Quem Somos

Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos empreendedores Reserva. Propomos e executamos com paixão os nossos sonhos e ideias sempre fazendo mais com menos.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Compartilhamos conhecimento e damos feedback aos nossos colegas recorrentemente.
Somos juntos a Reserva.

Depoimentos da equipe

• Fabio millliet
    Fábio Millliet
    Gerente Comercial

Minha história na Reserva vem lá do início de 2006 e foi logo com o Nandão, um dos sócios-fundadores. Estava numa loja um dia qualquer e, de repente, entra um cliente querido, o Marlos. De cara ofereci o cafézinho que ele adorava. O Nandão, que estava na loja, se prontificou a fazer o café. Ao colocar a xícara na bandeja pra levar pro cliente, ele derrubou tudo no balcão e fez a maior lambança! Imagina a cena! Não satisfeito, ele tentou fazer outro café. Resultado: a cápsula prendeu e ele começou a enfiar uma tesoura na máquina para tentar resolver. Um verdadeiro filme de terror! No final das contas, Marlos, o cliente, me chamou e perguntou: "esse cara é funcionário novo, né?" . Hoje, muitos anos depois, eu te respondo, Marlos: "Não. Aquele era um dos fundadores da marca" E isso é o que faz da Reserva, a Reserva.

Karina silveira
    Karina Silveira
    Analista Financeira

Vou fazer 4 anos na Reserva e vivi uma experiência incrível de amor e humanidade aqui dentro. Quando meu filho Miguel estava com 3 meses, foi diagnosticado com uma doença muito grave e precisou ficar internado. Não havia vaga na UTI daquele hospital e começaram a procurar vagas nos hospitais mais próximos. Nada.
    No dia seguinte liguei para o RH da Reserva e pedi ajuda. Falei com a nova gerente da área que eu ainda nem conhecia e ela disse que estavam fazendo o possível.
    O Miguel acabou sendo internado em um hospital muito longe e que as condições não eram muito boas enquanto seu estado de saúde só piorava. Foi aí que começou uma corrente pra conseguir a transferência do Miguel para outro hospital.
    Toda a turma do RH ligava para os hospitais procurando vaga. Eu me sentia acalentada de certa forma, pois sabia que não estava sozinha. Eles conseguiram uma vaga numa super rede de hospitais. O Miguel começou o seu tratamento e se recuperou.
    Agora as ligações eram para saber notícias dele! Todos vibraram com a melhora! Quanta humanidade, quanta preocupação inclusive de pessoas que sequer me conheciam.

Benefícios que oferecemos

• Nutricionista

Atende uma vez por semana aqui no ninho com acerto financeiro direto com a nutricionista e preço camarada,

Modelo de Prova

São 4 aulões por mês com foco funcional, acompanhamento de um professor e orientação da nossa nutricionista.

• Somos todos vendedores

Código de 10% de desc. nas compras realizadas no site. Pra cada venda realizada, o funcionário ganha 4% de bônus.

Notáveis

Cruzando o desempenho do funcionário com a lucratividade da empresa, o Notável ganha bônus convertidos em ações.

Por que trabalhar na Reserva

FAMÍLIA Ê, FAMÍLIA AH, FAMÍLIA.

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim, uma empresa de pessoas que vendem roupas. Somos uma família de mais de 1.500 integrantes que se comunicam e se realizam pessoal e profissionalmente através de roupas, campanhas e lojas. Não praticamos um monólogo e sim, um diálogo uns com os outros.

Todos são estimulados a darem ideias para o melhoramento da operação do negócio e também são instigados a inovar, independentemente das áreas onde atuam. O resultado é o crescimento coletivo: do grupo e de cada funcionário.

Implantamos um RH diferente e batizamos de Departamento de Fontes Humanas porque
acreditamos que o ser humano é o principal ativo da Reserva e sua engrenagem mais importante.
Criamos um novo Endomarketing: o Departamento de Felicidade, para cuidar do nosso time.
O objetivo é transformar a Reserva na segunda casa mais incrível pra se viver, trabalhando recorrentemente os valores e a cultura da marca no dia a dia de nossos colaboradores.

A Reserva é jovem e tem a vida toda pela frente. E, apesar do crescimento do grupo, jamais
perdemos a nossa essência: somos fraternos e nosso foco está nas pessoas.

Reserva banner

Prêmios

• GPTW - Melhores Empresas para Trabalhar
    2016
    Empresas mais inovadoras da América Latina - Fast Company
    2015

Faça uma visita

Reserva

Descrição:Somos felizes na Reserva.
Somos autênticos. Colocamos bom humor e irreverência em tudo o que fazemos.
Somos afetuosos. Tratamos os outros como gostamos de ser tratados.
Somos curiosos. Nos desafiamos a sempre querer aprender e crescer.
Somos, praticamos e disseminamos o bem.
Somos verdadeiros e objetivos sempre.
Somos corajosos. Não tememos o fracasso e transformamos o limão em limonada.
Somos ambiciosos. Medimos e prestamos contas de nossas entregas para a Reserva.
Somos juntos a Reserva.