Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Reserva para Analista de Marketing

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Reserva para Analista de Marketing

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Reserva, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo seletivo me pareceu bem informal. Fui avaliado para trabalhar em uma das novas marcas da Reserva. Preenchi uma ficha, fiz uma entrevista com uma profissional do RH da Reserva e depois parti para uma conversa com dois dos sócios da marca. Me pediram uma redação, e só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta diferente das já comuns.

Negociação: Não, fui informada na entrevista que o salário era baixo, mas era aquele.

Reserva

Descrição:CUIDAR, EMOCIONAR e SURPREENDER AS PESSOAS - Todos os dias!

A Reserva não é uma empresa que vende roupas para pessoas e sim uma empresa de pessoas que vendem roupas. O Grupo Reserva abriga, além da própria marca de moda masculina Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a democrática Ahlma, a sofisticada Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 71 lojas, cerca de 1500 funcionários, além de presença em mais de 1400 multimarcas pelo país.

Siga nossas marcas nas redes sociais:
@reserva
@reservamini