Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Reserva para Operador de Caixa

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Reserva para Operador de Caixa

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bom. A primeira fase é no escritório do rh, te dão uma ficha para preencher e depois vem a conversa com a recrutadora, que por sinal foi muito simpática e atenciosa, perguntam basicamente sobre você, por que você gostaria de entrar na loja, o que você espera de uma boa operadora de caixa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gosto de fazer nas horas vagas.
    R: Resposta pessoal.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini