Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Reserva para Estagiário de Planejamento Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Reserva para Estagiário de Planejamento Comercial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Planejamento Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Reserva.

Entrevista: Foi uma experiência bastante enriquecedora! O pessoal da Reserva é muito acolhedor e se mostraram profissionais inovadoras e apaixonados pelo o que fazem. A empresa de seleção que organizou o processo foi a Eureca e todos foram muito atenciosos. Primeiro tivemos que fazer um desafio online e os que passaram foram convidados para uma dinâmica e entrevista no mesmo dia, foi um dia inteiro de processo em um hotel na Lapa. Resolvemos um case em grupo e depois fomos para as entrevistas com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram quais eram as minhas expectativas sobre a vaga; se eu gostava do meu curso; o que tinha mais chamado atenção na vaga; quais eram minhas experiências...
    R: Tentei ao máximo ser sincera e mostrar um pouco como eu sou como pessoa e profissional. A entrevista em geral foi muito tranquila, basicamente uma conversa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini