é empoderar essas pessoas, para fazerem suas coisas, para terem suas ideias. Para errar, para acertar. Se errar, pedir desculpas, cair, levantar e vamos nessa para aprender. Porque assim que a gente, de fato acredita que a gente forma muito mais do que profissionais.

• Igor Monteiro
    Estagiário de Felicidade

A Reserva é um lugar onde nós somos todos grandes, no tamanho e no coração. Aqui tudo é feito junto e no plural, onde o seu propósito é cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos os dias.

Clara Farias
    Estagiária do OMNI e CRO

O programa de estágio da Reserva é totalmente diferente do que você já viu. Durante o processo seletivo, a gente teve a oportunidade de conversar com os gestores antes mesmo de estar aqui dentro. A Reserva é totalmente diferente. Vem participar com a gente.

Benefícios que oferecemos

• Nutróloga

Atende uma vez por semana aqui no ninho com acerto financeiro direto com a nutricionista e preço camarada,

Somos todos vendedores

Código de 10% de desc. nas compras realizadas no site. Pra cada venda realizada, o funcionário ganha 4% de bônus.

• Notáveis

Cruzando o desempenho do funcionário com a lucratividade da empresa, o Notável ganha bônus convertidos em ações.

Desconto em roupas para funcionários

Funcionário Reserva tem desconto nas compras na loja, virtual ou física

• Vantagens de ser Reserva

Parcerias com restaurantes, academias, universidades, cursos e mais

Presente é estar presente

Mães e pais da Reserva têm mais tempo para cuidar de seus recém-nascidos, com nossas licenças estendidas

• ESCOLA DE REBELDIA

Aqui os Rebeldes têm asa, causa e até escola. Um método incomum para quem tem vontade de fazer diferente.

TopSeller

Nossos melhores vendedores da loja são premiados pelo empenho e o resultado. E podem levar até um carro!

Por que trabalhar na Reserva

FAMÍLIA Ê, FAMÍLIA AH, FAMÍLIA.

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim, uma empresa de pessoas que vendem roupas. Somos uma família de mais de 1.500 integrantes que se comunicam e se realizam pessoal e profissionalmente através de roupas, campanhas e lojas. Não praticamos um monólogo e sim, um diálogo uns com os outros.

Todos são estimulados a darem ideias para o melhoramento da operação do negócio e também são instigados a inovar, independentemente das áreas onde atuam. O resultado é o crescimento coletivo: do grupo e de cada funcionário.

Implantamos um RH diferente e batizamos de Departamento de Fontes Humanas porque
acreditamos que o ser humano é o principal ativo da Reserva e sua engrenagem mais importante.
Criamos um novo Endomarketing: o Departamento de Felicidade, para cuidar do nosso time.
O objetivo é transformar a Reserva na segunda casa mais incrível pra se viver, trabalhando recorrentemente os valores e a cultura da marca no dia a dia de nossos colaboradores.

A Reserva é jovem e tem a vida toda pela frente. E, apesar do crescimento do grupo, jamais
perdemos a nossa essência: somos fraternos e nosso foco está nas pessoas.

Vagas em destaque

• Estágio Reserva

“Um lugar onde a cultura de marca é forte e tá na veia de cada colaborador: paixão pelo o que se faz, tesão...

Ir para a vaga

Empresas mais inovadoras da América Latina - Fast Company
    2015

Faça uma visita

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOA - Todos os dias!