Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Reserva para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Reserva para Estagiário

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de Planejamento Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Reserva.

Entrevista: Foi uma experiência bastante enriquecedora! O pessoal da Reserva é muito acolhedor e se mostraram profissionais inovadoras e apaixonados pelo o que fazem. A empresa de seleção que organizou o processo foi a Eureca e todos foram muito atenciosos. Primeiro tivemos que fazer um desafio online e os que passaram foram convidados para uma dinâmica e entrevista no mesmo dia, foi um dia inteiro de processo em um hotel na Lapa. Resolvemos um case em grupo e depois fomos para as entrevistas com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram quais eram as minhas expectativas sobre a vaga; se eu gostava do meu curso; o que tinha mais chamado atenção na vaga; quais eram minhas experiências...
    R: Tentei ao máximo ser sincera e mostrar um pouco como eu sou como pessoa e profissional. A entrevista em geral foi muito tranquila, basicamente uma conversa.

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Experiência incrível! Processo seletivo bem organizado, justo e intenso, gerou um grande aprendizado. Acredito que a forma como foi organizado o processo garantiu que os estagiários selecionados tivessem o perfil buscado pela empresa, e que conversa coma cultura que eles promovem internamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu escolhi a empresa? Experiência profissional? Experiência Acadêmica? Preferências pessoais?
    R: Respondi baseado nas minhas experiências pessoais e pesquisa feita sobre a empresa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei um processo vago, a primeira fase foi muito interessante, porém a dinamica e a entrevista, mostraram que faltou mais preparo pro processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você contribuiria para a reserva como empresa de roupas ?
    R: Não soube responder, devido minha área de graduação

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Novos Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Tranquilo, mais parecido com uma conversa. A empresa mostrou que realmente tem uma pegada mais jovem, descolada e que se tratam como uma grande família.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre o que eu aprendi enquanto trabalhei no Diretório Acadêmico da faculdade
    R: Disse que aprendi a conviver com os outros de maneira mais profissional, trabalhar sob pressão entre outras coisas

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Interssante , quando você chega , você realiza uma redação de tema livre normalmente e acredito que seja para todos os cargos porque tive 2 entrevistas para cargos diferentes e foi proposta essa redação de tema livre , após de esperar bastante o entrevistador chega conta a historia da marca explica sobre a vaga em si abertamente e após pede para você falar sobre você e fatos relevantes a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse empreender hoje , em que área seria
    R: Não tinha em mente um resultado na hora , e ai expliquei que iria acumular capital de acordo com meu crescimento e após empreenderia em algo

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini